La Equidad vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para La Equidad x Independiente (Paraguai)

Nosso palpite: La Equidad vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para La Equidad x Independiente (Paraguai)

Em pé de igualdade, La Equidad, da Colômbia, e Independiente, do Paraguai, definem nesta terça-feira, 16 de abril, quem sobrevive na disputa da edição 2019 da Copa Sul-Americana. O encontro terá como sede o estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá. O início está previsto para 21h30 (horário de Brasília).

O primeiro jogo terminou em igualdade sem gols. Dessa maneira, quem vencer seguirá na briga pelo troféu. Empate com gols beneficia os paraguaios. A repetição do marcador faz com que a definição aconteça através de cobranças de pênaltis.

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Nesse primeiro estágio da Sula, os 44 clubes que se classificaram através de suas ligas nacionais enfrentam-se em sistema de ida e volta. Os 22 classificados aguardarão o encerramento da primeira fase da Copa Libertadores da América para conhecer os dez adversários restantes com quem brigarão pelo título no segundo semestre.

O desempenho recente do Equidad

O empate tem sido o resultado mais frequente das partidas do Equidad. Das dez últimas vezes em que a equipe entrou em campo, foi registrado em seis oportunidades. A mais recente delas no sábado, 13 de abril, no confronto com o Santa Fé, que ficou no 1 a 1, fora de casa, pela décima quinta rodada da fase de classificação do Torneio Abertura da Liga Águila, o Campeonato Colombiano, em sua edição 2019.

Ao chegar aos 17 pontos (três vitórias, oito empates e quatro derrotas), o Equidad passou a ocupar a décima quarta posição entre os 20 participantes da disputa. Está fora da zona de classificação para os playoffs, que abraça os oito melhores ao final de 19 jornadas. Esse bloco é fechado pelo Once Caldas, que tem quatro pontos a mais.

Na condição de mandante, o time fez sete partidas e pontuou em seis delas, sendo que foram quatro empates e duas vitórias. Os dez pontos obtidos o colocam como décimo terceiro melhor no ranking dos donos da casa da Liga Águila com oito gols marcados e seis sofridos nessa condição.

A forma atual do Independiente (Paraguai)

Rebaixado para Segunda Divisão do Campeonato Paraguaio em 2018, o Independiente, que conquistou sua vaga na Copa Sul-Americana graças ao bom desempenho no primeiro turno do torneio, teve na partida de ida seu primeiro – até agora – único jogo oficial da temporada 2019.

Como sua estreia na Segundona paraguaia está agendada apenas para 28 de abril, em casa, contra o Rubio Ñu, passou todo o período entre o primeiro jogo, que foi realizado em 20 de março, até agora, preparando-se para o confronto de volta.

Isso certamente permite o desenvolvimento tático visando especificamente o adversário. No entanto, evita que o time ganhe ritmo de competição.

Prognóstico final para La Equidad x Independiente (Paraguai)

Não é a apenas a falta de jogos que atrapalha a preparação do Independiente. A queda para a Segunda Divisão também reduz a entrada de recursos e impede o investimento na contratação de reforços. Mesmo com o time tendo conquistado o direito de participação da Copa Sul-Americana, não há como fazer investimento em uma competição em que só há garantia da disputa de duas partidas.

Dessa maneira, ainda que o Equidad não venha mostrando um futebol convincente nesse começo de temporada, o fato de estar em ritmo mais intenso de competição e ter a oportunidade de atuar em casa, faz com que o prognóstico no sucesso dos colombianos seja a melhor opção para o encontro desta terça-feira pela rodada de volta da primeira fase da Sula versão 2019.

Prognóstico La Equidad x Independiente (Paraguai):

Cotação de 1,25* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 8h28 de 16/4/2019