Holstein Stadion

DFB Pokal

13/01/2021

16:45

Holstein Kiel
Bayern Munich
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 13/01/2021 16:44.

As informações e o palpite para Kiel x Bayern de Munique

No primeiro jogo após perder sua invencibilidade, o Bayern de Munique encara o Kiel nesta quarta-feira, 13 de janeiro. O confronto encerra o estágio de 16 avos de final, a segunda fase da Copa da Alemanha em sua versão 2020/2021. Será realizado no estádio Holstein, em Kiel. O início está marcado para 16h45 (horário de Brasília).

Embora não seja tão democrática quanto as copas de Inglaterra e França, que permitem a participação de centenas de clubes, a DFB Pokal é igualitária. Todos os times começam no mesmo estágio. Os grandes não têm vantagem de começar mais tarde.Todas as etapas são disputadas em jogo único. Em caso de empate, o regulamento estabelece prorrogação de 30 minutos. Persistindo a igualdade, a definição é feita através de cobranças de pênalti.

O desempenho recente do Kiel

O Kiel disputa a Segunda Divisão do Campeonato Alemão. Fechou sua agenda em 2020 em alta tendo obtido uma sequência de cinco vitórias. Não conseguiu, entretanto, manter o mesmo ritmo nos primeiros compromissos de 2021. No recomeço da disputa da edição 2020/2021 da Bundesliga 2, que teve uma paralisação de pouco mais de dez dias para as festas de final de ano, foi derrotado, em casa, por 2 a 1, pelo Osnabruk.

No sábado, 9 de janeiro, dessa vez atuando na condição de visitante, ficou no 1 a 1 contra o St. Pauli. O jogo valeu pela décima quinta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Alemão. Com 29 pontos (oito vitórias, cinco empates e duas derrotas), o Kiel divide a vice-liderança da disputa com o Bochum. Estão um ponto abaixo do Hamburgo, que lidera o torneio. Somente os dois primeiros colocados sobem para a divisão de elite. O terceiro ainda tem chance de acesso, mas, para isso, precisa superar o antepenúltimo colocado da Bundesliga em duelo mata-mata.

Como mandante, o Kiel tem desempenho significativamente inferior. Aparece na sétima colocação no ranking dos donos da casa da Bundesliga 2. Dos 24 pontos que disputou em seu estádio conquistou 14 (quatro vitórias, dois empates e duas derrotas) tendo marcado 12 gols e sofrido dez. Na Copa da Alemanha, estreou contra o Rielasingen-Arlen. Goleou por 7 a 1.

Provável escalação do Kiel

 

Kiel na temporada atual


A forma atual do Bayern de Munique

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Bayern de Munique teve na sexta-feira, 8 de janeiro, uma longa sequência invicta quebrada. Ela havia sido iniciada em 30 de setembro com a vitória por 3 a 2 em cima do Borussia Dortmund que lhe rendeu a Supercopa da Alemanha e atingiu 20 partidas. Foram 16 vitórias e quatro empates.

Acabou diante do Borussia Monchengladbach. Pela décima quinta rodada da Bundesliga, o time de Munique abriu vantagem de dois tentos no confronto, mas acabou levando a virada. Perdeu por 3 a 2. Mesmo assim, como o Leipzig foi derrotado, por 3 a 1, pelo Dortmund, no dia seguinte, conservou a liderança do Campeonato Alemão.

Tem 33 pontos (dez vitórias, três empates e duas derrotas). São dois a mais que o Leipzig. Como visitante, apresenta o quarto melhor desempenho da Bundesliga. Dos 24 pontos que disputou na condição de coluna dois voltou para casa com 16 (cinco vitórias, um empate e duas vitórias) tendo feito 18 gols e sofrido 14. Na Copa da Alemanha, superou na primeira fase o Duren. Marcou 3 a 0.

Provável escalação do Bayern de Munique

 

Bayern de Munique na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Kiel x Bayern de Munique:

Muito superior tecnicamente, o Bayern de Munique tem o prognóstico em seu sucesso diante do Kiel o palpite indicado para o encontro desta quarta-feira pela fase de 16 avos de final da edição 2020/2021 da Copa da Alemanha.

Prognóstico e palpite final para Kiel x Bayern de Munique:


Promoções

Dicas de aposta