Red Bull Arena Leipzig

1. Bundesliga

24/10/2020

10:30

RasenBallsport Leipzig
Hertha Berlin
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 24/10/2020 10:26.

As informações e o palpite para Leipzig x Hertha Berlin

Defendendo a liderança da versão 2020/2021 do Campeonato Alemão, o Leipzig tem o Hertha Berlin em seu caminho neste sábado, 24 de outubro. A partida terá como sede a Red Bull Arena, em Leipzig. Faz parte da programação da quinta rodada da Bundesliga. O início desta marcado para 10h30 (horário de Brasília).

A liga alemã conta com 18 participantes em sua divisão de elite. Dessa maneira, serão 34 jornadas (ida e volta) ao longo da temporada. Ao final, os quatro primeiros colocados terão direito a uma vaga na Champions League. Quinto e sexto ficam com lugares na Europa League. A zona de rebaixamento abraça os três piores, mas há diferença de qualidade nas vagas. Os dois últimos vão direto para Segunda Divisão. O antepenúltimo ainda tem chance de escapar da degola disputando a repescagem com o terceiro colocado da Bundesliga 2.

O desempenho recente do Leipzig

O Leipzig abriu na terça-feira, 20 de outubro, sua terceira frente de batalha. Fez sua estreia na Champions League 2020/2021. Contando com a possibilidade de atuar na Red Bull Arena, confirmou seu favoritismo diante do Basaksehir, da Turquia, marcando 2 a 0. Vitória considerada obrigatória para seguir sonhando com a classificação em um grupo que tem ainda Paris Saint-Germain e Manchester United.

Sua próxima parada será Manchester. Vai encarar o United na próxima quarta-feira, 28 de outubro. Esse confronto pode ter influência na escalação que o técnico Julian Nagelsmann colocará em campo neste sábado. Ele tem como limitações, contudo, as lesões de Haidara, Hartmann, Klostermaan e Laimer. Aos cuidados do departamento médico, não deverão ser liberados para o confronto.

Classificado para segunda fase da Copa da Alemanha, o time está na liderança do Campeonato Alemão. Tem dez pontos (três vitórias e um empate). Apenas um a mais do que Bayern de Munique e Borussia Dortmund, seus perseguidores mais próximos. Como mandante, venceu a Mainz (3 a 1) e Schalke (4 a 0).

Provável escalação do Leipzig

 

Leipzig na temporada atual


A forma atual do Hertha Berlin

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Depois de contar com três técnicos na temporada 2019/2020, as especulações no Hertha Berlin são em relação quando acontecerá a primeira mudança de comando em 2020/2021. Afinal, em cinco partidas com a direção de Bruno Labaddia foram quatro derrotas. A começar pela eliminação precoce na Copa da Alemanha. Na primeira fase do torneio, o time da capital levou 5 a 4 do Braunschweig, da Segunda Divisão.

O resultado até pareceu, inicialmente, um ponto fora da curva, uma vez que logo na estreia do Campeonato Alemão. Afinal, o Hertha Berlin aplicou uma goleada de 4 a 1, fora de casa, no Werder Bremen. No entanto, um pouco depois, o que se viu é que o resultado estranho foi justamente a vitória diante do alviverde.

O Hertha apanhou do Eintracht Frankfurt (3 a 1), do Bayern de Munique (4 a 3) e do Stuttgart (2 a 0) na sequência. Com isso, passou a ocupar a décima quinta posição, primeira fora da zona de rebaixamento. Iniciou a disputa da quinta jornada com dois pontos de vantagem na comparação com o Colônia, décimo sexto e primeiro time na região da degola.

Provável escalação do Hertha Berlin

 

Hertha Berlin na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Leipzig x Hertha Berlin:

É de se esperar alguma queda de rendimento do Leipzig diante do calendário bem mais recheado de compromissos que o rival. Porém, a pouca qualidade de futebol que o Hertha Berlin vem mostrando faz com que o prognóstico no sucesso dos donos da casa seja o palpite indicado para o jogo deste sábado pela quinta rodada do Campeonato Alemão edição 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Leipzig x Hertha Berlin:


Promoções

Dicas de aposta