Estadio de la Ceramica

LaLiga

04/10/2020

11:00

Levante
Real Madrid
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/10/2020 10:59.

As informações e o palpite para Levante x Real Madrid

Sem condições de usar o estádio Municipal de Valência desde o final da temporada passada, onde geralmente exerce o seu mando de campo, o Levante escolheu o estádio de la Ceramica, em Villarreal, para receber o Real Madrid neste domingo, 4 de outubro, em confronto pela quinta rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Espanhol. O encontro tem início marcado para 11h (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. Quinto e sexto colocados terão direito a participar da Europa League. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Levante

Será o primeiro jogo de direito do Levante como mandante, uma vez que as três partidas que realizou até agora foram na condição de visitante, incluindo o duelo pela jornada inaugural, em Valência, mas no estádio do maior rival. Diante do Valencia, até saiu em vantagem, mas acabou levando a virada por 4 a 2.

Foi conseguir a primeira vitória contra o Osasuna. No domingo, 27 de setembro, marcou 3 a 1. Dessa vez foi o rival que saiu na frente e sofreu a virada. Torres marcou aos 38 minutos, mas Melero igualou três minutos depois. Na segunda fase, a vitória do Levante foi garantida por tentos de Roger, que havia desperdiçado um pênalti anteriormente, aos 32 minutos, e Morales, aos 36 minutos.

Na quinta-feira, 1 de outubro, o time bem que tentou segurar o Sevilha. Porém, acabou perdendo por 1 a 0. Os donos da casa arrancaram a vitória na marra com tento assinalado por En Nesyri aos 47 minutos da etapa final.

Provável escalação do Levante

 

Levante na temporada atual


A forma atual do Real Madrid

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Com sete pontos (duas vitórias e um empate), o Real Madrid iniciou a disputa da quinta rodada dividindo a liderança da tabela de classificação de LaLiga com Getafe, Valencia e Villarreal, embora figurasse no terceiro posto quando os critérios de classificação eram levados em consideração.

O posicionamento, que já não vale muito em um momento onde o número de jogos dos clubes é muito diferente por terem várias equipes começado a disputa em rodadas diferentes, é ainda menos importante diante das atuações de baixa qualidade que os merengues têm mostrado. O time tem obtido os resultados essencialmente graças aos picos de produção de seus atletas.

Na quarta-feira, 30 de setembro, foi a vez do atacante brasileiro Vinicius Júnior desequilibrar na vitória, em casa, por 1 a 0, contra o Valladolid. Saiu do banco de reservas para marcar aos 20 minutos da fase final em um jogo que, apesar do desnível técnico entre as equipes, não mostrava superioridade compatível dos donos da casa.

Provável escalação do Real Madrid

 

Real Madrid na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Levante x Real Madrid:

O elenco muito superior do Real Madrid faz com que o prognóstico em sua vitória diante do Levante seja o palpite indicado para o confronto deste domingo pela quinta rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Espanhol.

Prognóstico e palpite final para Levante x Real Madrid:


Promoções

Dicas de aposta