Copa Libertadores Grp. D

22/09/2020

21:30

LDU de Quito
Sao Paulo
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 22/09/2020 21:26.

As informações e o palpite para LDU x São Paulo

Fora da zona de classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América 2020, o São Paulo enfrenta a LDU, do Equador, nesta terça-feira, 22 de setembro. A partida, que faz parte da programação da quarta rodada do grupo D, a primeira do segundo turno, será realizada no estádio Rodrigo Paz Delgado, o Casa Blanca, em Quito, com 2,850 metros de altitude. A previsão é de que a bola comece a rolar às 21h30 (horário de Brasília).

A competição está em sua segunda fase, a de grupos. Nela, 32 clubes foram divididos em oito chaves. Vão jogar em ida e volta. Ao final de seis rodadas, os dois primeiros avançam para as oitavas de final. A partir daí, no sistema de mata-mata, vão até a final, que será realizada em jogo único. O terceiro colocado de cada grupo ganha uma segunda chance. Será remanejado para Copa Sul-Americana. Entra na segunda etapa do torneio.

O desempenho recente da LDU

Enquanto os equatorianos Barcelona e Independiente del Valle, que também estão na disputa da Copa Libertadores da América pediram a antecipação de seus jogos pela décima terceira rodada do Torneio Abertura da Liga Pro, a LDU preferiu manter o calendário pré-estabelecido. Assim, precisou entrar em campo no sábado, 19 de setembro, para encarar o Emelec. Fora de seus domínios, ficou no empate por 1 a 1.

Saiu em vantagem aos 40 minutos com tento de Sornoza, meia que atuou por Fluminense e Corinthians. Sofreu o empate aos 12 minutos da fase final. Tento assinalado por Ordonez. Foi suficiente para assumir a liderança isolada do torneio. Tem 29 pontos (nove vitórias, dois empates e duas derrotas). Um a mais que o Independiente del Valle, segundo colocado.

O time sofreu modificações em relação ao usado para superar o Binacional, do Peru, na terceira jornada da Copa Libertadores da América. Voltou para casa com mais três pontos na conta ao marcar 1 a 0 e a liderança do grupo D. Tem seis pontos. No segundo turno, terá ainda o jogo contra o Binacional em seus domínios e fechará a campanha contra o River Plate na Argentina.

Provável escalação da LDU

 

LDU na temporada atual


A forma atual do São Paulo

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Sem ter marcado um gol sequer o São Paulo ficou no empate por 2 a 2 com o River Plate. Placar obtido graças a dois gols contra oferecidos pelo adversário, que estava há mais de seis meses sem realizar um jogo oficial. Dessa maneira, saiu da zona de classificação para as oitavas de final.

Tem quatro pontos (uma vitória, um empate e uma derrota). Foi superado justamente pela LDU, que chegou a seis pontos. Manteve-se igualado na pontuação com o River. Contudo, leva desvantagem em relação aos argentinos no saldo de gols (5 a 2). Por isso, o Tricolor figura na terceira posição, o que seria suficiente apenas para render um lugar na Copa Sul-Americana.

Além das baixas já esperadas para a partida como do lateral e meia Dani Alves, machucado, e do atacante Luciano, suspenso, o técnico Fernando Diniz ainda perdeu o lateral Juanfran. Ele foi liberado para viajar para Espanha após a morte de um parente próximo.

Provável escalação do São Paulo

 

São Paulo na temporada atual


Prognóstico e palpite final para LDU x São Paulo:

Atuando em casa e contra um São Paulo com problemas de criação e finalização, a LDU tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto desta terça-feira pela quarta rodada da fase de grupos da edição 2020 da Copa Libertadores da América.

Prognóstico e palpite final para LDU x São Paulo:


Promoções

Dicas de aposta