Lanús vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Lanús x Velez Sarsfield

Nosso palpite: Lanús vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Lanús x Velez Sarsfield

Lanús e Velez Sarsfield vão abrir a programação de jogos deste sábado, 27 de abril, pela rodada de ida da segunda fase da edição inaugural da Copa da Superliga da Argentina. A partida será realizada no estádio Cidade de Lanús / Néstor Díaz Pérez, em Lanús. O início está marcado para 17h45 (horário de Brasília). O encontro de volta foi agendado para 6 de maio.

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

A competição foi criada nesta temporada pela AFA (Associação de Futebol da Argentina) para preencher o calendário depois que a Superliga Argentina foi ‘encurtada’ com a diminuição do número de participantes. Começou com 26 participantes, sendo que 20 participaram da primeira etapa.

Os dez sobreviventes se juntaram aos seis pré-classificados e farão jogos de ida e volta até que se decida o campeão, que receberá como prêmio uma vaga na Copa Libertadores da América de 2020. O vice terá lugar assegurado na próxima edição da Copa Sul-Americana.

O desempenho recente do Lanús

O Lanús precisou suar muito para garantir sua sobrevivência no torneio. Na primeira fase, foi batido pelo Belgrano, rebaixado na temporada 2018/2019 do Campeonato Argentino, por 3 a 2 no jogo de ida. Porém, no segundo confronto, fez valer o mando de campo marcando 2 a 0.

Diante do Velez terá a oportunidade de revanche. Foi contra o clube que o fechou sua participação na Superliga Argentina sendo goleado por 4 a 0. O fracasso custou a classificação para edição 2020 da Copa Sul-Americana. Ao ficar estacionado nos 34 pontos (nove vitórias, sete empates e nove derrotas), o Lanús perdeu duas posições na tabela de classificação do torneio na jornada final ficando no décimo primeiro posto, dois pontos atrás do Tigre, último a assegurar um lugar na Sula.

Seu desempenho como mandante, todavia, foi bem superior. Dos 39 pontos que disputou em seu estádio, ganhou 23 (sete vitórias, dois empates e quatro derrotas) com 18 gols marcados e 14 sofridos, o suficiente para que terminasse a disputa na sétima posição do ranking dos donos da casa.

Foi também como coluna um que o Lanús garantiu sua passagem para a segunda fase da Copa Argentina. Diante do Huracan Las Heras, avançou ao vencer por 2 a 0 no torneio que só prosseguirá no segundo semestre, depois das férias.

A forma atual do Velez Sarsfield

O Velez não entra em campo desde a goleada que aplicou no Lanús e o levou a 40 pontos (11 vitórias, sete empates e sete derrotas) na versão 2018/2019 do Campeonato Argentino. Completou sua participação na sexta colocação, o que assegura um posto na próxima edição da Copa Sul-Americana.

A colocação lhe concedeu o privilégio de começar a disputa da Copa da Superliga da Argentina na segunda fase na tentativa de conquistar o troféu para fazer o ‘upgrade’ da vaga no torneio continental. Nesse caso, o título interessa.

Como visitante, no entanto, o Velez teve uma campanha bastante inferior na Superliga. No ranking que contabilizou somente os resultados das equipes fora de seus domínios, completou sua participação na décima segunda posição. Dos 36 pontos que disputou na condição de coluna dois, obteve 13 (três vitórias, quatro empates e cinco derrotas) tendo assinalado 15 gols e sofrido 19.

Prognóstico final para Lanús x Velez Sarsfield

A grande oscilação de desempenho que Lanús e Velez Sarsfield apresentam quando atuam na condição de mandante e visitante faz com que o prognóstico no sucesso dos donos da casa seja o palpite mais indicado para o confronto deste sábado pela rodada de ida da segunda fase da edição inaugural da Copa da Superliga da Argentina.

Prognóstico Lanús x Velez Sarsfield:

Cotação de 2,25* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 8h49 de 26/4/2019