Levante vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Levante x Rayo Vallecano

Nosso palpite: Levante vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Levante x Girona

O desesperado, mas motivado por uma vitória contra o gigante Real Madrid, Rayo Vallecano é o adversário do Levante na abertura da programação de jogos deste sábado, 4 de maio, da trigésima sexta – antepenúltima – rodada do Campeonato Espanhol em sua edição 2018/2019. A partida terá como cenário o estádio Cidade de Valência, em Valência. O pontapé inicial está agendado para 8h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Com 38 jornadas previstas, o Campeonato Espanhol oferece o maior número de lugares que é permitido a um torneio na Champions League. Os quatro primeiros colocados vão direto para a fase de grupos do mais importante torneio de clubes do planeta. Quem termina entre a quinta e sétima colocações segue para Liga Europa. Os três piores caem para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Levante

Com 37 pontos (nove vitórias, dez empates e 16 derrotas), o Levante ocupa a décima sexta posição na tabela de classificação do Campeonato Espanhol e segue ameaçado pela degola. Tem somente dois pontos a mais que o Real Valladolid, décimo oitavo colocado e primeiro time na zona do rebaixamento.

As duas próximas partidas são consideradas essenciais para a definição de seu futuro. Além do Rayo Vallecano, terá pela frente na jornada seguinte o Girona, na casa do rival, time que ocupa o décimo sétimo lugar com a mesma pontuação, levando desvantagem apenas nos critérios de desempate.

O desempenho do Levante como mandante é ligeiramente superior. Quando contabilizados somente os resultados das equipes em seus domínios, o time figura na décima quinta posição do ranking de LaLiga. Dos 51 pontos que disputou na condição de coluna um, faturou 21 (cinco vitórias, seis empates e seis derrotas) tendo assinalado 28 gols e sofrido 31. Nas últimas quatro partidas ao menos conseguiu pontuar. Foram três empates e uma vitória.

Para o encontro deste sábado, a única baixa por lesão será do meio-campista Cheick Doukore (nove partidas na versão 2018/2019 do Campeonato Espanhol, sem gol).

A forma atual do Rayo Vallecano

A tabela reservou para o Rayo Vallecano três confrontos diretos na reta final contra adversários que também estão ameaçados pela queda para Segunda Divisão. Depois do Levante, a equipe de Madrid irá encarar Valladolid (casa) e Celta (fora).

Sua situação, no entanto, é quase terminal. Com 31 pontos (oito vitórias, sete empates e 20 derrotas). Na décima nona – penúltima – colocação, não há qualquer outra projeção para fuga da degola que não envolva a obrigação de três vitórias nessa reta final e, mesmo nesse caso, talvez nem seja suficiente. Porém, o que manteve acesa a chama para a reação foi a vitória, por 1 a 0, conquistada no domingo, 28 de abril, em casa, diante do Real Madrid.

Os números de desempenho do Rayo Vallecano como visitante, todavia, não permitem maiores esperanças. O time é o pior de LaLiga nesse quesito. Dos 51 pontos que disputou na condição de coluna dois, ganhou somente dez (três vitórias, um empate e 13 derrotas) tendo marcado 13 gols e sofrido 32.
Fora de condição de jogo neste sábado por lesão segue o meio-campista Gorka Elustondo (cinco partidas na edição 2018/2019 do Campeonato Espanhol, sem gol).

Prognóstico final para Levante x Rayo Vallecano

A vitória diante do Rayo Vallecano diante do Real Madrid parece apenas ter adiado o inevitável. Dono da pior defesa do campeonato com 62 gols sofridos, o time não indica ter forças para conseguir os resultados que necessita. Terá que arriscar muito sem que apresente condições técnicas para tanto. Assim, o prognóstico no sucesso do Levante surge como melhor opção de palpite para o confronto deste sábado pela antepenúltima rodada do Campeonato Espanhol edição 2018/2019.

Prognóstico Levante x Rayo Vallecano:

Cotação de 1,95* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 16h04 de 2/5/2019