Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 12:17.

As informações e o palpite para La Guaíra x América de Cali

O encontro envolvendo La Guaíra, da Venezuela, e América de Cali, da Colômbia, conclui nesta quinta-feira, 6 de maio, a programação da terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América em sua edição 2021. É a última rodada do primeiro turno. O confronto terá como sede o estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela, em Caracas. O início está agendado para 23h (horário de Brasília). As equipes fazem parte da chave H, que ainda tem o Atlético-MG e o Cerro Porteño, do Paraguai.

Com 32 clubes divididos em oito chaves, o torneio terá seis rodadas em seu estágio de grupos. Serão partidas de ida e volta. Ao final das jornadas, os dois primeiros de cada uma das chaves seguirão para as oitavas de final seguindo na disputa do título continental. Quem ficar em terceiro lugar será remanejado para a Copa Sul-Americana. Entrará na terceira fase do torneio. Somente o último colocado fica sem agenda internacional.

O desempenho recente do La Guaíra

O La Guaíra começou sua campanha na competição com um empate em casa diante do Atlético-MG. Saiu na frente do marcador. Martinez colocou a bola na rede aos 20 minutos da etapa inicial. Cedeu a igualdade aos 20 minutos da fase final. Tento de Zaracho. Porém, sobreviveu ao um bombardeio aéreo da equipe mineira em busca da virada. Foram mais de 50 lançamentos em direção de sua área ao longo do confronto.

Na segunda partida, diante do Cerro Porteño, em Assunção, montou um forte bloqueio defensivo e arrancou o 0 a 0. Foi exatamente o resultado que desejava. Passou o jogo inteiro sem disparar uma finalização sequer contra a meta adversária. Os donos da casa criaram 16 oportunidades de arremate. Cinco deles foram bloqueados pelos venezuelanos. Sete tiveram a direção errada e quatro acabaram sob o controle do goleiro Olses.

No domingo, 2 de maio, pela terceira rodada do Campeonato Venezuelano versão 2021, o La Guaíra bateu o Yaracuyanos por 2 a 0. Atuando fora de seus domínios, abriu o marcador aos 39 minutos da primeira fase com Ocanto. Lucena, três minutos depois, completou. Com cinco pontos (uma vitória e dois empates), está na vice-liderança do grupo Central, que tem o Gran Valencia, com dois pontos a mais, na liderança.

Provável escalação do La Guaíra

 

La Guaíra na temporada atual


A forma atual do América de Cali

A derrota do América de Cali, por 2 a 1, para o Atlético-MG, em Belo Horizonte, na segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América provocou a demissão do técnico Juan Cruz Real. Ele não resistiu ao mau começo do time na competição internacional. O clube havia sido batido também na estreia, em casa, por 2 a 0, pelo Cerro Porteño.

Sua saída, no entanto, não teve o efeito esperado. Ao menos isso não pode ser percebido no duelo de sábado, 1 de maio, contra o Millonarios pela rodada de volta das quartas de final do Torneio Abertura, a primeira metade do Campeonato Colombiano. O América havia sido batido, por 2 a 1, em casa, no primeiro jogo e precisava reverter a situação. Ficou no empate sem gols e acabou eliminado do torneio.

Teve Jersson Gónzalez como comandante interino. Ele também deve dirigir a equipe nesta quinta-feira. O clube, de acordo com o noticiário da imprensa local, está próximo de fechar acordo com Juan Carlos Osorio, que já comandou o São Paulo e a seleção mexicana, entre outros. Terá, agora, um bom período livre, uma vez que Campeonato Colombiano ainda terá suas fases decisivas do Torneio Abertura para serem realizadas e o América de Cali só voltará a atuar no Torneio Encerramento. Nesse período, os únicos compromissos serão pela Copa Libertadores da América.

Provável escalação do América de Cali

 

América de Cali na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para La Guaíra x América de Cali:

O La Guaíra tem mostrado organização tática, mas pouca ambição. Assim, diante de um América de Cali em transição de comando, o prognóstico na igualdade é o palpite mais adequado para o confronto desta quinta-feira pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América em sua temporada 2021.

Prognóstico e palpite final para La Guaíra x América de Cali:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta