Levante vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Levante x Huesca

Nosso palpite: Levante vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Levante x Huesca

Lanterna do Campeonato Espanhol em sua edição 2018/2019 e com um pé e meio na Segunda Divisão, o Huesca é o rival do Levante neste domingo, 7 de abril, em confronto que faz parte da programação da trigésima primeira rodada do torneio. O encontro terá como cenário o estádio Cidade de Valência, em Valência. A previsão é de que a bola comece a rolar a partir das 13h30 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Com 20 participantes, a disputa conta com 38 jornadas previstas. Os quatro primeiros colocados de LaLiga contam com vagas reservadas na próxima edição da Liga dos Campeões. Quem fica no quinto e sexto lugares garante lugar na Liga Europa. Os três últimos na tabela de classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Levante

Os donos da casa também estão ameaçados pelo rebaixamento. Ao contrário dos visitantes, contudo, nutrem esperanças reais de escapar da degola. Apesar da traumática derrota da quarta-feira, 3 de abril, para o Athletic de Bilbao, por 3 a 2, segue fora do Z3.

Com 32 pontos (oito vitórias, oito empates e 14 derrotas), o Levante iniciou a disputa da jornada de número 31 na décima quinta posição da tabela de classificação do Campeonato Espanhol com três pontos de vantagem na comparação com o Celta, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola.

A situação por muito pouco não ficou melhor. No confronto em Bilbao, o time, que estava em desvantagem de dois tentos no marcador, conseguiu chegar ao empate aos 44 minutos do segundo tempo com gol do defensor uruguaio Erick Cabaco (18 jogos na edição 2018/2019 do Campeonato Espanhol, um gol). Porém, nos acréscimos, um pênalti marcado a favor dos donos da casa, acabou causando a derrota do Levante e, na sequência a expulsão do irritado Cabaco, que terá que cumprir suspensão automática neste domingo.

Não deve ser o único desfalque do Levante. O também defensor Tono (17 jogos, um gol); o meio-campista Cheick Doukoure (nove jogos, sem gol); e o atacante Rapahel Dwamena (dez jogos, sem gol), machucados, são outros que aumentam a lista de baixas. Como mandante, o Levante ganhou 16 (quatro vitórias, quatro empates e seis derrotas) dos 42 pontos disputados tendo assinalado 20 gols e sofrido 27.

A forma atual do Huesca

O Huesca teve na rodada de meio de semana um confronto com o Celta, em casa, adversário direto na briga contra o rebaixamento, e deixou escapar a chance de descontar a diferença em relação ao rival. Ficou no 3 a 2.
O resultado foi ainda mais frustrante pela forma que foi obtido. Depois de estar em desvantagem de 2 a 0, o Huesca virou o marcador. Fez seus gols em um intervalo de dez minutos. O último aos 28 minutos da etapa final. Mas acabou sofrendo o empate aos 36 minutos.

Na prática, o resultado consolidou seu rebaixamento para Segunda Divisão restando apenas a confirmação matemática desse cenário. Com 23 pontos (cinco vitórias, oito empates e 17 derrotas), o Huesca está sete pontos atrás do Villarreal, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da região da degola. Como visitante, foi a equipe que menos pontuou em LaLiga. Dos 45 pontos disputados na condição de coluna dois, ganhou nove (duas vitórias, três empates e dez derrotas) tendo marcado 15 gols e sofrido 30.

Não contará na partida deste domingo com o defensor Xabier Etxeita (24 jogos na edição 2018/2019 do Campeonato Espanhol, quatro gols), suspenso. Machucados, os defensores Carlos Akapo (13 jogos, sem gol) e Pablo Insua (dez jogos, sem gol) e o meio-campista Jorge Miramon (26 jogos, um gol) também devem ficar de fora.

Prognóstico final para Levante x Huesca

Diante de um Huesca muito provavelmente desanimado, o prognóstico na vitória do Levante acaba sendo a melhor opção para o encontro deste domingo pela trigésima primeira rodada do Campeonato Espanhol versão 2018/2019.

Prognóstico Levante x Huesca:

Cotação de 1,95* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 10h51 de 6/4/2019