King Power Stadium

FA Cup

21/03/2021

14:00

Leicester
Manchester United
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 21/03/2021 13:55.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 21/03/2021 13:55.

As informações e o palpite para Leicester x Manchester United

Logo após avançar na Europa League, o Manchester United tenta neste domingo, 21 de março, dar também um passo à frente na Copa da Inglaterra. Vai enfrentar o Leicester em duelo que encerra as quartas de final da competição. O ponto de encontro será o King Power Stadium, em Leicester. O início está marcado para 14h (horário de Brasília).

A FA Cup é a mais antiga competição de futebol do planeta. Esta é a sua 140ª edição. O torneio foi iniciado com 736 inscritos. Empate ao final do período regulamentar provoca a realização de prorrogação. Em caso de permanecer a igualdade no tempo extra, a definição do sobrevivente será feita através de cobranças de pênalti. A final está marcada para 15 de maio.

O desempenho recente do Leicester

Eliminado precocemente da Europa League, o Leicester contou com uma preparação mais adequada para o duelo. Entrou em campo pela última vez no domingo, 14 de março, comprovando que o período de turbulência já passou. Também no King Power Stadium, aproveitou-se da fragilidade do Sheffield United, lanterna do Campeonato Inglês, para golear por 5 a 0 em confronto pela vigésima oitava rodada da Premier League.

Foi a segunda vitória seguida após um período de três jogos sem sucesso (duas derrotas e um empate). Alcançou, dessa maneira, os 56 pontos (17 vitórias, cinco empates e sete derrotas) que lhe permitiram seguir na terceira posição da tabela de classificação do Campeonato Inglês. Sem chances reais de título, briga para ficar no G4 e, dessa maneira, garantir um lugar na versão 2021/2022 da Champions League. Tem oito pontos de vantagem na comparação com o West Ham, quinto colocado e primeiro time fora do bloco.

Ainda carrega o trauma da temporada passada quando passo praticamente todo o campeonato no G4 e foi perder a vaga na última rodada justamente na partida contra o Manchester United. Como mandante, seu desempenho é inferior. O Leicester á o sétimo colocado no ranking dos donos da casa da Premier League. Dos 42 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou 22 (sete vitórias, um empate e seis derrotas) tendo marcado 25 gols e sofrido 19

Para o duelo deste domingo, o técnico Brendan Rogers tem limitações para escolher os jogadores para o duelo. Não poderá contar com Barnes, Justin, Maddison, Morgan, Under e Praet, que estão aos cuidados do departamento médico. Na Copa da Inglaterra, o Leicester estreou goleando o Stoke por 4 a 0. Depois, fez 3 a 1 no Brentford. Nas oitavas de final, bateu o Brighton por 1 a 0.

Provável escalação do Leicester

 

Leicester na temporada atual


A forma atual do Manchester United

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Depois de 40 dias afastado dos gramados, período em que perdeu dez jogos devido à lesão muscular, o meio-campista Paul Pogba deixou o banco de reservas na partida contra o Milan na quinta-feira, 18 de março, em Milão, para ser decisivo na partida em que o Manchester United venceu por 1 a 0 e assegurou sua classificação paras as quartas de final da Europa League. Depois de um primeiro tempo morno, mudou o cenário do encontro ao marcar o gol da vitória logo aos quatro minutos e ditar o ritmo da equipe na segunda metade.

O United estava em desvantagem no confronto. Havia empatado, em casa, por 1 a 1. Dessa maneira, o empate sem gols servia para classificar os italianos. Com a vitória, avançou na luta pelo troféu e ainda estendeu sua sequência invicta para 14 jogos. Foram oito empates e seis vitórias desde 30 de janeiro. O jogo também marcou a volta do goleiro espanhol David de Gea. Ele estava afastado por motivos pessoais. Acompanhava sua namorada na Espanha em um final de gravidez de risco. Retornou após perder quatro jogos e ficou no banco de reservas. É possível que esteja entre os titulares neste domingo.

Ainda devem seguir de fora, lesionados, o defensor Eric Bailly; o meia Juan Mata; e os atacantes Edinson Cavani e Anthony Martial. O United começou na Copa da Inglaterra superando o Watford por 1 a 0. Deu seu segundo passo no torneio ao eliminar o Liverpool. Venceu por 3 a 2. Sua última vítima foi o West Ham, que levou 1 a 0 na prorrogação depois de empate sem gols no tempo regulamentar.

Provável escalação do Manchester United

 

Manchester United na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Leicester x Manchester United:

Mesmo sem brilhar, o Manchester United tem conseguido manter uma longa invencibilidade apresentando atuações sólidas. Por isso, o prognóstico em seu sucesso diante do Leicester é o palpite indicado para o confronto deste domingo pelas quartas de final da Copa da Inglaterra temporada 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Leicester x Manchester United:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta