Empate!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Krasnodar x Getafe

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Krasnodar x Getafe

Depois de ter sua invencibilidade de seis jogos quebrada, o Getafe, da Espanha, volta a campo nesta quinta-feira, 3 de outubro, para cumprir seu compromisso pela segunda rodada da versão 2019/2020 da Europa League. Vai enfrentar o Krasnodar, da Rússia, no estádio Krasnodar, em Krasnodar. O início do duelo, que faz parte do grupo C, tem início marcado para 16h (horário de Brasília). A chave tem ainda Basel (Suíça) e Trabzonspor (Turquia).

Com 48 clubes, a Europa League tem 12 chaves nessa primeira etapa. Serão seis rodadas (turno e returno) até que se definam os classificados. Os dois melhores de cada grupo avançam para o segundo estágio. O primeiro critério de desempate é o confronto direto.

A fase dois contará, além dos 24 selecionados, com oito times ‘rebaixados’ da Champions League. São aqueles que terminarão na terceira posição de seus grupos ao final da primeira fase do torneio. A partir de então, confrontos no sistema de ida e volta indicarão os finalistas, que farão a decisão na Arena Gdansk, em Gdansk, na Polônia, em 27 de maio de 2020.

O desempenho recente do Krasnodar

O Krasnodar teve no domingo, 29 de setembro, o efeito inverso do Getafe. A equipe vinha de uma série de três derrotas seguidas e conseguiu interromper a sequência ao marcar, em casa, por 2 a 0 no Arsenal Tula.

A partida fez parte da décima primeira rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Russo. Ao atingir 23 pontos (sete vitórias, dois empates e duas derrotas), o Krasnodar passou a dividir a vice-liderança do torneio com Lokomotiv Moscou, FK Rostov e Zenit. A ponta é do CSKA Moscou, que tem dois pontos a mais.

A série de fracassos começou justamente na estreia da Liga Europa. O Krasnodar foi atropelado, na Suíça, pelo Basel, por 5 a 0. Aparentemente se abateu com o resultado. No duelo com o CSKA, em Moscou, levou 3 a 2. Para piorar, foi eliminado da Copa da Rússia ao ser superado pelo Nizhny Novgorod por 1 a 0.

A forma atual do Getafe

O Getafe teve uma estreia bem superior na versão 2019/2020 da Europa League, sua primeira participação em um torneio internacional. Em casa, marcou 1 a 0 no Trabzonspor. Apesar do placar magro, fez uma exibição dominante não tendo permitido ao rival um chute sequer na direção de seu gol nas quatro tentativas de finalização que concedeu.

Dono de um elenco relativamente modesto, não conseguiu, todavia, manter o mesmo padrão de atuação nos jogos do Campeonato Espanhol. Porém, estabeleceu uma sequência invicta de seis encontros com mais empates (quatro) do que vitórias (duas), incluindo o sucesso do torneio internacional.

Encontrou o limite no confronto de sábado, 28 de setembro, contra o Barcelona, pela sétima rodada de LaLiga 2019/2020. Acabou batido pela equipe da Catalunha por 2 a 0. Estacionado nos sete pontos (uma vitória, quatro empates e duas derrotas), caiu para décima sexta posição na tabela de classificação. Tem dois pontos de vantagem na comparação com o Espanyol, décimo oitavo e primeiro time na região da degola.

Prognóstico e palpite final para Krasnodar x Getafe

O Getafe tem mostrado mais consistência tática, mas o fator casa equilibra a disputa com o Krasnodar e faz com que o prognóstico no empate seja o palpite mais adequado para o encontro desta quinta-feira pela segunda jornada da versão 2019/2020 da Europa League.

Prognóstico e palpite final para Krasnodar x Getafe:

Cotação de 3,10* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 15h12 de 1/10/2019