Krasnodar Stadium

Champions League Qualification

22/09/2020

16:00

FC Krasnodar
PAOK Thessaloniki FC
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 22/09/2020 15:55.

As informações e o palpite para Krasnodar x PAOK

Responsável pela eliminação do milionário Benfica de Jorge Jesus, o PAOK, da Grécia, abre nesta terça-feira, 22 de setembro, a batalha com o Krasnodar, da Rússia, por uma vaga no estágio de grupos da versão 2020/2021 da Champions League. O encontro terá como cenário o estádio Krasnodar, em Krasnodar. O pontapé inicial está marcado para 16h (horário de Brasília). O jogo de retorno foi agendado para 29 de setembro em solo grego.

Depois de uma fase preliminar e três estágios classificatórios, todos disputados em sistema de jogo único, este é o primeiro no qual o formato de confrontos de ida e volta foi reimplantado. Quem acumular o maior número de pontos terá garantido o lugar no torneio e será incluído no sorteio que definirá a composição dos grupos. Em caso de igualdade, saldo de gols e tentos assinalados como visitante servem como critério de desempate. 

Se isso ainda não for suficiente, ao final da segunda partida será realizada prorrogação de 30 minutos, sendo que o gol qualificado tem mais valor. Dessa maneira, apenas em caso de igualdade sem tentos no período extra provocará a definição através de cobrança de pênaltis. Mesmo quem perder não ficará de mãos abanando. Terá a chance de disputar a Europa League.

O desempenho recente do Krasnodar

Para o Krasnodar, a partida marca sua estreia na fase classificatória da Champions League. A posição privilegiada da Rússia no ranking da Uefa, entidade que organiza a competição, permitiu que o time pulasse os estágios anteriores. Sua vaga foi obtida com o terceiro lugar da edição 2019/2020 do Campeonato Russo. Acumulou 52 pontos (14 vitórias, dez empates e seis derrotas). Foram 20 a menos que o Zenit Petersburg e cinco a menos que o Lokomotiv Moscou, vice-campeão. Ambos avançaram diretamente para fase de grupos.

Na sexta-feira, 18 de setembro, atuando em casa, o Krasnodar teve um resultado animador antes de iniciar a decisão em busca de uma classificação que seria inédita. Em casa, goleou o Khimki por 7 a 2 em duelo que fez parte da programação da oitava rodada da edição 2020/2021 da divisão de elite do futebol russo. Com 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e duas derrotas), ocupa a quinta posição na tabela de classificação.

Está três pontos atrás do Zenit, que lidera a disputa, e um ponto abaixo do Sochi, quarto colocado e último time na região que rende vagas para competições internacionais. Como mandante, segue invicto e com a terceira melhor campanha do Campeonato Russo. Dos 12 pontos que disputou em seu estádio conquistou oito (duas vitórias e dois empates) tendo marcado 11 gols e sofrido quatro.

Provável escalação do Krasnodar

 

Krasnodar na temporada atual


A forma atual do PAOK

O PAOK já precisou passar por dois estágios anteriores para alcançar a fase de playoffs das eliminatórias da Champions League e deixou pelo caminhos times considerados maiores que eles. O primeiro da lista foi o Besiktas, um dos grandes da Turquia. Em jogo segunda etapa da seletiva, que foi disputado na Grécia, marcou 3 a 1.

A segunda vitória foi ainda mais significativa. Na semana passada, novamente tendo a chance de atuar em seus domínios, encarou o Benfica, que fez pesados investimentos na montagem de seu elenco e na contratação do técnico Jorge Jesus visando, principalmente, fazer uma campanha boa na Liga dos Campeões. Marcou 2 a 1 tirando os portugueses da briga precocemente.

Na sexta-feira, 18 de setembro, pela segunda jornada do Campeonato Grego, o resultado já não foi tão bom. Como mandante, ficou no empate, por 1 a 1, com o Atromitos. O atual vice-campeão nacional havia feito sua estreia na disputa da versão 2020/2021 da Superliga com uma vitória por 1 a 0 em cima do AEL Larissa.

Provável escalação do PAOK

 

PAOK na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Krasnodar x PAOK:

Mesmo com o elenco mais modesto em relação aos rivais, o PAOK tem conseguido resultados expressivos. Diante do Krasnodar, provavelmente estabelecerá uma estratégia conservadora na tentativa de definir o duelo em casa. O prognóstico na igualdade parece ser o palpite mais adequado para o encontro pela rodada de ida dos plaoyffs que vão indicar os últimos classificados para fase de grupos da versão 2020/2021 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Krasnodar x PAOK:


Promoções

Dicas de aposta