Cup

11/02/2021

14:45

Konyaspor
Besiktas
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 11/02/2021 14:41.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 11/02/2021 14:41.

As informações e o palpite para Konyaspor x Besiktas

Quatro dias depois de terem se enfrentado no Campeonato Turco, Konyaspor e Besiktas voltam a ter seus caminhos cruzados. Dessa vez o duelo vale pela Copa da Turquia. Encerra a programação das quartas de final da edição 2020/2021 do torneio. O palco será diferente. A sede da partida será o estádio Konya Buyuksehir Belediye, em Konya. O pontapé inicial está marcado para 14h45 (horário de Brasília).

Os duelos são definidos em partida única. Em caso de igualdade no tempo regulamentar, prorrogação e cobranças de pênalti são as opções para definir quem segue na luta pela taça.

O desempenho recente do Konyaspor

O Konyaspor levou a desvantagem na partida de domingo, 7 de fevereiro, pela vigésima quarta rodada do Campeonato Turco edição 2020/2021. Levou 1 a 0 na casa do rival mesmo tento encarado um adversário que ficou com um atleta a menos desde os 21 minutos do primeiro tempo. N´Sakala, que recebeu cartão amarelo aos 15 minutos, foi excluído pouco depois. Com dez atletas, o Besiktas alcançou o gol da vitória aos 36 minutos da fase final através de Rosier.

O resultado estendeu a sequência negativa do Konyaspor no torneio para seis partidas. Foram quatro derrotas e dois empates. Ao ficar estacionado nos 24 pontos (seis vitórias, seis empates e dez derrotas), caiu para décima quinta posição na tabela de classificação da SuperLig. Tem dois pontos de vantagem na comparação com o Erzurum, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola.

Como mandante, o clube tem desempenho um pouco melhor. É o décimo quarto colocado no ranking dos donos da casa do Campeonato Turco. Dos 33 pontos que disputou na condição de coluna um ganhou 16 (quatro vitórias, quatro empates e três derrotas) tendo feito 17 gols e sofrido 13. Seu jejum de sucessos neste período só não foi absoluto por ter vencido o Gaziantep, por 2 a 1, na etapa anterior da Copa da Turquia. Antes, havia deixado para trás no torneio a Altinordu (3 a 1) e Manisa (7 a 0).

Provável escalação do Konyaspor

 

Konyaspor na temporada atual


A forma atual do Besiktas

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A vitória de domingo serviu para devolver o Besiktas à liderança do Campeonato Turco. Ele havia perdido o posto ao ser batido, em casa, pelo Trabzonspor por 2 a 1, e, na jornada seguinte, ficar no empate, por 1 a 1, com Antalyaspor. Ao chegar aos 48 pontos (15 vitórias, três pontos e cinco derrotas), contou com a vitória do Galatasaray, por 1 a 0, sobre o Fenerbahce, para ficar em igualdade na pontuação com os dois outros gigantes.

Como visitante, todavia, seu desempenho é inferior. O Besiktas aparece na quarta posição no ranking desse quesito da SuperLig. Dos 33 pontos que disputou na condição de coluna dois voltou para casa com 20 pontos (seis vitórias, dois empates e três derrotas) tendo colocado 23 bola nas redes de seus adversários e visto sua defesa ser vazada em 19 ocasições.

Na Copa da Turquia, realizou duas partidas para alcançar as quartas de final. Em sua estreia na competição, atuando em casa, não encontrou maiores dificuldades para marcar 3 a 1 no Tarsus. Na etapa seguinte, novamente contando com a possibilidade de jogar em seu estádio, encarou o Rizespor e fez 1 a 0.

Provável escalação do Besiktas

 

Besiktas na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Konyaspor x Besiktas:

Dono de um elenco mais qualificado, o Besiktas tem o prognóstico em sua vitória contra o Konyaspor o palpite indicado para o confronto desta quinta-feira pelas quartas de final da versão 2020/2021 da Copa da Turquia.

Prognóstico e palpite final para Flamengo x Bragantino:


Promoções

Dicas de aposta