Krasnodar Stadium

Champions League Grp. E

02/12/2020

14:55

FC Krasnodar
Rennes
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 02/12/2020 14:50.

As informações e o palpite para Krasnodar x Rennes

Uma vaga na Europa League estará em jogo nesta quarta-feira, 2 de dezembro, no encontro envolvendo Krasnodar, da Rússia, e Rennes, da França. O duelo faz parte da programação da quinta rodada da fase de grupos da edição 2020/2021 da Champions League. Será disputado a partir das 14h55 (horário de Brasília) no estádio Krasnodar, em Krasnodar.

Apesar de ainda estarem na Liga dos Campeões, os times já não tem chances de avançar para as oitavas de final do torneio. O grupo E já definiu seus dois classificados na quarta jornada. Sevilha e Chelsea, que acumularam dez pontos, garantiram as vagas. Agora só definem quem ficará com o primeiro posto. Assim, resta a franceses e russos, que têm um ponto, saber quem terá o direito de seguir na disputa por um troféu internacional na segunda metade da temporada.

O estágio de chaves da competição tem 32 clubes. Eles foram divididos em oito grupos. Vão disputar seis rodadas. Ao final delas, os dois primeiros colocados terão direito a prosseguir na briga pelo título. Quem ficar no terceiro posto ainda prossegue na luta por um troféu, mas o da Europa League, torneio para qual será remanejado. Só quem terminar na última posição será eliminado.

O desempenho recente do Krasnodar

Como o primeiro critério de desempate é o confronto direto, o Krasnodar entrará em campo com uma vantagem ligeira. O jogo entre eles na França terminou empatado por 1 a 1. Assim, se houver igualdade sem gols irá para jornada final com a possibilidade de ficar no terceiro lugar se ‘espelhar’ o resultado do Rennes. Terá que fazer no duelo de 8 de dezembro contra o Chelsea, em Londres, a mesma pontuação que o Rennes conseguir contra o Sevilha, em casa.

No sábado, 28 de novembro, todavia, o Krasnodar colheu um resultado bastante desanimador. Atuando fora de seus domínios, foi batido, por 1 a 0, pelo Khimki em confronto pela décima sexta rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Russo. Não foi uma derrota acidental. Pelo contrário. Apenas confirmou o momento ruim que passa o clube. Nas últimas oito partidas que disputou, incluindo todas as competições, foi derrotado em sete.

Com 21 pontos (seis vitórias, três empates e sete derrotas), ocupa uma modesta décima posição na tabela de classificação do Campeonato Russo. Está 11 pontos abaixo do Zenit, líder. A diferença para o Rostov, quarto colocado e último time na região que rende vagas para a disputa de torneios internacionais, é de oito pontos. Como mandante, o desempenho é um pouco superior. Figura na sexta posição no ranking dos donos da casa do torneio. Dos 21 pontos que disputou na condição de coluna um ganhou 14 (quatro vitórias, dois empates e uma derrota) tendo marcado 16 gols e sofrido oito.

Provável escalação do Krasnodar

 

Krasnodar na temporada atual


A forma atual do Rennes

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A situação do Rennes não é muito diferente do seu adversário desta quarta-feira. Utilizando o mesmo recorte dos últimos oito jogos, incluindo todas as competições, o time francês deixou o campo derrotado em seis oportunidades. Ganhou um jogo e empatou o outro. A igualdade foi obtida no confronto mais recente. Na sexta-feira, 27 de novembro, ficou no 1 a 1 contra o Strasbourg, que luta contra a degola no Campeonato Francês, fora de casa.

O duelo fez parte da programação da décima segunda rodada da Ligue 1 em sua temporada 2020/2021. Os donos da casa saíram na frente com Thomasson aos 24 minutos do primeiro tempo. Mas tiveram Mitrovic expulso aos 40 minutos. Na fase final, com vantagem numérica, o Rennes igualou o marcador aos 15 minutos com Hunou, mas não conseguiu chegar à virada.

Com 19 pontos (cinco vitórias, quatro empates e três derrotas), ocupa a sétima posição na tabela de classificação do Campeonato Francês. Está seis pontos abaixo do Paris Saint-Germain, líder. A desvantagem na comparação com o Montpellier, quinto colocado e último time na região que rende vagas para torneios internacionais é de quatro pontos. Como visitante, mantém o mesmo padrão de pontuação. Também é o sétimo colocado no ranking desse quesito na Ligue 1. Dos 18 pontos que disputou como coluna dois conquistou nove (duas vitórias, três empates e uma derrota) tendo marcado dez gols e sofrido oito.

Provável escalação do Rennes

 

Rennes na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Krasnodar x Rennes:

Ainda que os dois times passem por fases ruins, o Rennes ao menos apresenta alguns bons momentos em suas partidas. Assim, o prognóstico em seu sucesso contra o Krasnodar é o palpite indicado para o encontro desta quarta-feira pela quinta rodada da fase de grupos da edição 2020/2021 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Krasnodar x Rennes:


Promoções

Dicas de aposta