Kadir Has Sehir Stadyumu

Super Lig

13/03/2021

13:00

Kayserispor
Galatasaray
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 13/03/2021 12:57.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 13/03/2021 12:57.

As informações e o palpite para Kayserispor x Galatasaray

Após ter perdido a liderança do Campeonato Turco na jornada anterior, o Galatasaray assume o papel de caçador neste sábado, 13 de março, no confronto com o Kayserispor. A partida faz parte da agenda da trigésima rodada da SuperLig em sua temporada 2020/2021. Será disputada no estádio Kadir Has, em Kayseri. O pontapé inicial está marcado para 13h (horário de Brasília).

Uma virada de mesa mudou o número de participantes da SuperLig. O torneio, que antes era disputado por 18 clubes, passou a ter 21. Justificativa? Nenhuma. O torneio foi disputado de ponta a ponta em 2019/2020. Apesar da paralisação que ocorreu em todos os países, teve todas suas jornadas concluídas. Mesmo assim, os clubes se juntaram, fizeram uma petição para abolir o rebaixamento e a Federação Turca aceitou. Promoveu, dessa maneira, a volta dos que não foram. Kayserispor, Ankaragucu e Yeni Malatyaspor, que haviam sido rebaixados por seu desempenho em campo, permaneceram. De quebra, incluiu Erzurumspor, Hatayspor e Karagumruk, que fizeram por merecer sua vaga nos gramados da Segunda Divisão. 

Então, em vez de 34 rodadas, o torneio terá 42 na versão 2020/2021 e um time folgando em cada jornada. Campeão e vice garantem vaga na Champions League. Terceiro e quarto colocados ficam com um lugar na Liga da Conferência Europeia. O rebaixamento, que antes atingia os três piores, foi estendido para os quatro últimos. A intenção é manter o torneio com 20 clubes a partir da edição 2021/2022. Isso, naturalmente, se não acontecer uma nova virada de mesa.

O desempenho recente do Kayserispor

O Kayserispor conseguiu respirar um pouco mais aliviado em sua tentativa de manter distância da zona do rebaixamento. No domingo, 7 de março, mesmo atuando fora de seus domínios, superou o Hatayspor por 3 a 1. Abriu vantagem no primeiro tempo com tentos de Parlak, aos 24 minutos, e Demirok, aos 36 minutos.

Na fase final, a expulsão de Kone, logo aos sete minutos, facilitou ainda mais a sua vida deixando os donos da casa em desvantagem numérica. Porém, o time parece ter relaxado. Dois minutos depois, viu Pablo marcar para o Hatayspor. No entanto, cortou qualquer possibilidade de reação pela raiz. Aos 13 minutos, Pedro Henrique fez o terceiro gol. A partir de então, tratou apenas de administrar a frente construída alcançando sua segunda vitória seguida.

Na jornada anterior, o Kayserispor, em casa, havia superado o Rizespor por 2 a 1. Com 31 pontos (oito vitórias, sete empates e 12 derrotas), iniciou a disputa da trigésima rodada ocupando a décima quarta posição na tabela de classificação. Cinco pontos à frente do Ankaragucu, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola. Como mandante, todavia, o desempenho é inferior. É o décimo sexto colocado no ranking dos donos da casa da SuperLig. Dos 39 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou 16 (quatro vitórias, quatro empates e cinco derrotas) tendo feito dez gols e sofrido 13. Lesionados, Alibec e Lung devem ficar de fora da partida deste sábado.

Provável escalação do Kayserispor

 

Kayserispor na temporada atual


A forma atual do Galatasaray

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Galatasaray, que vinha dividindo com o Besiktas a liderança do Campeonato Turco, deslizou e viu o rival ficar sozinho no topo na jornada anterior. Deixou escapar dois pontos na partida que fez contra o Sivasspor. Mesmo atuando em seu estádio, não passou da igualdade por 2 a 2 no domingo, 7 de março.

Os visitantes abriram o placar logo aos nove minutos da etapa inicial com Gradel. Falcão Garcia não tardou a igualar o placar. Cinco minutos depois, colocou a bola na rede. O Sivasspor, entretanto, foi para o vestiário no comando do marcador. Boyd, aos 38 minutos, fez seu segundo gol. Coube novamente a Falcão Garcia, dessa vez em cobrança de pênalti, igualar o placar aos 23 minutos da etapa final.

Com 58 pontos (18 vitórias, quatro empates e seis derrotas), o Galatasaray ganhou a companhia do Fenerbahce na vice-liderança. Ambos iniciaram a disputa da jornada de número 30 dois pontos abaixo do Besiktas, que ainda tem um jogo a menos que a dupla. Como visitante, o Galatasaray apresenta a terceira melhor campanha da SuperLig. Dos 42 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou 27 (nove vitórias e cinco derrotas) tendo marcado 27 gols e sofrido 19. As baixas para o sábado devem ficar por conta dos lesionados Elabdellaoui e Tasdemir.

Provável escalação do Galatasaray

 

Galatasaray na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Kayserispor x Galatasaray:

Dono de um elenco bastante superior e pressionado a vencer, o Galatasaray tem o prognóstico em seu sucesso contra o Kayserispor o palpite indicado para confronto deste sábado pela trigésima rodada do Campeonato Turco versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Kayserispor x Galatasaray:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta