Cup

23/02/2021

21:10

Lanus
Real Pilar
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 23/02/2021 21:06.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 23/02/2021 21:06.

As informações e o palpite para Lanús x Real Pilar

Vice-campeão da Copa Sul-Americana 2020, o Lanús faz nesta terça-feira, 23 de fevereiro, sua estreia na Copa Argentina, que apesar de invadir o calendário da temporada 2021 segue com sua edição 2020. Vai enfrentar o Real Pilar em jogo pela fase de 32 avos de final. O palco do duelo será o estádio Júlio Humberto Grondona, em Avellaneda (região metropolitana de Buenos Aires). O pontapé inicial está marcado para 21h10 (horário de Brasília).

As definições do torneio são feitas em jogos únicos e realizados em campo neutro. Em caso de empate, a decisão acontece através de cobranças de pênalti. Quem levar a melhor nesta partida vai encarar na fase de 16 avos de final o Patronato, que eliminou o Instituto ao ficar no empate por 1 a 1 no tempo normal e vence nas penalidades máximas por 5 a 3.

O desempenho recente do Lanús

Após fechar sua temporada 2020 em 23 de janeiro com uma decepcionante derrota por 3 a 0 na final da Copa Sul-Americana, o Lanús dá sinais de ter sacudido a poeira. Começou com o pé direito a disputa da Copa da Liga Argentina, o novo formado do Campeonato Argentino, em 2021, conquistando vitórias nas duas jornadas iniciais.

Em sua estreia, fora de casa, bateu o Independiente por 1 a 0. Gol de Burdisso aos 23 minutos da fase final. Placar muito apertado diante do amplo domínio que teve do confronto. Com 19 oportunidades para finalização, mandou seis delas no alvo. Praticamente não correu riscos. Os donos da casa criaram somente sete oportunidades de finalização, sendo que apenas uma delas foi na direção certa.

No sábado, 20 de fevereiro, fazendo sua estreia caseira no torneio, o Lanús teve a oportunidade de revanche contra o Defensa y Justicia. Marcou 2 a 1 nos campeões da Sula. Belmonte abriu o marcador logo aos cinco minutos da primeira etapa. Os visitantes igualaram com Romero, aos 27 minutos. No entanto, cinco minutos depois, Sand, em cobrança de pênalti, colocou os mandantes novamente em vantagem. Dessa vez a mantiveram até o final.

Porém, a atuação foi bem inferior ao apresentado na estreia. Os gols surgiram das duas únicas finalizações certas do time no jogo. O Defensa y Justicia criou 16 chances de arremate. Esbarrou no bloqueio defensivo do Lanús, que cortou cinco dos tiros, mas, principalmente, na má qualidade de seus atletas, que mandaram oito das finalizações para fora.

Provável escalação do Lanús

 

Lanús na temporada atual


A forma atual do Real Pilar

Para o Real Pilar, o encontro desta terça-feira abre de forma oficial a temporada 2021. O time disputa a Primeira C, o equivalente à Quarta Divisão do Campeonato Argentino. Fez sua última partida para valer, ainda como parte do calendário de 2020, em 23 de janeiro. Na tentativa de subir para Primeira B, ficou no empate sem gols com o Ituzaingo.

O resultado levou a definição para as cobranças de pênalti. Foram executados 14 disparos e o Real Pilar acabou batido por 6 a 5. Terá, dessa maneiras, que permanecer por ao menos mais uma temporada na Quarta Divisão.

Na passada, fez uma campanha quase impecável na Etapa Vencedores. Acumulou 16 (cinco vitórias e um empate) dos 18 pontos possíveis. Assinalou 14 gols e viu sua defesa ser vazada apenas em três oportunidades. Isso permitiu que fosse direto para as quartas de final. No entanto, caiu logo na primeira partida dos playoffs.

Provável escalação do Real Pilar

 

Real Pilar na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Lanús x Real Pilar:

Em ritmo de competição e superior tecnicamente, o Lanús tem o prognóstico em seu sucesso contra o Real Pilar o palpite indicado para o confronto desta segunda-feira pela fase de 32 avos de final da Copa Argentina temporada 2020.

Prognóstico e palpite final para Lanús x Real Pilar:


Promoções

Dicas de aposta