Leicester vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Leicester x Arsenal

Nosso palpite: Leicester vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Leicester x Arsenal

Defendendo uma trajetória de oito vitórias nas últimas dez partidas, o Leicester recebe o Arsenal neste sábado, 9 de novembro. O confronto faz parte da programação da décima segunda jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Inglês. Será realizado no King Power Stadium, em Leicester. O pontapé inicial está marcado para 14h30 (horário de Brasília).

Com 20 participantes, a Premier League tem 38 jornadas previstas. São jogos de turno e returno, mas que não seguem a mesma ordem, até a definição do campeão e cinco classificados para torneios internacionais. Os quatro primeiros colocados ganham lugar nas Champions League. O quinto segue para Liga Europa.

O desempenho recente do Leicester

Apesar da impressionante série recente de oito vitórias, são as duas derrotas nessa lista de dez partidas que colocam o Leicester sob suspeita para o encontro com o Arsenal. Elas aconteceram justamente diante de times considerados gigantes da Premier League. A equipe foi batida por Liverpool, por 2 a 1, e Manchester United, por 1 a 0, em ambos os casos atuando fora de seus domínios.

Esses tropeços, contudo, não impediram o Leicester de alcançar a terceira posição na tabela de classificação do Campeonato Inglês. Tem 23 pontos (sete vitórias, dois empates e duas derrotas). São oito a menos que o Liverpool, líder.

Como mandante, segue invicto. Dos 15 pontos que disputou no King Power Stadium faturou 13 (quatro vitórias e um empate) tendo assinalado 12 gols e sofrido três. A única baixa para a partida deve ser do meio-campista Mattew James, lesionado.

A forma atual do Arsenal

O Arsenal precisou cumprir na quarta-feira, 6 de novembro, compromisso pela quarta jornada da edição 2019/2020 da Europa League. Utilizando um time formado quase que completamente por reservas, ficou no 1 a 1 com o Vitória de Guimarães, em Portugal.

Saiu em vantagem, mas levou o gol nos acréscimos da etapa derradeira, o que evitou que conquistasse a classificação para segunda fase do torneio com duas jornadas de antecipação. Com dez pontos (três vitórias e um empate), segue na liderança do grupo F.

O tropeço, no entanto, ampliou a sequência de jogos sem sucesso dos gunners. Já são quatro encontros. Todos empates, um deles com efeito de derrota. Foi o 5 a 5 com o Liverpool na Copa da Liga da Inglaterra, em que o time londrino acabou sendo eliminado na decisão por pênaltis.

As outras igualdades fizeram com que perdesse posições no Campeonato Inglês. Com 17 pontos (quatro vitórias, cinco empates e duas derrotas), o Arsenal iniciou a disputa da décima segunda jornada na quinta posição. Como visitante, apresenta o décimo segundo melhor desempenho do torneio. Dos 15 pontos que disputou como coluna dois ganhou cinco (uma vitória, dois empates e duas derrotas) tendo assinalado cinco gols e sofrido sete.

Betzest tem festival de promoções em todos os setores!

Prognóstico e palpite final para Leicester x Arsenal

Fazendo atuações consistentes e diante de um Arsenal que tem problemas não apenas dentro das quatro linhas, mas também na parte administrativa, o Leicester tem o prognóstico em seu sucesso como melhor opção de palpite para o encontro deste sábado pela décima segunda jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Leicester x Arsenal:

Cotação de 2,00* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 11h04 de 7/11/2019