Lanus vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Lanus x Independiente Rivadavia

Nosso palpite: Lanus vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Lanus x Independiente Rivadavia

O confronto envolvendo Lanus e Independiente Rivadavia fecha a programação de jogos deste sábado, 20 de julho, pela segunda fase da edição 2019 da Copa Argentina. O encontro terá como cenário o estádio Cidade de Lanús / Néstor Díaz Pérez, em Lanús. O pontapé inicial está agendado para 21h10 (horário de Brasília).

O regulamento do torneio estabelece definição em jogo único. Em caso de empate no período regulamentar, a decisão através de cobranças de pênalti é o único critério estabelecido para definir quem sobrevive na disputa pelo troféu, que além da glória rende como bônus uma vaga direta na fase de grupos da versão 2020 da Copa Libertadores da América.

O desempenho recente do Lanus

O Lanus fez uma partida amistosa para encarar sua estreia na temporada 2019/2020 do futebol argentino. Em 6 de julho, encarou o Atlético Nacional, da Colômbia. O encontro terminou sem gols, mas em clima não muito amistoso, com duas expulsões nos acréscimos da segunda etapa. Velazquez, do lado colombiano, e Acosta, na parte argentina, foram excluídos.

A última partida oficial do Lanus, no entanto, aconteceu em 6 de maio. O time perdeu para o Velez Sarsfield, por 2 a 0, no estádio do rival, sendo eliminado na Copa da Superliga da Argentina.

No Campeonato Argentino edição 2018/2019, o clube ficou na décima primeira posição, fora da zona de classificação para torneios internacionais, que é restrita aos nove melhores do torneio. No entanto, está na ‘lista de espera’ por um lugar em caso de os times que ficaram em posição superior conseguirem lugares na Copa Libertadores da América ou na Copa Sul-Americana através de outros caminhos.

Acumulou 34 pontos (nove vitórias, sete empates e nove derrotas). Como mandante, foi ainda melhor. Foi o sétimo colocado no ranking dos donos da casa. Dos 39 pontos que disputou em seu estádio, colheu 23 (sete vitórias, dois empates e quatro derrotas) tendo marcado 18 gols e sofrido 14.

Na primeira fase da Copa Argentina, teve também a chance de atuar em seu estádio. Bateu o Huracan Las Heras por 2 a 0.

A forma atual do Independiente Rivadavia

O Independiente Rivadavia também fez o jogo de estreia na Copa Argentina 2019 em seus domínios. Marcou 1 a 0 no Midland fazendo valer o mando de campo e garantindo sua sobrevivência na luta pela taça.

A equipe disputa a Primeira B Nacional, a Segunda Divisão do Campeonato Argentino. Completou a fase de classificação do torneio na oitava posição. Ao somar 36 pontos (nove vitórias, nove empates e seis derrotas) garantiu o direito de disputar os playoffs na busca de um lugar na divisão de elite.

Como visitante, apresentou números inferiores. Foi o nono melhor nesse quesito. Dos 36 pontos que disputou como coluna dois, levou 14 para casa (três vitórias, cinco empates e quatro derrotas) tendo marcado 11 gols e sofrido 12.

O sonho de conquistar uma vaga na Superliga da Argentina, foi mantido nas quartas de final. O Independiente Rivadavia superou o Nueva Chicago ao golear, em casa, por 4 a 1, e segurar o empate, por 2 a 2, no jogo de volta. No entanto, sua trajetória foi cortada nas semifinais pelo Sarmiento Junin. Perdeu tanto em seus domínios (1 a 0) quanto no estádio do adversário (2 a 0).

Prognóstico e palpite final para Lanus x Independiente Rivadavia

Melhor tecnicamente e tendo a chance de atuar em seus domínios, onde mostrou força ao longo da temporada passada, o Lanus faz com que o prognóstico em seu sucesso diante do Independiente Rivadavia seja a melhor opção de palpite para o encontro deste sábado pela segunda fase da edição 2019 da Copa Argentina.

Prognóstico e palpite final para Lanus x Independiente Rivadavia:

Cotação de 1,53* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 10h48 de 20/7/2019