Polish Army

Champions League Qualification

26/08/2020

15:00

Legia Warszawa
Omonia Nicosia
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 26/08/2020 14:55.

As informações e o palpite para Legia x Omonia

Legia, da Polônia, e Omonia, do Chipre, duelam nesta quarta-feira, 26 de agosto, pela sobrevivência na luta por um lugar na fase de grupos da versão 2020/2021 da Champions League. O encontro é parte da programação da fase de quartas de final das eliminatórias. Será realizado a partir das 15h (horário de Brasília) no estádio Wojska Polskiego, em Varsóvia.

No estágio atual, 24 times lutam para dar um passo adiante. Assim como aconteceu na etapa anterior, a de oitavas de final, os confrontos são definidos em jogo único, uma novidade no regulamento em relação ao ano passado visando encurtar a disputa.  Assim, prorrogação de 30 minutos e decisão por pênaltis são os recursos para indicar o sobrevivente em caso de igualdade no período regulamentar.

O desempenho recente do Legia

O Legia superou com muita dificuldade o primeiro estágio da disputa. Em 18 de agosto, também contando com a possibilidade de atuar em seus domínios, superou o Linfield, da Irlanda do Norte, por 1 a 0. Porém, só conseguiu chegar ao gol depois que o adversário ficou em desvantagem numérica. Teve Millar expulso aos 30 minutos da etapa final.

Aproveitando-se da superioridade, colocou a bola na rede aos 37 minutos. Kante, que havia entrado em campo pouco antes na vaga de Pekhart, marcou. Apesar do gol tardio, o time polonês foi bastante superior ao longo de todo o confronto. Com 60% de tempo no controle da posse de bola, criou 20 oportunidades de finalização, mandou 11 delas na direção certa fazendo do arqueiro Johns o grande nome do encontro.

No sábado, 22 de agosto, o Legia fez sua estreia na edição 2020/2021 da Ekstraklasa, a Primeira Divisão do Campeonato Polonês. Fora de casa, bateu o Rakow por 2 a 1 em circunstâncias semelhantes. O rival teve um atleta expulso (Wilusz) no final da primeira etapa. Assim, teve um jogador a mais durante todo o segundo tempo. Fez o tento decisivo aos 40 minutos da fase derradeira através de Pekhart.

Provável escalação do Legia

 

Legia na temporada atual


A forma atual do Omonia

O Omonia precisou fazer hora extra para superar as oitavas de final das eliminatórias valendo um lugar na fase de grupos da Champions League 2020/2021. Em 19 de agosto, atuando fora de seus domínios, ficou no empate sem gols com o Ararat-Armênia. Só obteve a vitória, por 1 a 0, na prorrogação. Gol assinalado aos quatro minutos da fase inicial do tempo extra pelo brasileiro Thiago Ferreira.

Foi o primeiro jogo oficial da equipe na temporada 2020/2021. O time fez sua estreia no Campeonato Cipriota no sábado, 22 de agosto. Atuando com uma time mesclado com titulares e reservas, ficou no empate, fora de casa, com o Paphos, por 2 a 2. Saiu em desvantagem, virou o marcador, e acabou cedendo a igualdade.

Comandando pelo técnico norueguês Henning Berg, o time deverá contar com sua base titular no confronto desta quarta-feira. Seu próximo jogo pelo campeonato local está agendado para domingo, 30 de agosto, em casa, contra o Karmiotissa.

Provável escalação do Omonia

 

Omonia na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Legia x Omonia:

Ainda que o placar de seu jogo de estreia nas eliminatórias para Champions League 2020/2021 tenha sido magro, o Legia mostrou uma atuação bastante superior e futebol capaz de fazer com que o prognóstico em seu sucesso diante do Omonia seja o palpite indicado para o duelo desta quarta-feira pelas quartas de final do torneio.

Prognóstico e palpite final para Legia x Omonia:


Promoções

Dicas de aposta