Krasnodar vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Krasnodar x Olympiakos

Nosso palpite: Krasnodar vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Krasnodar x Olympiakos

Com o confronto praticamente definido, Krasnodar, da Rússia, e Olympiakos, da Grécia, cumprem tabela nesta terça-feira, 27 de agosto, no estádio Krasnodar, em Krasnodar. O encontro é parte da programação de retorno dos playoffs, a quinta e última fase das eliminatórias que vão indicar os últimos classificados para o estágio de grupos da edição 2019/2020 da Champions League.

Os gregos fizeram valer o mando de campo e aplicaram uma goleada de 4 a 0 no primeiro jogo. Dessa maneira, terão seu lugar assegurado em caso de novo sucesso, empate ou mesmo derrota por 3 a 0. Se conseguirem fazer ao menos um gol no estádio rival, atingirão seu objetivo ainda que percam por quatro tentos de diferença. Ao time russo não resta alternativa a não ser golear por margem igual ou superior a cinco gols. Caso devolva o marcador provocará prorrogação de 30 minutos, na qual o gol assinalado pelo visitante também vale como critério de desempate. Quem levar a pior no confronto terá uma vaga na Liga Europa assegurada.

Os playoffs encerram a fase de classificação para o torneio e vão indicar os últimos seis classificados para o estágio de grupos. Eles vão se juntar aos pré-classificados Liverpool (Inglaterra, atual campeão), Chelsea (Inglaterra, vencedor da Liga Europa na temporada passada), Barcelona (Espanha), Manchester City (Inglaterra), Juventus (Itália), Bayern (Alemanha), Paris Saint-Germain (França) e Zenit (Rússia). Os classificados nos playoffs vão se juntar a Real Madrid (Espanha), Atlético Madrid (Espanha), Borussia Dortmund (Alemanha), Napoli (Itália), Shakhtar Donetsk (Ucrânia), Tottenham Hotspur (Inglaterra), Benfica (Portugal), Lyon (França), Bayer Leverkusen (Alemanha), Salzburg (Áustria), Valencia (Espanha), Internazionale (Itália), Lokomotiv Moscou (Rússia), Genk (Bélgica), Galatasaray (Turquia), Leipzig (Alemanha), Atalanta (Itália) e Lille (França).

O desempenho recente do Krasnodar

O Krasnodar foi o protagonista no estádio anterior de uma zebra nas eliminatórias da Liga dos Campeões. Havia sido derrotado, em casa, pelo Porto, por 1 a 0. No confronto de volta, em poucos minutos marcou três tentos surpreendendo os portugueses. No final, acabou vencendo por 3 a 2 tendo passado por uma grande pressão no final, mas acabou conseguindo avançar na disputa.

Dessa vez, naturalmente, teria que conseguir uma façanha muito maior. No sábado, 24 de agosto, o resultado de sua partida pela sétima jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Russo não serviu para empolgar seus torcedores. Atuando em seus domínios, o Krasnodar não passou do empate, por 1 a 1, com o Lokomotiv Moscou.

A igualdade, no entanto, serviu para deixar o time na liderança da disputa. Com 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e uma derrota), o Krasnodar divide o topo da tabela de classificação com Spartak Moscou, Lokomotiv Moscou e Zenit Petersburg, que era o líder isolado, mas perdeu para o Ufa por 1 a 0. Quando os critérios de desempate são levados em consideração o Krasnodar fica com o primeiro posto.

A forma atual do Olympiakos

O Olympiakos também entrou em campo no sábado, 24 de agosto. Fez sua estreia na temporada 2019/2020 do Campeonato Grego. Atuando em seus domínios marcou 1 a 0 no Asteras. O tento da vitória foi assinalado logo aos seis minutos da etapa inicial por El Arabi e cobrança de pênalti. Depois, só tratou de administrar a vitória.

A equipe chegou à sexta partida invicta na temporada. Empatou o primeiro jogo, fora de casa, contra o Plzen, na República Checa, pelas eliminatórias para Liga dos Campeões, e depois enfileirou vitórias sem que tivesse sua defesa vazada.

Além do Plzen,deixou o Basaksehir, da Turquia, pelo caminho nessa busca por um lugar na fase de grupos da Champions League. No jogo de ida contra o Krasnodar soube aproveitar um momento de instabilidade do rival no final da segunda etapa. Fez o primeiro gol aos 30 minutos da etapa inicial. Os três últimos foram assinalados após os 33 minutos do segundo tempo.

Prognóstico e palpite final para Krasnodar x Olympiakos

O Krasnodar terá que partir para pressão em busca de uma vitória dilatada enquanto o Olympiakos poderá até mesmo administrar uma derrota. Assim, o prognóstico no sucesso dos russos acaba sendo a melhor opção de palpite para o encontro desta terça-feira pela jornada de volta dos playoffs para definição dos últimos classificados para fase de grupos da versão 2019/2020 da Champions League.

Krasnodar x Olympiakos:

Cotação de 2,05* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 4h21 de 26/8/2019