Estadio Ciudad de Valencia

Copa del Rey

03/02/2021

15:00

Levante
Villarreal
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/02/2021 14:55.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/02/2021 14:55.

As informações e o palpite para Levante x Villarreal

Embalado por uma vitória em cima do gigante Real Madrid, o Levante encara o Villarreal nesta quarta-feira, 3 de fevereiro, em confronto que faz parte da programação das quartas de final da edição 2020/2021 da Copa do Rei da Espanha. O palco da partida será o estádio Cidade de Valência, em Valência. O início está marcado para 15h (horário de Brasília).

A competição adotou desde a edição passada um formato diferente. O sistema de ida e volta, que era adotado no momento em que os times da Primeira Divisão do Campeonato Espanhol entravam na disputa, foi abolido. Assim, o padrão de definição em jogo único dos estágios iniciais foi mantido. Em caso de igualdade no tempo regulamentar, a prorrogação de 30 minutos é a primeira opção de desempate. Se não for suficiente, a definição é realizada através de cobranças de pênalti.

O desempenho recente do Levante

O Levante pisará no gramado ostentando uma sequência invicta de sete confrontos. Foram quatro vitórias e três empates. O grande resultado dessa lista foi justamente o mais recente. No sábado, 30 de janeiro, na capital, bateu o Real Madrid, por 2 a 1, de virada. Placar fortemente influenciado pela expulsão do defensor brasileiro Militão logo aos nove minutos da etapa inicial.

Mesmo com um atleta a menos, os donos da casa conseguiram sair em vantagem. Quatro minutos depois, Asensio marcou. Porém, não foram capazes de manter a frente. Morales, aos 32 minutos, igualou o marcador. Roger, que havia desperdiçado uma penalidade máxima aos 19 minutos da segunda fase, compensou fazendo o tento da vitória aos 33 minutos.

Ao atingir 26 pontos (seis vitórias, oito empates e seis derrotas), o Levante subiu para nona posição na tabela de classificação do Campeonato Espanhol. De quebra, reduziu para seis pontos a diferença na comparação com o Real Sociedad, sexto colocado e último clube na região que rende vagas para a disputa de torneios internacionais na próxima temporada.

Como mandante, o desempenho é até um pouco melhor. Aparece na oitava posição no ranking dos donos da casa de LaLiga. Dos 27 pontos que disputou na condição de coluna um colheu 16 (quatro vitórias, quatro empates e uma derrota) tendo feito 16 gols e sofrido 12. Quatro baixas, por lesão, são esperadas para o encontro desta quarta-feira. Estão na enfermaria Campana, Doukoure, Vukcevic e Frutos.

Provável escalação do Levante

 

Levante na temporada atual


A forma atual do Villarreal

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Resultados espetaculares não têm sido a especialidade do Villarreal na temporada 2020/2021. Mas sim a regularidade. No sábado, 30 de janeiro, no estádio de La Ceramica, o Submarino Amarelo saiu na frente contra o Real Sociedad. Porém, não foi capaz de manter a vantagem e acabou cedendo a igualdade por 1 a 1.

Estendeu sua sequência invicta para oito jogos. Foram cinco vitórias e três empates desde 2 de janeiro. Com 35 pontos (oito vitórias, 11 empates e duas derrotas), o time que apresenta o maior número de igualdades em LaLiga ocupa a quinta posição na tabela de classificação do torneio. Está quatro pontos abaixo do Sevilha, quarto colocado e último na região que concede vagas para a disputa da próxima edição da Champions League.

Como visitante, o desempenho é um pouco inferior. Aparece na sexta colocação no ranking desse quesito do Campeonato Espanhol. Dos 30 pontos que disputou na condição de coluna dois voltou para casa com 14 (três vitórias, cinco empates e duas derrotas) tendo feito 12 gols e sofrido dez. Lesões devem deixar de fora do encontro desta quarta-feira Albert Moreno, Gerard Moreno, Chukwueze, Foyth, Iborra, Mario e Pino.

Provável escalação do Villarreal

 

Villarreal na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Levante x Villarreal:

Com o Levante em trajetória de ascensão diante do sólido Villarreal, o prognóstico na igualdade parece ser a opção mais adequada para o confronto desta quarta-feira pelas quartas de final da versão 2020/2021 da Copa do Rei da Espanha.

Prognóstico e palpite final para Levante x Villarreal:


Promoções

Dicas de aposta