Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 10:41.

As informações e o palpite para Lens x Lille

Com o Paris Saint-Germain parecendo um gigante em seu retrovisor, o Lille defende nesta sexta-feira, 7 de maio, a liderança do Campeonato Francês no encontro com o Lens. A partida abre a disputa da trigésima sexta – antepenúltima – rodada da temporada 2020/2021 da Ligue 1. Terá como palco o estádio Bollaert-Delelis, em Lens. O início está agendado para 16h (horário de Brasília).

A Ligue 1 distribui cinco vagas em torneios internacionais. Os três primeiros recebem vaga na Champions League. Campeão e vice vão direto para fase de grupos. O terceiro precisa passar pelas eliminatórias para chegar lá. O quarto colocado vai para a Europa League. O quinto será direcionado para Liga da Conferência Europeia, uma nova competição. Ela terá sua primeira edição na próxima temporada. 

O rebaixamento é destinado aos três últimos colocados. Os dois piores vão diretamente para Segunda Divisão. O antepenúltimo ganha uma esperança de evitar a degola. Poderá disputar a repescagem com o terceiro representante a conseguir o direito de lutar pelo acesso a partir da Ligue 2.

O desempenho recente do Lens

O Lens também está de olhos fixos no retrovisor. A batalha da equipe que alcançou na temporada passada o acesso a partir da Segunda Divisão, no entanto, é para conquistar uma inédita vaga em torneio internacional. Essa luta ficou um pouco mais difícil com a derrota, por 3 a 2, na jornada anterior, diante do Paris Saint-Germain, no sábado, 1, de maio, no Parc des Princes.

Ao ficar parado nos 56 pontos (15 vitórias, 11 empates e nove derrotas), não perdeu a quinta posição do Campeonato Francês, a última de rende vagas em competições internacionais. Porém, viu o Olympique de Marselha, que empatou, por 1 a 1, em casa, com o Strasbourg, igualar sua pontuação. O rival só fica no sexto lugar por levar desvantagem quando os critérios de desempate são levados em consideração.

Como mandante, no entanto, seu desempenho é inferior. É o oitavo colocado no ranking dos donos da casa da Ligue 1. Dos 51 pontos que disputou em seu estádio, conquistou 27 (sete vitórias, seis empates e quatro derrotas). Assinalou 28 gols e teve sua rede balançada em 23 oportunidades. O defensor Issiaga Sylla (20 jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Francês, um gol), suspenso, fica fora do confronto desta sexta-feira.

Provável escalação do Lens

 

Lens na temporada atual


A forma atual do Lille

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Lille viu mais um rival na luta pelo título cair na última jornada. Depois de o Lyon ficar fora, na prática, da batalha pelo troféu ao ser derrotado pelo próprio Lille, por 3 a 2, na trigésima quarta rodada, foi o Monaco quem deixou de ser um candidato real ao título. Quem colaborou para isso foi justamente o Lyon que no domingo, 2 de maio, superou os monegascos, também por 3 a 2, em pleno estádio Louis II.

Dessa maneira, a luta para faturar a versão 2020/2021 do Campeonato Francês se restringiu a Lille e Paris Saint-Germain. O primeiro conservou a ponta da tabela de classificação ao superar, em casa, o Nice, por 2 a 0, no sábado, 1 de maio. Abriu o marcador logo aos 13 minutos da primeira etapa com tento de Yilmaz. Completou o serviço aos 11 minutos do segundo tempo. Celik colocou a bola na rede.

Chegou aos 76 pontos (22 vitórias, dez empates e três derrotas). Porém, o PSG está colado. Tem somente um ponto a menos. Em caso de igualdade na pontuação, a larga vantagem no saldo de gols dará o título aos parisienses. Assim sendo, o Lille não tem margem de erro. Precisa vencer todos os três jogos que lhe restam para não ter que ficar torcendo para tropeços do rival. Além do Lens, vai encarar o St. Etienne (casa) e o Angers (fora). Como visitante, também apresenta o melhor desempenho da Ligue 1. Dos 51 pontos que disputou na condição de coluna dois, conquistou 40 (12 vitórias, quatro empates e uma derrota). Fez 31 gols e teve sua defesa vazada 11 vezes.

Provável escalação do Lille

 

Lille na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Lens x Lille:

Lens e Lille têm mostrado desempenhos bastante consistentes. O primeiro claramente têm equipe inferior. Porém, vem se superando. O prognóstico na igualdade parece ser a opção de palpite mais adequada para o confronto desta sexta-feira pela trigésima sexta rodada do Campeonato Francês temporada 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Lens x Lille:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta