Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 09:45.
bet365

As informações e o palpite para LDU x Unión La Calera

Sem chances de prosseguir na disputa da Copa Libertadores da América, LDU, do Equador, e Unión La Calera, do Chile, entram em campo nesta quinta-feira, 27 de maio, cumprindo a tabela da sexta – última – jornada da fase de grupos da edição 2021 do torneio em busca de um lugar na Copa Sul-Americana. O encontro terá como cenário o estádio Rodrigo Paz Delgado, o Casa Blanca, em Quito. O início está marcado para 21h (horário de Brasília), assim como o outro confronto da chave G, envolvendo Flamengo e Vélez Sarsfield, da Argentina. O rubro-negro, com 11 pontos, está na liderança do grupo. O Vélez, com nove pontos, está na segunda posição. Ambos estão garantidos nas oitavas de final. Os equatorianos, com cinco pontos, figuram na terceira colocação. Com dois pontos, os chilenos seguram a lanterna.

Com 32 clubes divididos em oito chaves, o torneio terá seis rodadas em seu estágio de grupos. Serão partidas de ida e volta. Ao final das jornadas, os dois primeiros de cada uma das chaves seguirão para as oitavas de final seguindo na disputa do título continental. Quem ficar em terceiro lugar será remanejado para a Copa Sul-Americana. Entrará na terceira fase do torneio. Somente o último colocado fica sem agenda internacional.

O desempenho recente da LDU

A LDU não atravessa um bom momento. No domingo, 23 de maio, atuando fora de seus domínios, ficou no empate, por 1 a 1, contra o Delfin, em confronto pela décima terceira rodada da primeira fase da Liga Pro, a divisão de elite do Campeonato Equatoriano. Ampliou, dessa maneira, seu jejum de sucessos para seis partidas. Foram quatro derrotas e duas igualdades desde 4 de maio.

Ele começou desde a derrota, em casa, para o Flamengo, por 3 a 2, pela Copa Libertadores da América, que quebrou uma sequência invicta de 14 jogos (nove empates e cinco empates). O time não conseguiu ainda se recuperar do baque. No torneio continental, com cinco pontos (uma vitória, dois empates e duas derrotas), ocupa o terceiro lugar na chave. Está em situação bastante confortável para mantê-lo.

Pode até perder por dois gols de diferença nesta quinta-feira que, ainda assim, conseguirá ser remanejado para as oitavas de final da Copa Sul-Americana continuando a ter agenda internacional no segundo semestre do ano. Na liga nacional, com 19 pontos (quatro vitórias, sete empates e duas derrotas), despencou para sétima posição na tabela de classificação. A desvantagem na comparação com o Emelec, líder, subiu para dez pontos, o que praticamente acabou suas esperanças de lutar pelo título.

Provável escalação do LDU

 

LDU na temporada atual


A forma atual do Unión La Calera

Depois de uma semana sem jogos, o Campeonato Chileno foi retomado no último final de semana. O Unión La Calera, no entanto, teve sua partida pela oitava rodada adiada. Contou, dessa maneira, com um período de preparação mais amplo para o confronto com a LDU. Entrou em campo pela última vez na quarta-feira, 19 de maio. Na Argentina, acabou batido pelo Vélez Sarsfield por 2 a 1.

A derrota o deixou em situação quase irreversível no torneio. Com dois pontos (dois empates e três derrotas), terá que golear os equatorianos para conquistar o terceiro lugar e tentar um lugar na Copa Sul-Americana, torneio que disputou nas duas últimas temporadas. Em 2021, pela primeira vez conseguiu um lugar na Copa Libertadores da América. Porém, seus resultados mais recentes não são capazes de inspirar esperanças maiores nos torcedores.

Nas últimas nove partidas, venceu somente uma vez. Nos outros oito jogos, colheu cinco derrotas e três empates. No Campeonato Chileno, com 11 pontos (três vitórias, dois empates e duas derrotas) figura na décima primeira posição na tabela de classificação, quando já utilizados os critérios de desempate. São dois pontos a menos que o Nublense, líder.

Provável escalação do Unión La Calera

 

Unión La Calera na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para LDU x Unión La Calera:

Em um duelo onde nem LDU nem Unión La Calera são capazes de inspirar confiança, o fator campo e a altitude de Quito fazem com que o prognóstico no sucesso dos equatorianos sejam o palpite indicado para o confronto desta quinta-feira pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América versão 2021.

Prognóstico e palpite final para LDU x Unión La Calera:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta