Estadio Ciudad de Valencia

LaLiga

17/02/2021

15:00

Levante
Atletico Madrid
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 17/02/2021 15:00.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 17/02/2021 15:00.

As informações e o palpite para Levante x Atlético de Madrid

Colocando a agenda do Campeonato Espanhol em dia, Levante e Atlético de Madrid têm seus caminhos cruzados nesta quarta-feira, 17 de fevereiro. O encontro foi adiado da segunda rodada da edição 2020/2021 de LaLiga. Terá como sede o estádio Ciudad de Valencia, em Valência. O início está marcado para 15h (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. Quinto e sexto colocados terão direito a participar da Europa League. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Levante

O Levante teve no domingo, 14 de fevereiro, uma sequência invicta que atingiu dez partidas quebradas. A série, que tinha mais empates (seis) do que vitórias (quatro), foi encerrada pelo Osasuna. O duelo pela vigésima terceira jornada do Campeonato Espanhol, que também foi disputado em Valência, terminou com a vitória dos visitantes por 1 a 0.

Ao ficar estacionado nos 27 pontos (seis vitórias, nove empates e sete derrotas), o Levante caiu para décima posição da tabela de classificação de LaLiga. Conservando-se, ainda assim, em uma situação confortável. Tem seis pontos de vantagem na comparação com o Valladolid, décimo oitavo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento.

Sua chance de brilhar mesmo é na Copa do Rei da Espanha. Está nas semifinais. No jogo de ida, ficou no empate por 1 a 1 contra o Athletic Bilbao. Vai definir o lugar na final em 4 de março atuando em casa. Como mandante, o Levante mantém seu padrão de pontuação no Campeonato Espanhol. É o décimo colocado no ranking dos donos da casa do torneio. Dos 33 pontos que disputou na condição de coluna um ganhou 17 (quatro vitórias, cinco empates e duas derrotas) tendo feito 18 gols e sofrido 15.

Devem ficar de fora do jogo desta quarta-feira Campana, Melero e Vukcevic. Estão aos cuidados do departamento médico em processo de recuperação de lesão.

Provável escalação do Levante

 

Levante na temporada atual


A forma atual do Atlético de Madrid

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Depois de ver sua sequência de oito vitórias no Campeonato Espanhol interrompida pelo Celta, que arrancou o empate, por 2 a 2, no Wanda Metropolitano, o Atlético de Madrid voltou a ganhar no sábado, 13 de fevereiro. Atuando como visitante bateu o Granada, por 2 a 1, em rodada que teve sucesso dos cinco primeiros colocados. Manteve, dessa maneira, sua folgada vantagem na liderança.

Com 54 pontos (17 vitórias, três empates e uma derrota), o Atlético de Madrid apresenta frente de cinco pontos na comparação com o Real Madrid, vice-líder. Fez. no entanto, dois jogos a menos do que seu maior rival. O encontro desta quarta-feira apresenta a oportunidade de alargar ainda mais sua vantagem.

Como visitante, o time também tem a melhor campanha de LaLiga. Dos 30 pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou 25 (oito vitórias, um empate e uma derrota) tendo feito 18 gols e visto sua defesa ser vazada em oito oportunidades. O lateral Trippier, suspenso, está fora da partida desta quarta-feira. Ainda há dúvida em relação a Dembele, Herrera, João Felix e Lemar, que foram afastados após exame de Covid-19 ter resultado positivo. Dependem de cumprir o período de isolamento social e de resultado negativo em novo teste para que voltem a ficar à disposição do técnico Diego Simeone.

Provável escalação do Atlético de Madrid

 

Atlético de Madrid na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Levante x Atlético de Madrid:

O Levante tem se mostrado capaz de impor dificuldades a times superiores tecnicamente. Assim, o prognóstico na igualdade ante o Atlético de Madrid acaba sendo boa opção de palpite para o encontro desta quarta-feira pela segunda rodada do Campeonato Espanhol versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Levante x Atlético de Madrid:


Promoções

Dicas de aposta