Polônia vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Letônia x Polônia

Nosso palpite: Polônia vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Letônia x Polônia

Lanterna e líder do grupo G das eliminatórias para Euro 2020 terão seus caminhos cruzados nesta quinta-feira, 10 de outubro. Letônia e Polônia vão se enfrentar em confronto que faz parte da programação da sétima das dez jornadas previstas pela seletiva. O encontro será no estádio Daugavas, em Riga, na Letônia. O pontapé inicial está agendado para 15h45 (horário de Brasília).

Os poloneses estão no topo da tabela de classificação com 13 pontos. São seguidos de perto pela Eslovênia, com 13. A terceira posição é da Áustria, com dez. A quarta posição é dividida por Macedônia do Norte e Israel, que acumularam oito pontos. Os letões estão na última colocação. Ainda não pontuaram.

Betfair

Em comemoração aos 60 anos do torneio, a décima sexta edição da Eurocopa será disputada no ano que vem em 12 países. As eliminatórias contam com 55 seleções na disputa, incluindo a primeira participação de Kosovo. Elas foram divididas dez grupos com cinco ou seis participantes que irão se enfrentar em turno e returno. Ao final, dos dois primeiros colocados terão garantido sua classificação.

As quatro vagas restantes serão disputadas pelos 16 vencedores de grupos nas quatro versões da Liga das Nações da Europa que teve sua primeira edição disputada em 2018. No caso de os ganhadores também conseguirem vaga nas eliminatórias, seu lugar nos playoffs que definirão os últimos participantes da Euro 2020 será ocupado pela equipe que ficou na posição seguinte em sua chave no torneio. A batalha final acontecerá em março do ano que vem, pouco antes do início da Eurocopa, que está marcada para o período entre 12 de junho e 12 de julho. A final será na Inglaterra.

O desempenho recente da Letônia

A seleção da Letônia só conseguiu balançar a rede em seu jogo de estreia das eliminatórias para Euro 2020. Contra a Macedônia do Norte, fora de seus domínios, acabou perdendo por 3 a 1. Desde então, acumulou fracassos sem vazar as defesas rivais.

O jejum de sucessos é ainda mais extenso. Atinge 14 confrontos, incluindo partidas oficiais e amistosos. A vitória mais recente aconteceu em junho de 2018. Na Copa Báltica, marcou 1 a 0 na Letônia. Desde então, foram cinco empates e nove derrotas.

Nesta jornada dupla, além do confronto em casa com Israel, a Letônia vai visitar a equipe de Israel. O encontro está agendado para terça-feira, 15 de outubro.

A forma atual da Polônia

Depois de enfileirar quatro vitórias e ficar muito próxima de garantir a classificação, a Polônia perdeu fôlego na rodada dupla de partidas pelas eliminatórias para Euro 2020 em setembro. Somou apenas um ponto dos seis disputados.

No encontro com a Eslovênia, fora de casa, foi batida por 2 a 0. Na segunda partida, em seus domínios, diante de uma Áustria cautelosa, não passou da igualdade sem gols. Suficiente para que mantivesse a ponta da tabela de classificação.

Agora, terá a ‘seleção bônus’ da Letônia e o confronto em casa contra a Macedônia do Norte, em 13 de outubro, que abre a possibilidade de antecipar a garantia de uma vaga na fase final da Euro 2020.

Prognóstico e palpite final para Letônia x Polônia

Embora venha apresentando um futebol muito abaixo do que seu elenco permite, uma vez que conta com alguns dos melhores finalizadores do futebol europeu, a Polônia tem o prognóstico em seu sucesso diante da frágil Letônia a melhor opção de palpite para o encontro desta quinta-feira pela sétima rodada das eliminatórias para Euro 2020.

Prognóstico e palpite final para Letônia x Polônia:

Cotação de 1,08* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 11h29 de 8/10/2019