Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Letônia x Israel

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Letônia x Israel

Ainda zerada na tabela de classificação das eliminatórias para Euro2020, a seleção da Letônia recebe a equipe de Israel nesta sexta-feira, 7 de junho. O encontro é parte da programação da terceira rodada do torneio. Será realizado no estádio Daugavas, em Riga. O início está marcado para 15h45 (horário de Brasília).

As equipes estão no grupo G, que tem a Polônia sozinha na ponta com seis pontos ganhos. Os israelenses disputam a vice-liderança com a Macedônia do Norte. Acumularam quatro pontos nas duas primeiras rodadas. A Eslovênia, com dois pontos, está na quarta posições. Os letões dividem com a Áustria a lanterna.

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

Em comemoração aos 60 anos do torneio, a décima sexta edição da Eurocopa será disputada no ano que vem em 12 países. As eliminatórias contam com 55 seleções na disputa, incluindo a primeira participação de Kosovo. Elas foram divididas dez grupos com cinco ou seis participantes que irão se enfrentar em turno e returno. Ao final, dos dois primeiros colocados terão garantido sua classificação.

As quatro vagas restantes serão disputadas pelos 16 vencedores de grupos nas quatro versões da Liga das Nações da Europa que teve sua primeira edição disputada em 2018. No caso de os ganhadores também conseguirem vaga nas eliminatórias, seu lugar nos playoffs que definirão os últimos participantes da Euro 2020 será ocupado pela equipe que ficou na posição seguinte em sua chave no torneio. A batalha final acontecerá em março do ano que vem, pouco antes do início da Eurocopa, que está marcada para o período entre 12 de junho e 12 de julho. A final será na Inglaterra.

O desempenho recente da Letônia

A seleção da Letônia completou um ano sem vencer nesta semana. A última vez que o time deixou o gramado celebrando um sucesso foi em 2 de junho de 2018 em confronto com a Estônia pela Copa Báltica. Os letões superaram os estonianos por 1 a 0.

Desde então, entre amistosos e jogos oficiais, completaram dez confrontos. Foram cinco empates e cinco derrotas. O duelo desta sexta-feira será o primeiro como mandante nas eliminatórias para Euro2020.

Como visitante, a equipe levou 3 a 1 da Macedônia do Norte no primeiro jogo e apanhou por 2 a 0 da Polônia na jornada de número dois. Não conseguiu fazer gol ainda. O tendo assinalado na estreia foi contra. Velkoski mandou a bola contra sua própria meta em um jogo que os letões mandaram somente duas finalizações ao alvo. Diante da Polônia, dobraram esse número, mas não conseguiram colocar a bola na rede.

A forma atual de Israel

A tabela de Israel foi inversa. A equipe teve a oportunidade de receber os dois primeiros adversários em seus domínios. Nas duas partidas saiu em desvantagem. Contra a Eslovênia, chegou ao empate por 1 a 1. Diante da Áustria, fez ainda melhor. Virou o jogo e goleou por 4 a 2.

Não foi a única coincidência das partidas. Nos dois confrontos, apesar do mando de campo os israelenses foram dominados pelos rivais na maior parte do tempo. Diante dos eslovenos, ainda que com um pouco mais de posse de bola (51% a 49%), tentaram sete finalizações contra 16 dos visitantes, sendo quatro certas contra sete.

Mesmo na vitória contra os austríacos os números mostraram os europeus com maior número de tentativas de finalização (18 a 13) e também em tiros certos (7 a 5), mas a precisão dos israelenses foi determinante. Nesta rodada dupla, depois da Letônia vão encarar a Polônia também na condição de visitantes.

Prognóstico final para Letônia x Israel

Israel apresentou um excelente aproveitamento ofensivo nos primeiros jogos diante de poucas chances. Talvez não consiga muitas chances contra a Letônia que, mesmo em casa, não costuma adotar postura ofensiva. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção para o encontro desta sexta-feira pela terceira rodada das eliminatórias para Euro2020.

Prognóstico Letônia x Israel:

Cotação de 3,50* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 11h40 de 6/6/2019