Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Lazio x Udinese

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Lazio x Udinese

Lazio e Udinese colocam nesta quarta-feira, 16 de abril, sua agenda em dia com o Campeonato Italiano. Vão cumprir confronto da vigésima quinta rodada que foi adiada devido à participação da equipe da capital nas semifinais da Copa da Itália. O encontro terá como sede o estádio Olímpico, em Roma. O pontapé inicial está marcado para 14h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

O encontro deixará todos os 20 participantes da Série A com o mesmo número de partidas. Após o duelo restarão seis jornadas para serem disputadas. Os quatro primeiros colocados do torneio garantem vagas na versão 2019/2020 da Champions League. Quinto e sexto colocados vão para Liga Europa. Os três últimos caem para a Série B. O Chievo já está rebaixado.

O desempenho recente da Lazio

Com 49 pontos (14 vitórias, sete empates e dez derrotas), a Lazio ainda tem condições de ambicionar uma vaga na Liga dos Campeões. Afinal, a diferença para o Milan, que fecha o G4, é de seis pontos. No entanto, a para manter esperanças reais de atingir esse objetivo a vitória no confronto desta quarta-feira é um resultado obrigatório.

A campanha recente dos romanos, no entanto, não concede grandes esperanças aos seus torcedores. Nas três últimas jornadas, a Lazio ganhou somente um ponto ao empatar, em casa, contra o Sassuolo, que apenas cumpre tabelas na reta final do Campeonato Italiano, por 2 a 2. Nos dois outros encontros, fora de casa, perdeu para Spal (1 a 0) e Milan (1 a 0).

O desempenho como mandante mantém o padrão de pontuação. Quando são levados em conta somente os resultados dos times em seus domínios, a Lazio também figura no oitavo lugar no ranking da Série A. Dos 45 pontos que disputou na condição de coluna um, ganhou 28 (oito vitórias, quatro empates e três derrotas) tendo assinalado 29 gols e sofrido 17.

O técnico Simone Inzaghi talvez ganhe uma nova opção de escalação para o encontro desta quarta-feira. O meia Valon Berisha (oito jogos na edição 2018/2019 do Campeonato Italiano, sem gol) está em fase final de recuperação de lesão muscular. Depende de novos exames que vão determinar se poderá ficar à disposição. Caso isso aconteça muito provavelmente será relacionado para o banco de reservas. O também meio-campista Jordan Lukaku (sete jogos, sem gol) segue na enfermaria.

A forma atual da Udinese

Será a segunda partida seguida que a Udinese fará no estádio Olímpico. No sábado, 13 de abril, pela trigésima segunda rodada do Campeonato Italiano, a equipe de Udine voltou para casa de mãos abanando. Levou 1 a 0 da Roma.

Ao ficar estacionada nos 32 pontos (oito vitórias, oito empates e 15 derrotas), permaneceu na décima sexta posição e viu sua diferença para o Bologna, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da região da degola, que empatou, fora de casa com a Fiorentina, por 0 a 0, ser reduzida para um ponto; e a vantagem para o Empoli, décimo oitavo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento, que empatou, também sem movimentação do placar, com a Atalanta, em Bérgamo, cair para dois pontos.

O jogo ‘extra’ seria a oportunidade para descolar dos rivais na briga contra o rebaixamento. O aproveitamento da Udinese como visitante, contudo, é de Z3. Nesse quesito, a equipe é a terceira pior do Campeonato Italiano. Dos 45 pontos que disputou como coluna dois, ganhou somente oito (uma vitória, cinco empates e nove derrotas) tendo marcado 12 gols e sofrido 25.

Os problemas de lesão para o duelo desta terça-feira ficam por conta do defensor Bram Nuytinck (24 jogos na edição 2018/2019 do Campeonato Italiano, um gol); e os meio-campistas Antonin Barak (oito jogos, sem gol) e Valon Behrami (19 jogos, um gol).

Prognóstico final para Lazio x Udinese

Dona do pior ataque entre os dez primeiros colocados do Campeonato Italiano, a Lazio tem encontrado imensas dificuldades para superar equipes que atuam fechadas no estádio Olímpico. Isso faz com que o prognóstico no empate diante da modesta Udinese seja boa opção de palpite para o confronto desta quarta-feira pela vigésima quinta rodada do Campeonato Italiano edição 2018/2019.

Prognóstico Lazio x Udinese:

Cotação de 4,50* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 17h23 de 15/4/2019