Elland Road

Premier League

19/09/2020

11:00

Leeds
Fulham
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 19/09/2020 10:59.

As informações e o palpite para Leeds x Fulham

Companheiros no Championship até a temporada passada, Leeds e Fulham têm seus caminhos cruzados neste sábado, 19 de setembro, no andar de cima. Vão duelar no estádio Elland Road, em Leeds, cumprindo a programação da segunda rodada da Premier League em sua temporada 2020/2021. O pontapé inicial está marcado para 11h (horário de Brasília).

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Em princípio, só o quinto tem lugar certo na Europa League. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Leeds

Campeão da Segunda Divisão em 2019/2020, o Leeds teve como adversário na jornada inaugural do Campeonato Inglês 2020/2021 o Liverpool, atual detentor do título da Premier League. Fez um jogo eletrizante. Foram sete gols, cinco deles no primeiro tempo. Acabou perdendo por 4 a 3 com o tendo decisivo sendo marcado aos 43 minutos da fase derradeira em cobrança de pênalti por Salah.

Deixou o campo de mãos abanando em termos de pontuação. Porém, dando a impressão de que poderá se manter na divisão de elite sem maiores problemas. Algo que não aconteceu na Copa da Liga da Inglaterra, onde sua campanha se limitou ao jogo de estreia. O Leeds foi eliminado da disputa pelo Hull, da Segunda Divisão, na quarta-feira, 16 de setembro.

Dando clara prioridade à disputa da Premier League, o técnico Marcelo ‘El Loco’ Bielsa, colocou em campo um time enfraquecido deixando no banco alguns de seus principais jogadores. assim o Hull saiu na frente logo aos cinco minutos da fase inicial e conservou a vantagem até os acréscimos da etapa final. Alioski, aos 48 minutos deixou o jogo no 1 a 1. Na decisão por pênaltis, contudo, os visitantes levaram a melhor (9 a 8) depois de 20 cobranças.

Provável escalação do Leeds

 

Leeds na temporada atual


A forma atual do Fulham

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A estreia do Fulham em seu retorno à divisão de elite do futebol da Inglaterra foi diante de um rival de Londres. Acabou sendo vítima de um atropelamento. O Arsenal marcou 3 a 0 sem dar qualquer possibilidade de reação. No sábado, 12 de setembro, mesmo atuando em casa, levou o primeiro gol aos oito minutos da fase inicial, com Lacazette. Gabriel, aos quatro minutos da fase final, e Aubameyang, aos 12 minutos, completaram.

A equipe não mostrou qualquer poder de reação. Ao longo do duelo construiu somente cinco oportunidades de finalização mandando duas delas na direção do gol adversário. O Arsenal nem pressionou tanto. Foram 13 chances de arremate, sendo seis no alvo. Sinal de que também o sistema defensivo do Fulham requer melhoras.

Ao menos na Copa da Liga da Inglaterra o time conseguiu sobreviver. Na quarta-feira, 16 de setembro, atuando como visitante, superou o Ipswich, por 1 a 0. Gol de Mitrovic, ao 38 minutos da fase inicial. Na terceira fase do torneio terá como adversário o Sheffield Wednesday. Poderá atuar em seu estádio.

Provável escalação do Fulham

 

Fulham na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Leeds x Fulham:

O Leeds mostrou bem mais qualidade de futebol que o Fulham e, dessa maneira, o prognóstico em seu sucesso é o palpite indicado para o confronto deste sábado pela segunda rodada do Campeonato Inglês temporada 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Leeds x Fulham:


Promoções

Dicas de aposta