Lask Linz vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Lask Linz x Basel

Nosso palpite: Lask Linz vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Lask Linz x Basel

Depois de ter conseguido uma convincente vitória na casa do rival, o Lask Linz, da Áustria, defende a vantagem nesta terça-feira, 13 de agosto, contra o Basel, da Suíça, na jornada de volta da quarta fase das eliminatórias que vão indicar os últimos componentes da edição 2019/2020 da Liga dos Campeões. Com início previsto para 15h30 (horário de Brasília), o encontro terá como cenário o estádio Linzer, em Linz.

Os austríacos marcaram 2 a 1 na Basileia, o que lhes concederá o direito de dar um passo adiante na disputa em caso de novo sucesso, empate ou até mesmo com derrota por 1 a 0. Para reverter a situação, os suíços precisam ganhar por margem mínima, mas desde que façam três ou mais gols.

Com todos os jogos acontecendo no mesmo dia devido à realização final da edição 2019 da Supercopa da Uefa na quarta-feira, 14 de agosto, entre Liverpool e Chelsea, a quarta etapa encerra o ciclo chamado de eliminatórios. O estágio de número cinco recebe o nome de playoffs e será o derradeiro.

Ele será composto pelos dez clubes que sobreviverem na quarta etapa das eliminatórias e dois pré-classificados, que são o Young Boys, da Suíça, e o Slavia Praga, da República Checa. Desses seis confrontos, sairão as equipes que vão se juntar aos 26 já garantidos na fase que grupos:

Espanha: Barcelona, Atlético de Madrid, Real Madrid, Valencia;
Inglaterra: Manchester City, Liverpool (campeão), Chelsea, Tottenham;
Itália: Juventus, Napoli, Atalanta, Internazionale;
Alemanha: Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Leipzig, Bayer Leverkusen;
França: Paris Saint-Germain, Lille, Lyon;
Rússia: Zenit, Lokomotiv Moscou;
Portugal: Benfica;
Ucrânia: Shakhtar Donetsk;
Bélgica: Genk;
Turquia: Galatasaray e
Áustria: Salzburg.

Os perdedores dos playoffs não ficarão de mãos abanando. Terão lugar na disputa da Europa League.

O desempenho recente do Lask Linz

O time de Linz mostrou-se corajoso no encontro na Suíça. Assumiu o controle de jogo, teve um pouco mais de posse de bola (51%), finalizou bem mais (15 a 8) e mesmo acertando menos que os donos da casa (4 a 3) conseguiu ser mais eficiente na hora de colocar a bola na rede. Dessa maneira, garantiu a vantagem em sua estreia no torneio.

Comprovou sua solidez no sábado, 10 de agosto, quando fora de seus domínios fez 1 a 0 no Admira, em confronto pela terceira jornada da versão 2019/2020 da Tipico Bundesliga, a Primeira Divisão do Campeonato Austríaco. Com aproveitamento de 100%, está na liderança da disputa ao lado de Salzburg, que também obteve os nove pontos possíveis nas jornadas iniciais.

A série de cinco vitórias em seus jogos oficiais na temporada foi aberta com a goleada de 6 a 2 no Vacklamarkt em confronto que valeu pela jornada de abertura da Copa da Áustria.

A forma atual do Basel

O Basel também entrou em campo no sábado, 10 de agosto, e não tardou a reagir depois da derrota no confronto da Champions League. Em casa, derrotou o Servette, por 3 a 1. O encontro fez parte da programação da quarta rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Suíço.

Alcançou, dessa maneira, nove pontos (três vitórias e uma derrota), mantendo a vice-liderança na tabela de classificação. Está três pontos atrás do Young Boys, atual bicampeão nacional, único com aproveitamento de 100% até agora.

Na Liga dos Campeões, o Basel fez sua estreia no estágio anterior quando eliminou o PSV. Foi batido, por 3 a 2, em Eidhoven. Porém, eliminou os holandeses ao fazer 2 a 1 na Basileia levando vantagem no desempate nos gols assinalados fora de casa.

Prognóstico e palpite final para Lask Linz x Basel

Embora tenha mostrado deficiência na hora de transformar as chances de finalização em tiros no alvo, o Lask Linz não apenas venceu a partida de ida, mas mostrou domínio sobre o Basel em boa parte do duelo mesmo na casa do rival. Assim, o prognóstico em seu sucesso é a melhor opção de palpite para a partida de volta da quarta etapa das eliminatórias para Champions Legue edição 2019/2020 nesta terça-feira.

Prognóstico e palpite final para Lask Linz x Basel:

Cotação de 2,10* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 9h11 de 12/8/2019