Leipzig vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Leipzig x Lyon

Nosso palpite: Leipzig vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Leipzig x Lyon

O Leipzig entra em campo pela primeira vez nesta quarta-feira, 2 de outubro, depois de ter perdido sua invencibilidade na temporada 2019/2020. Vai receber, na Red Bull Arena, em Leipzig, na Alemanha, o Lyon, da França, em confronto pela segunda rodada da Champions League. O encontro, pelo grupo G, tem início agendado para 16h (horário de Brasília).

São 32 os clubes que participam da primeira fase da Liga dos Campeões. Divididos em oito grupos eles farão seis partidas (turno e returno) até que se definam os 16 sobreviventes para as oitavas de final. Avançarão os dois times que somarem mais ponto sem cada chave. Em caso de igualdade na pontuação o primeiro critério desempate é o confronto direto.

O desempenho recente do Leipzig

Depois de seis vitórias e um empate em três diferentes torneios, o Lepizig deixou o campo derrotado pela primeira vez desde que o técnico Julian Nagelsmann assumiu o comando no sábado, 28 de setembro. Em casa, pela sexta jornada da versão 2019/2020 da Bundesliga, o time levou 3 a 1 do Schalke.

A derrota custou também a perda da liderança do Campeonato Alemão. Ao ficar parado nos 13 pontos (quatro vitórias, um empate e uma derrota), foi superado pelo Bayern de Munique, que chegou a 14, e passou a dividir a segunda colocação com Freiburg, Schalke, Borussia Monchengladbach e Bayer Leverkusen.

Na Champions, o time teve um começo empolgante. Derrotou o Benfica, em Lisboa, por 2 a 1. Para o encontro desta quarta-feira, Naggelsman tem que driblar uma série de problemas de lesão. Cinco atletas estão aos cuidados do departamento médico.

A forma atual do Lyon

O técnico brasileiro Sylvinho não tem tantos problemas médicos, mas suas dores de cabeça certamente são maiores. No sábado, 28 de setembro, o Lyon foi derrotado, em casa, por 1 a 0, pelo Nantes em confronto pela oitava rodada da edição 2019/2020 da Ligue 1.

O resultado elevou o jejum de vitórias da equipe para sete partidas. Foram quatro empates e três derrotas no período. No Campeonato Francês, com nove pontos (duas vitórias, três empates e três derrotas), ocupa uma modesta décima primeira posição na tabela de classificação. A diferença para o líder Paris Saint-Germain já é de 11 pontos. A desvantagem para o Lille, quarto colocado e último time na zona de classificação para torneios internacionais, atingiu cinco pontos.

A estreia na Champions League também foi abaixo das expectativas. Diante do Zenit, da Rússia, em casa, o Lyon não passou do 1 a 1. Saiu em desvantagem, alcançou o empate em cobrança de pênalti de Depay, pressionou, mas não passou disso.

Prognóstico e palpite final para Leipzig x Lyon

Dono de uma base sólida, sistema tático definido e atuando em casa, o Leipzig tem o prognóstico em sua vitória diante de um Lyon em processo de transição como melhor opção de palpite para o encontro desta quarta-feira pela segunda jornada da fase de grupos da versão 2019/2020 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Leipzig x Lyon:

Cotação de 1,65* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 16h43 de 30/9/2019