Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 12:49.
bet365

As informações e o palpite para Lazio x Torino

Colocando a agenda do Campeonato Italiano em dia às vésperas da jornada final da temporada 2020/2021, Lazio e Torino têm seus caminhos cruzados nesta terça-feira, 18 de maio. O confronto foi adiado da vigésima quinta rodada devido ao surto de Covid-19 que atingiu o elenco da equipe de Turim. O ponto de encontro será o estádio Olímpico, em Roma. O pontapé inicial está marcado para 15h30 (horário de Brasília).

A Série A envia sete clubes para competições internacionais. Os quatro primeiros colocados garantem o direito de disputar a próxima edição da Champions League. Quem fica no quinto ou sexto posto ganha vaga direta na Europa League. O sétimo colocado irá disputar a Liga Conferência, torneio que terá sua primeira edição na próxima temporada. Os três piores são rebaixados para Série B, a Segunda Divisão.

O desempenho recente da Lazio

A Lazio entrará em campo apenas para cumprir tabela. Sua situação no Campeonato Italiano já está definida. A pequena chance que ainda possuía de lutar por um lugar na Champions League acabou no sábado, 15 de maio, com a derrota, também no estádio Olímpico, no derby diante da Roma. Levou 2 a 0. Gols de Mkhitaryan, aos 42 minutos do primeiro tempo, e Pedro, 33 minutos da fase final.

Ao ficar estacionada nos 67 pontos (21 vitórias, quatro empates e 11 derrotas), a Lazio teve estabelecida a quinta posição como sua colocação final na versão 2020/2021 da Série A. Está oito pontos abaixo da Juventus, quinta colocada, e seis pontos à frente da Roma, que ocupa a sétima posição. Dessa maneira, terá o direito de disputar a Europa League na próxima temporada.

Como mandante, tem desempenho superior. É a quarta colocada no ranking dos donos da casa do Campeonato Italiano. Dos 54 pontos que disputou na condição de coluna um, conquistou 41 (13 vitórias, dois empates e três derrotas). Fez 36 gols e teve a rede balançada em 23 ocasiões. O defensor Francesco Acerbi (32 jogos na temporada 2020/2021 da Série A, sem gol), que foi expulso no final da partida contra a Roma, suspenso, não pode atuar nesta terça-feira. Também devem ficar de fora, mas por problemas médicos, o defensor Mateo Musacchio (quatro jogos, sem gol); o meia Joaquin Correa (27 jogos, oito gols) e o atacante Felipe Caicedo (25 jogos, oito gols).

Provável escalação da Lazio

 

Lazio na temporada atual


A forma atual do Torino

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Torino teve dois jogos desastrosos nas últimas rodadas. Em casa, foi massacrado pelo Milan. Apanhou por 7 a 0. No sábado, 15 de maio, dessa vez atuando fora de seus domínios, foi surrado pelo modesto Spezia. Não chegou a ser um massacre, mas levou uma goleada de 4 a 1. Isso fez com que ainda esteja correndo o risco de ser rebaixado para Segunda Divisão.

Com 35 pontos (sete vitórias, 14 empates e 15 derrotas), ocupa a décima sétima posição na tabela de classificação do Campeonato Italiano. É o primeiro posto fora da região da degola. Tem um ponto a mais que o Benevento, décimo oitavo colocado e primeiro time no Z3, que com o empate, em casa, por 1 a 1, com o Crotone, na jornada anterior, evitou a confirmação matemática de sua queda com uma rodada de antecipação.

Para ficar completamente livre da ameaça, basta ao Torino ganhar um ponto nos dois jogos que restam. O último será no domingo, 23 de maio, em casa, justamente contra o Benevento. Como visitante, o time apresenta desempenho bem melhor. É o décimo segundo colocado no ranking desse quesito da Série A. Dos 54 pontos que disputou na condição de coluna dois, ganhou 18 (quatro vitórias, seis empates e oito derrotas). Fez 25 gols e teve sua rede balançada em 33 oportunidades. O goleiro Vanja Milinkovic-Savic (cinco jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Italiano), o defensor Nicola Murru (14 jogos, sem gol) e o meia Amer Gojak (15 jogos, um gol), lesionados, ficam fora da partida contra a Lazio.

Provável escalação do Torino

 

Torino na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Lazio x Torino:

Mobilizado na tentativa de deixar a definição de sua permanência na Série A para a jornada de final, o Torino tem o prognóstico no empate contra uma Lazio sem qualquer objetivo a perseguir o palpite indicado para o confronto desta terça-feira pela vigésima quinta rodada do Campeonato Italiano versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Lazio x Torino:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta