Krasnodar Stadium

Champions League Grp. E

24/11/2020

14:55

FC Krasnodar
Sevilla
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 24/11/2020 14:53.

As informações e o palpite para Krasnodar x Sevilha

Com a possibilidade de garantir com duas jornadas de antecipação a classificação para as oitavas de final da Champions League versão 2020/2021, o Sevilha enfrenta o Krasnodar nesta terça-feira, 24 de novembro. O encontro é parte da programação da quarta rodada da fase de grupos do torneio, a primeira do segundo turno. Terá como sede o estádio Krasnodar, em Krasnodar. O pontapé inicial está marcado para 14h55 (horário de Brasília).

As equipes fazem parte do grupo E. Chelsea e Sevilha dividem a liderança com sete pontos acumulados dos nove possíveis. Krasnodar e Rennes, com um ponto, estão na terceira colocação.

O estágio de chaves da competição tem 32 clubes. Eles foram divididos em oito grupos. Vão disputar seis rodadas. Ao final delas, os dois primeiros colocados terão direito a prosseguir na briga pelo título. Quem ficar no terceiro posto ainda prossegue na luta por um troféu, mas o da Europa League, torneio para qual será remanejado. Só quem terminar na última posição será eliminado.

O desempenho recente do Krasnodar

O Krasnodar conseguiu no sábado, 21 de novembro, acabar com um jejum de vitórias que atingiu seis partidas. Depois de cinco derrotas e um empate, deixou o campo celebrando uma vitória ao marcar, em casa, 1 a 0 no Tambov. O encontro valeu pela décima quinta rodada do Campeonato Russo temporada 2020/2021.

Alcançou, dessa maneira, 21 pontos (seis vitórias, três empates e seis derrotas). Ocupa uma modestíssima nona posição na tabela de classificação entre os 16 clubes que participam da divisão de elite do futebol da Rússia. Está 11 pontos abaixo do CSKA Moscou, líder da disputa, que disputa da Europa League. A diferença para o Dínamo Moscou, quarto colocado e que fecha a região que rende vagas em torneios internacionais, é de seis pontos.

Como mandante, tem a quinta melhor campanha do Campeonato Russo. Dos 21 pontos que disputou como coluna um ganhou 14 (quatro vitórias, dois empates e uma derrota) tendo marcado 16 gols e sofrido oito. Na Liga dos Campeões, embora ainda tenha potencial para alcançar até 13 pontos e, dessa maneira, siga com chances de classificação, sua meta viável mesmo é a luta pela terceira colocação e a possibilidade de disputar a Europa League no segundo semestre.

Provável escalação do Krasnodar

 

Krasnodar na temporada atual


A forma atual do Sevilha

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Sevilha teve mais trabalho do que se esperava, mas confirmou seu favoritismo diante do Celta, que promoveu a estreia do técnico Eduardo Coudet, ex-Internacional, no sábado, 21 de novembro. A partida fez parte da programação da décima rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Espanhol e foi disputada em Sevilha.

Os donos da casa saíram em vantagem, levaram a virada e chegaram ao empate. Tudo isso ainda no primeiro tempo. Só na segunda etapa conseguiram se impor. Alcançaram, assim, 13 pontos (quatro vitórias, um empate e três derrotas), subindo para sétima posição na tabela de classificação. Seguem, no entanto, fora da região que rende vagas para torneios internacionais. Esse bloco é fechado pelo Granada, sexto colocado, que tem um ponto a mais. A desvantagem na comparação com o Real Sociedad, líder de LaLiga, contudo, está na casa de dez pontos.

Para alcançar a classificação antecipada da Champions League nesta terça-feira, o Sevilha precisa vencer o Krasnodar e contar que o Rennes não derrote o Chelsea em duelo que será disputado na França. Assim, poderia se dedicar mais em sua tentativa de reabilitação no Campeonato Espanhol, onde passou por um período de vacas magras. Jesus Navas, que foi expulso na vitória, por 3 a 2, em Sevilha, contra o Krasnodar, está fora do duelo desta terça-feira. Precisa cumprir suspensão.

Provável escalação do Sevilha

 

Sevilha na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Krasnodar x Sevilha:

Dono de um plantel bem mais qualificado, o Sevilha tem o prognóstico em sua vitória contra o Krasnodar o palpite indicado para o confronto desta terça-feira pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League temporada 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Krasnodar x Sevilha:


Promoções

Dicas de aposta