Estadio Ciudad de Valencia

LaLiga

22/01/2021

17:00

Levante
Real Valladolid
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 22/01/2021 16:55.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 22/01/2021 16:55.

As informações e o palpite para Levante x Valladolid

Será dada a largada para a vigésima rodada do Campeonato Espanhol versão 2020/2021 nesta sexta-feira, 22 de janeiro. O primeiro encontro da primeira jornada do segundo turno de LaLiga envolverá Levante e Valladolid. Terá como sede o estádio Cidade de Valência, em Valência. O início está agendado para 17h (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. Quinto e sexto colocados terão direito a participar da Europa League. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Levante

Embora ainda tenha um jogo atrasado do primeiro turno, o Levante fez na terça-feira, 19 de janeiro, seu jogo pela décima nona rodada do Campeonato Espanhol. Enfrentou o Cádiz no estádio do rival. Saiu em desvantagem, virou o marcador, mas cedeu o empate por 2 a 2. Tudo isso aconteceu nos 28 minutos do primeiro tempo.

Com isso, chegou aos 22 pontos (cinco vitórias, sete empates e seis derrotas). Suficiente para começar a participação no segundo turno de LaLiga ocupando a décima segunda posição na tabela de classificação. Tem cinco pontos de vantagem na comparação com o Elche, décimo oitavo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento,

Como mandante, o desempenho do Levante é superior. Apresenta a oitava melhor campanha no ranking dos donos da casa do Campeonato Espanhol. Dos 24 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou 15 (quatro vitórias, três empates e uma derrota) tendo feito 14 gols e sofrido dez. Quatro baixas são esperadas para o duelo desta sexta-feira. Estão aos cuidados do departamento médico Campana, Doukoure, Suarez Pier e Vukcevic.

Provável escalação do Levante

 

Levante na temporada atual


A forma atual do Valladolid

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Valladolid também teve seu compromisso pela décima nona jornada de LaLiga na terça-feira, 19 de janeiro. Recebeu o Elche, um rival direto na luta contra a degola e chegou a estar em maus lençóis. Terminou o primeiro tempo em desvantagem de dois tentos. Josan marcou para os visitantes aos nove e 43 minutos.

Porém, conseguiu evitar o desastre com uma reação na etapa derradeira. Michel, aos 26 minutos, descontou e Fernandez, aos 44 minutos, arrancou o empate por 2 a 2. Com isso, evitou a entrada na zona de rebaixamento. Com 19 pontos (quatro vitórias, sete empates e oito derrotas), ocupa a décima sexta posição na tabela de classificação do Campeonato Espanhol.

Como visitante, o desempenho do Valladolid é um pouco melhor. Figura na décima terceira posição no ranking desse quesito de LaLiga. Dos 27 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou nove (duas vitórias, três empates e quatro derrotas) tendo colocado a bola na rede dos rivais em sete oportunidades e sofrido 11 tentos.

Enfrenta, no entanto, grande número de problemas de desfalques. Mesa, suspenso, não pode atuar nesta sexta-feira. A lista de baixas é engrossada por El Yamiq, Garcia, Guardiola, Janko, Jota, Kiko, Marcos André, Rubio e Sanchez, que estão aos cuidados do departamento médico.

Provável escalação do Valladolid

 

Valladolid na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Levante x Valladolid:

Diante de um Valladolid muito desfalcado, o Levante tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o encontro desta sexta-feira pela vigésima rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Espanhol.

Prognóstico e palpite final para Levante x Valladolid:


Promoções

Dicas de aposta