King Power Stadium

Premier League

26/12/2020

09:30

Leicester
Manchester United
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 26/12/2020 09:25.

As informações e o palpite para Leicester x Manchester United

Leicester e Manchester United dão o pontapé inicial neste sábado, 26 de dezembro, à tradicionalíssima rodada de ‘Boxing Day’ do Campeonato Inglês. Ele abre a intensa programação de encontros da Premier League entre o Natal e o Ano Novo. O duelo, pela décima quinta jornada da edição 2020/2021 do torneio, terá como palco o King Power Stadium, em Leicester. A previsão é de que a bola comece a rolar às 9h30 (horário de Brasília).

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Em princípio, só o quinto tem lugar certo na Europa League. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Leicester

O mando de campo não será a única vantagem do Leicester para o confronto. O clube teve a semana livre de preparação para o duelo. O meio de semana foi reservado para jogos das quartas de final da Copa da Liga da Inglaterra. Torneio do qual foi eliminado de forma precoce. Assim, entrou em campo pela última vez no domingo, 20 de dezembro, tendo colhido uma vitória, por 2 a 0, diante do Tottenham, em Londres.

O resultado colocou o Leicester na vice-liderança do Campeonato Inglês. Desbancou justamente o Tottenham ao alcançar 27 pontos (nove vitórias e cinco derrotas). São quatro a menos que o Liverpool, líder. É o único time que não empatou até agora na disputa. Como mandante, no entanto, seu desempenho é significativamente inferior. O Leicester figura em uma modestíssima décima posição no ranking dos donos da casa da Premier League.

Dos 21 pontos que disputou na condição de coluna um ganhou nove (três vitórias e quatro derrotas) tendo marcado nove gols e sofrido dez. O espaço maior entre partidas também evitou problemas de lesão. Apenas Pereira e Soyuncu estão aos cuidados de departamento médico e são baixas para o duelo deste sábado.

Provável escalação do Leicester

 

Leicester na temporada atual


A forma atual do Manchester United

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Tão tradicionais quanto os jogos no dia seguinte ao Natal que é reservado às promoções das lojas, por isso chamado de ‘Boxing Day’, são as queixas dos clubes em relação a privilégios que são dados a alguns clubes na agenda. Uns jogos em intervalos maiores. De outros são exigidos maiores sacrifícios. O Manchester United pode inaugurar a caixinha de reclamações.

Seu jogo pela Copa da Liga da Inglaterra foi colocado como último da programação das quartas de final apesar da partida da décima quinta jornada da Premier League ser a primeira. O clube entrou em campo na quinta-feira, 23 de dezembro, para encarar o Everton, em Liverpool, e precisou suar até a última gota para vencer por 2 a 0 e garantir o lugar nas semifinais. Os gols foram assinalados no apagar das luzes. Cavani abriu o placar aos 43 minutos da fase final e Martial completou aos 51 minutos.

No Campeonato Inglês, o United encarou o Leeds, em Old Tafford, no domingo, 20 de dezembro. Goleou por 6 a 2. Com 26 pontos (oito vitórias, dois empates e três derrotas), ocupa a terceira posição na tabela de classificação. Como visitante, exibe o melhor desempenho da Premier League. Ganhou todos os seis jogos que disputou na condição de coluna dois tendo marcado 19 gols e sofrido nove.

Provável escalação do Manchester United

 

Manchester United na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Leicester x Manchester United:

As condições do calendário fazem com que o prognóstico no sucesso do Leicester sobre o Manchester United seja indicado como palpite mais adequado para o confronto deste sábado pela décima quinta rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Leicester x Manchester United:


Promoções

Dicas de aposta