Estadio Ciudad de Valencia

LaLiga

12/03/2021

17:00

Levante
Valencia
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 12/03/2021 16:55.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 12/03/2021 16:55.

As informações e o palpite para Levante x Valencia

Separados por apenas dois pontos, Levante a Valencia terão os seus caminhos cruzados nesta sexta-feira, 12 de março, no encontro que dá a largada na disputa da vigésima sétima rodada do Campeonato Espanhol em sua temporada 2020/2021. O encontro que vale posição na tabela de classificação de LaLiga terá como cenário o estádio Ciudad de Valencia, em Valência. A previsão é de que a bola comece a rolar às 17h (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. O quinto colocado terá lugar na Europa League. O sexto será enviado para Liga da Conferência Europeia, competição que terá sua primeira edição na próxima temporada. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Levante

O Levante contou com tempo para colocar a casa em ordem. Na semana passada, precisou travar uma batalha de 120 minutos com o Athletic Bilbao na partida de retorno das semifinais da Copa do Rei da Espanha. Depois de empate, por 1 a 1, no tempo regulamentar, viu sua tentativa de chegar à final frustrada com a derrota por 1 a 0 na prorrogação.

Desgastado e abatido, o time acabou sendo batido no domingo, 7 de março, pelo Real Sociedad, em San Sebastián, por 1 a 0, na partida pela vigésima sexta rodada de LaLiga. Placar até modesto diante do amplo domínio dos donos da casa, que depois de abrirem o marcador aos 10 minutos da etapa inicial com Merino, desperdiçaram uma cobrança de pênalti aos 22 minutos através de Oyarzabal e criaram, ao longo do confronto, 25 oportunidades de finalização, sendo oito delas no alvo. O Levante teve somente seis chances de arremate. Só um deles certo.

Com 32 pontos (sete vitórias, 11 empates e oito derrotas), ocupa a décima primeira posição na tabela de classificação. Está dez pontos abaixo do Bétis, sexto colocado e último time na região que rende vagas para a disputa de competições internacionais. Como mandante, entretanto, o desempenho é ligeiramente inferior. Figura na décima segunda posição no ranking dos donos da casa de LaLiga. Dos 39 pontos que disputou na condição de coluna um colheu 19 (quatro vitórias, sete empates e duas derrotas) tendo feito 20 gols e sofrido 17.

Provável escalação do Levante

 

Levante na temporada atual


A forma atual do Valencia

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Valencia conseguiu tirar proveito do péssimo momento que o Villarreal vive no Campeonato Espanhol. Na sexta-feira, 5 de março, recebeu o Submarino Amarelo, que até então enfrentava um jejum de sucessos em LaLiga que atingiu sete rodadas. Saiu em desvantagem no confronto ao sofrer um gol de pênalti de Gerard Moreno aos 40 minutos da primeira fase. No entanto, reagiu na etapa final marcando 2 a 1.

A reação foi tardia. Soller, também em cobrança de pênalti, igualou o marcador aos 41 minutos. A virada foi concretizada com tento de Guedes aos 46 minutos. Frutos de um bombardeio da equipe. O Valencia criou 25 oportunidades de arremate. Porém, mostrou pouca eficiência na finalização. Somente quatro dos tiros tiveram a direção certa.

Com o sucesso, o clube chegou aos 30 pontos (sete vitórias, 11 empates e oito derrotas), subindo para décima segunda posição na tabela de classificação. Como visitante, o desempenho é inferior. Aparece na décima quinta posição no ranking desse quesito do Campeonato Espanhol. Dos 39 pontos que disputou na condição de coluna dois voltou para casa com dez (duas vitórias, quatro empates e sete derrotas) tendo assinalado 12 gols e visto sua defesa ser vazada em 21 oportunidades.

Provável escalação do Valencia

 

Valencia na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Levante x Valencia:

Mais descansado, o Levante terá condições de retomar seu padrão de jogo em velocidade. Porém, agressividade não é o seu forte. Terá pela frente um Valencia que não apresenta grandes resultados como visitante. O prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o encontro pela vigésima sétima rodada do Campeonato Espanhol temporada 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Levante x Valencia:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta