Leganés vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Leganés x Valladolid

Nosso palpite: Leganés vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Leganés x Valladolid

Separados por apenas quatro pontos, Leganés e Valladolid têm seus caminhos cruzados nesta quinta-feira, 4 de abril, em confronto que é parte da programação da trigésima rodada da competição. Será realizado no estádio Municipal de Butarque (Leganes). O pontapé inicial está marcado para 15h30 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Restam nove jornadas para o encerramento da atual versão de LaLiga. O torneio leva os quatro primeiros colocados para a disputa da próxima temporada da Liga dos Campeões da Europa. Quem ficar no quinto e sexto lugares terá a oportunidade de participar da Liga Europa. Os três últimos colocados entre os 20 participantes são relegados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Leganés

Com 36 pontos (nove vitórias, nove empates e 11 derrotas), o Leganés iniciou a disputa da jornada 30 de LaLiga na décima segunda posição. Está muito próximo de confirmar sua permanência na divisão de elite do futebol espanhol. Apresenta vantagem de oito pontos na comparação com o Celta, décimo oitavo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento, que enfrentaria o Huesca, na quarta-feira, 3 de abril.

Embora tenha frequentado posições mais altas na tabela de classificação, dentro das limitações que seu orçamento oferece, ficar longe da região da degola é realmente o objetivo mais adequado para seu ‘tamanho’.

Como mandante, seus números são até melhores. Dos 42 pontos que disputou em seu estádio, o Leganés conquistou 24 (seis vitórias, seis empates e duas derrotas) tendo assinalado 17 gols e sofrido 12. Assim, no ranking que leva em consideração somente os resultados dos 20 participantes do Campeonato Espanhol em seus domínios, figura na nona posição.

O atacante Martin Braithwaite (11 partidas na edição 2018/2019 do Campeonato Espanhol, três gols), suspenso, está fora dos planos para o encontro desta quinta-feira. O número de baixas deve ser maior devido a problemas de lesão. Estão aos cuidados do departamento médico o meio-campista Javier Aviles (ainda sem atuações na temporada atual) e o atacante Youssef en Nesry (24 jogos, oito gols).

A forma atual do Valladolid

O Valladolid teve um início de temporada ainda melhor que o Leganés. Chegou até mesmo a frequentar a zona de classificação para torneios internacionais por algumas rodadas. A queda, que era esperada, aconteceu com muito mais força do que se aguardava.

Com 30 pontos (sete vitórias, nove empates e 13 derrotas), o time completou sua participação na vigésima nona jornada na décima sexta posição depois do empate por 1 a 1 com o Real Sociedad. Tem flertado com a zona de rebaixamento, mas sem entrar na região da degola.

O desempenho como visitante é bastante superior à média. O time é o décimo melhor nesse ranking de LaLiga. Dos 45 pontos que o Valladolid disputou na condição de coluna dois, voltou para casa com 17 (quatro vitórias, cinco empates e seis derrotas) tendo assinalado 12 gols e sofrido 20.

Os problemas para definir o time que entrará em campo nesta quinta-feira são muitos. Suspensos estão o meio-campista Mohamed Tuhami (17 jogos na edição 2018/2019 do Campeonato Espanhol, um gol) e o atacante Enes Unal (25 jogos, três gols). No departamento médico estão os meias Borja (17 jogos, sem gol), Toni (20 jogos, dois gols) e Pablo Hervia (três jogos, sem gol); e os atacantes Duje Cop (16 jogos, sem gol) e Luismi (sem atuações).

Prognóstico final para Leganés x Valladolid

Os muitos desfalques do Valladolid fazem com que o prognóstico na vitória do Leganés seja o mais indicado para o confronto desta quinta-feira pela trigésima rodada do Campeonato Espanhol versão 2018/2019.

Prognóstico Leganés x Valladolid:

Cotação de 1,91* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 13h11 de 3/4/2019