Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 10:56.

As informações e o palpite para Leeds x Tottenham

Sem vencer há três rodadas, o Leeds recebe o Tottenham neste sábado, 8 de maio, em confronto que faz parte da programação da trigésima quinta das 38 rodadas estabelecidas para o Campeonato Inglês edição 2020/2021. O ponto de encontro será o estádio Elland Road, em Leeds. O início está agendado para 8h30 (horário de Brasília).

A Premier League concede sete vagas em torneios internacionais. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Quem termina no quinto ou no sexto lugar vai para a Europa League. Quem ficar no sétimo posto terá a chance de participar da primeira edição da Liga da Conferência Europeia. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Leeds

Em sua primeira temporada na Premier League depois de mais de duas décadas na Segunda Divisão, o Leeds chegou a sonhar também com o retorno aos torneios internacionais. No entanto, depois de pontuar por seis rodadas seguidas (três vitórias e três empates), viu sua sequência invicta ser interrompida no sábado, 1 de maio, pelo Brighton. Atuando no Amex Stadium, levou 2 a 0.

Gross, logo aos 14 minutos do primeiro tempo em cobrança de pênalti, abriu o marcador. Welbeck, aos 34 minutos da segunda etapa, completou o serviço. O Leeds bem que tentou reagir. Porém, das 11 oportunidades que criou para finalizar, acertou apenas duas. Assim, ficou parado nos 47 pontos (14 vitórias, cinco empates e 15 derrotas). Ocupa a décima primeira posição na tabela de classificação do Campeonato Inglês.

A diferença para o Liverpool, sétimo colocado e último time na região que rende vagas para torneios internacionais, está na casa de sete pontos. Restando 12 pontos em disputa, a situação é de difícil reversão. Como mandante, o Leeds tem desempenho superior. É o oitavo colocado no ranking dos donos da casa da Premier League. Dos 51 pontos que disputou em Elland Road, conquistou 23 (seis vitórias, cinco empates e seis derrotas). Marcou 22 dois gols e teve sua rede balançada 19 vezes.

Estão em processo de recuperação de lesão e são considerados dúvidas para o confronto deste sábado os atacantes Helder Costa (22 jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Inglês, três gols) e Rafinha (26 jogos, seis gols).

Provável escalação do Leeds

 

Leeds na temporada atual


A forma atual do Tottenham

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Tottenham não podia ter escolhido adversário melhor para enfrentar depois de perder a final da Copa da Liga da Inglaterra para o Manchester City (1 a 0). A tabela do Campeonato Inglês colocou o Sheffield United, rebaixado para Segunda Divisão com muitas rodadas de antecipação, em seu caminho. Os Spurs aproveitaram-se da situação para golear, por 4 a 0, no domingo, 2 de maio, em seu estádio.

Poderiam ter feito até mais. Foram 20 oportunidades de finalização criadas. Oito delas tiveram a direção certa. Os visitantes desenvolveram oito chances para arremate. Só um deles certos. Dessa maneira, o Tottenham avançou para 56 pontos (16 vitórias, oito empates e dez derrotas). Suficiente para figurar na sexta posição da tabela de classificação da Premier League.

Está na região que rende vaga para a próxima versão da Europa League. No momento, manter essa condição parece ser a meta mais viável a ser perseguida nessa reta final de torneio. Como visitante, o desempenho do time londrino é inferior. Tem a décima melhor campanha no ranking desse quesito do Campeonato Inglês. Dos 51 pontos que disputou na condição de coluna dois, conquistou 26 (sete vitórias, cinco empates e cinco derrotas). Fez 28 gols e sofreu 20. A única baixa esperada para o confronto é do defensor Ben Davies (20 jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Inglês, sem gol), que está aos cuidados do departamento médico.

Provável escalação do Tottenham

 

Tottenham na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Leeds x Tottenham:

Diante de um Tottenham que segue sob direção do técnico interino Ryan Mason, o Leeds, dono de um padrão de jogo bem definido, ainda que tenha um elenco inferior, faz com que o prognóstico na igualdade seja o palpite indicado para o encontro pela trigésima quinta rodada do Campeonato Inglês versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Leeds x Tottenham:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta