King Power Stadium

Carabao Cup

23/09/2020

15:45

Leicester
Arsenal
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 23/09/2020 15:43.

As informações e o palpite para Leicester x Arsenal

No mais aguardado jogo da terceira fase da edição 2020/2021 da Copa da Liga da Inglaterra, o Leicester enfrenta o Arsenal nesta quarta-feira, 23 de setembro. O encontro terá como cenário o King Power Stadium, em Leicester. O pontapé inicial está marcado para 15h45 (horário de Brasília).

O torneio, que é o de menor importância no calendário nacional, reúne equipes das quatro primeiras divisões. Porém, dá privilégios em relação ao início da participação fazendo com que, de acordo com o ranking, os clubes com melhor posicionamento comecem sua participação mais tarde. A definição é feita em jogos únicos. Em caso de empate, prorrogação e decisão por pênaltis são os critérios apresentados para indicar quem sobrevive. A única exceção é no estágio de semifinais, que é disputado em confrontos de ida e volta.

O desempenho recente do Leicester

O Leicester, que alcançou as semifinais da edição 2019/2020 da Copa da Liga da Inglaterra, fará sua estreia no torneio. Porém, começou com o pé direito sua participação no Campeonato Inglês abocanhando os seis pontos possíveis nas duas primeiras rodadas.

A estreia foi fora de casa contra o West Bromwich, que subiu da Segunda Divisão. Marcou 3 a 0. Até encontrou dificuldades para abrir o marcador. Só conseguiu colocar a bola na rede aos 11 minutos da fase final com Castagne. Mas teve controle absoluto do jogo. Os donos da casa tiveram somente uma finalização certa no duelo. O Leicester ampliou sua vantagem aos 29 minutos e 39 minutos. Os dois gols foram assinalados por Vardy em cobranças de pênalti.

No domingo, 20 de setembro, fez sua primeira partida em casa. Dessa vez a vítima foi o Burnley, que levou 4 a 2. Entretanto, conseguiu sair na frente. Wood fez logo aos dez minutos. A reação na demorou. Aos 20 minutos, Barnes empatou. A virada, todavia, só aconteceu na fase final. Pieters marcou contra dando ao Leicester a vantagem no marcador. O terceiro tendo aconteceu aos 16 minutos com Maddison. Dunne ameaçou a reação ao fazer o segundo gol dos visitantes aos 28 minutos. Mas Praet, seis minutos depois, acabou com qualquer ameaça.

Provável escalação do Leicester

 

Leicester na temporada atual


A forma atual do Arsenal

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Arsenal também tem o benefício da estreia tardia na Copa da Liga da Inglaterra. Mas já colocou um troféu em sua galeria na temporada 2020/2021. No jogo que abriu oficialmente o calendário de jogos no país, faturou a Supercopa da Inglaterra. Após empate por 1 a 1 com o Liverpool levou a melhor na decisão por pênaltis.

Mostrou força também na largada do Campeonato Inglês em dois duelos seguidos contra rivais de Londres. O primeiro delas contra o Fulham, que subiu da Segunda Divisão, no campo do adversário. Fez 3 a 0. Lacazette, aos oito minutos do primeiro tempo, abriu o marcador. Na segunda fase, Gabriel, aos quatro minutos, ampliou, e Aubameyang, as 12 minutos, completou o serviço.

No domingo, 20 de setembro, dessa vez no Emirates Stadium, foi novamente Lacazette quem abriu novamente o marcador. Fez o gol aos 25 minutos do primeiro tempo. O West Ham empatou aos 45 minutos com Antonio. Na segunda fase, Nketiah, que entrou na vaga de Lacazette oito minutos antes, fez o gol da vitória aos 40 minutos.

Provável escalação do Arsenal

 

Arsenal na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Leicester x Arsenal:

Com um elenco mais robusto, o Arsenal tem o prognóstico em seu sucesso contra o Leicester o palpite indicado para o encontro desta quarta-feira pela terceira fase da edição 2020 da Copa da Liga da Inglaterra.

Prognóstico e palpite final para Leicester x Arsenal:


Promoções

Dicas de aposta