JOGO ADIADO PELAS AUTORIDADES DE SAÚDE LOCAIS, EMBORA A UEFA MANTENHA A PARTIDA EM SUA PROGRAMAÇÃO. PRINCIPAIS CASAS DE APOSTAS RETIRARAM O CONFRONTO DE SUA LISTA.

Djupumyra Stadium

Champions League Qualification

21/08/2020

13:00

Klaksvik
Slovan Bratislava
Odds are not currently available.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 20/08/2020 10:31.

As informações e o palpite para Klaksvik x Slovan Bratislava

Klaksvik, das Ilhas Faroe, e Slovan Bratislava, da Eslováquia, fecham nesta sexta-feira, 21 de agosto, a programação da semana pela primeira fase das eliminatórias que vão definir os últimos integrantes da fase de grupos da versão 2020/2021 da Champions League. O encontro, que inicialmente estava agendado para quarta-feira, 19 de agosto, foi adiado. O local da disputa, contudo, foi mantido. Será a Injector Arena, em Klaksvík. O pontapé inicial está marcado para 13h (horário de Brasília).

Embora a edição 2019/2020 da Liga dos Campeões ainda não tenha sido definida, a competição já iniciou a sua seletiva para definir os últimos participantes da fase de grupos da nova edição na semana passada com uma seletiva, que já foi concluída. Na primeira etapa das eliminatórias, 34 times lutam pela sobrevivência em jogo único. Assim, em caso de igualdade, prorrogação de 30 minutos e decisão por pênaltis.

O desempenho recente do Klaksvik

As Ilhas Faroe adotam o calendário anual. Assim, a Premier League, sua divisão principal, está em sua segunda metade. E o Klaksvic com o pé no acelerador. Em 11 de agosto, quando disputou sua partida mais recente, aplicou uma goleada, em casa, por 6 a 0, no Fuglafjordur. Foi a quinta seguida, sendo a terceira por goleada. Antes, havia batido Streymur (7 a 0) e Skala Itrottarfelag (6 a 0).

Alcançou, dessa maneira, o patamar de 41 pontos (13 vitórias, dois empates e duas derrotas). Isolou-se na vice-liderança da competição. Tem cinco pontos a menos que o HB Torshavn, líder, que foi o responsável por sua queda na decisão da Copa das Ilhas Faroe. Ficou com o troféu ao levar a melhor na decisão por pênaltis após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar. O jogo foi disputado em 8 de julho.

Com 55 gols, o Klaksvic tem o melhor ataque da Primeira Divisão do Campeonato das Ilhas Faroe. A média é superior a três tentos por partida. O time tem como marca iniciar o jogo em ritmo acelerado visando abrir vantagem e, assim, administrar a frente. A defesa, contudo, não é das mais seguras. Foi vazada 17 vezes, média exata de um tento por partida.

Provável escalação do Klaksvik

 

Klaksvik na temporada atual


A forma atual do Slovan Bratislava

A Fortula Liga, Primeira Divisão do Campeonato Eslovaco, ainda está em seus primeiros passos. A temporada 2020/2021 teve no último final de semana a realização da terceira rodada. O Slovan Bratislava entrou em campo no sábado, 15 de agosto, e foi derrotado, fora de seus domínios, pelo Moravce por 2 a 1.

Foi sua primeira queda depois de vitórias avassaladoras nas jornadas iniciais. Goleou por 5 a 0 tanto Nitra (fora) quanto Michalovce (casa). Os seis pontos acumulados o deixaram na terceira posição da tabela de classificação. Está três pontos abaixo do Streta, único a manter aproveitamento de 100% após três jornadas completadas.

o time se preparou para a temporada com cinco amistosos. Venceu dois deles. Superou Skalica (1 a 0) e Puskas Academy (2 a 1). Empatou com MOL Fehervar (2 a 2) e Zlin (1 a 1). Perdeu para o Slovacko (4 a 3).

Provável escalação do Slovan Bratislava

 

Slovan Bratislava na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Klaksvik x Slovan Bratislava:

É nítida a superioridade técnica do Slovan Bratislava. Porém, o Klaksvik vive um melhor momento, está em ritmo mais forte de jogo e atua em casa, o que abre espaço para um prognóstico de risco na igualdade como palpite para o encontro desta sexta-feira pela primeira fase das eliminatórias que servem para definir os últimos classificados para fase de grupos da versão 2020/2021 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Klaksvik x Slovan Bratislava:


Dicas de aposta