Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Krasnodar x Porto

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Krasnodar x Porto

O Porto, de Portugal, faz nesta quarta-feira, 7 de agosto, sua primeira partida oficial na temporada 2019/2020 colocando em jogo seu futuro na Liga dos Campeões. Enfrenta o Krasnodar, da Rússia, em duelo pela rodada de ida da quarta fase das eliminatórias que vão indicar os últimos classificados para o torneio. O encontro será realizado no estádio Krasnodar, em Krasnodar, a partir das 14h (horário de Brasília). A partida de volta foi marcada para 13 de agosto.

A Liga dos Campeões está em sua quarta fase das eliminatórias para definição das últimas seis equipes que terão lugar no estágio de grupos em sua edição 2019/2020. É a etapa derradeira que recebe esse nome.

Os 10 clubes entre os 20 que sobreviveram até esse estágio vão disputar os chamados playoffs, que já têm dois times pré-classificados, que são o Young Boys, da Suíça, e o Slavia Praga, da República Checa. Desses seis confrontos, sairão as equipes que vão se juntar aos 26 já garantidos na fase que grupos, que são

Espanha: Barcelona, Atlético de Madrid, Real Madrid, Valencia;
Inglaterra: Manchester City, Liverpool (campeão), Chelsea, Tottenham;
Itália: Juventus, Napoli, Atalanta, Internazionale;
Alemanha: Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Leipzig, Bayer Leverkusen;
França: Paris Saint-Germain, Lille, Lyon;
Rússia: Zenit, Lokomotiv Moscou;
Portugal: Benfica;
Ucrânia: Shakhtar Donetsk;
Bélgica: Genk;
Turquia: Galatasaray e
Áustria: Salzburg.

Avança quem somar maior número de pontos. Saldo de gols e tentos assinalados fora de casa valem como critérios de desempate. Prorrogação e decisão por pênalti são os recursos finais para definição. Os perdedores dos playoffs não ficarão de mão abanando. Terão lugar na disputa da Europa League.

O desempenho recente do Krasnodar

O Krasnodar já está em ritmo de competição. No sábado, 3 de agosto, encarou o Zenit Petersburg, atual campeão nacional e já garantido no estágio de grupos da Liga dos Campeões, pela quarta rodada da temporada 2019/2020 do Campeonato Russo. Como visitante, ficou no empate por 1 a 1.

O suficiente para alcançar o patamar de sete pontos (duas vitórias, um empate e uma derrotas), o que o deixou na quarta colocação na tabela de colocação. Está três pontos atrás do Zenit, que lidera a disputa. No entanto, fez três de suas quatro primeiras partidas fora de seus domínios. No único jogo caseiro, o vice-campeão russo goleou o Sochi por 3 a 0.

O time retomou suas atividades na segunda quinzena de junho e realizou seis amistosos preparatórios, todos contra equipes russas. Derrotou a CSKA Moscou, por 1 a 0, Rostov, por 1 a 0, e Spartak Moscou, por 3 a 0; empatou com FK Chayka, por 2 a 2; e perdeu para Ural, por 2 a 0, e Samara, por2 a 1.

A forma atual do Porto

A grande surpresa do Porto para a temporada 2019/2020 estará no banco de reservas. Trata-se do técnico Sérgio Conceição, que foi mantido no comando apesar de todas as indicações em contrário na reta final da temporada 2018/2019.

Com ele, o Porto fez uma primeira metade de ano brilhante. Avançou de fase em todas as três copas que disputou. Na Liga dos Campeões, completou a primeira fase com a melhor campanha. No Campeonato Português, virou o ano na frente da tabela de classificação. De quebra, estabeleceu uma sequência invicta que superou a casa de 20 confrontos.

Porém, perdeu fôlego na segunda metade da temporada. Caiu na Champions League para o Liverpool, em resultado que não pode ser considerado ruim devido à clara superioridade técnica do rival. O mesmo, contudo, não é aplicado às suas eliminações nos torneios locais. O Porto perdeu o título da Taça da Liga de Portugal na final para o Sporting e repetiu a dose decisão da Taça de Portugal.

Porém, o que acabou trazendo mais críticas a Sergio Conceição foi não ter conseguido manter a vantagem em relação ao Benfica, que reagiu no final do Campeonato Português e tirou o título do Porto. A diretoria do clube resolveu dar um voto de confiança ao treinador, que contou com quatro amistosos preparatórios. Derrotou o Fulham, da Inglaterra, por 1 a 0, e Getafe, da Espanha, por 2 a 1; empatou com o Bétis, da Espanha, por 1 a 1; e perdeu para o Monaco, da França, por 1 a 0.

Prognóstico e palpite final para Krasnodar x Porto

A maior crítica em relação ao trabalho de Sergio Conceição é a falta de agressividade ofensiva do Porto, algo que não poderá ser medido nesta partida uma vez que o clube deve atuar de maneira bastante conservadora diante do Krasnodar. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o encontro pela rodada de ida da quarta fase das eliminatórias para edição 2019/2020 da Liga dos Campeões.

Prognóstico e palpite final para Krasnodar x Porto:

Cotação de 3,40* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 3h59 de 5/8/2019