Recep Tayyip Erdogan Stadi

Super Lig

25/01/2021

10:00

Kasimpasa
Sivasspor
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 25/01/2021 09:56.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 25/01/2021 09:56.

As informações e o palpite para Kasimpasa x Sivasspor

Derrotado em suas três últimas partidas, o Kasimpasa entra campo nesta segunda-feira, 25 de janeiro, para buscar a reação diante do Sivassspor. O confronto faz parte da programação da vigésima primeira jornada da versão 2020/2021 do Campeonato Turco. É a última rodada do primeiro turno da SuperLig. O palco da disputa será o estádio Recep Tayyip Erdoğan, em Istambul. O início está marcado para 10h (horário de Brasília).

Uma virada de mesa mudou o número de participantes da SuperLig. O torneio, que antes era disputado por 18 clubes, passou a ter 21. Justificativa? Nenhuma. O torneio foi disputado de ponta a ponta em 2019/2020. Apesar da paralisação que ocorreu em todos os países, teve todas suas jornadas concluídas. Mesmo assim, os clubes se juntaram, fizeram uma petição para abolir o rebaixamento e a Federação Turca aceitou. Promoveu, dessa maneira, a volta dos que não foram. Kayserispor, Ankaragucu e Yeni Malatyaspor, que haviam sido rebaixados por seu desempenho em campo, permaneceram. De quebra, incluiu Erzurumspor, Hatayspor e Karagumruk, que fizeram por merecer sua vaga nos gramados da Segunda Divisão. 

Então, em vez de 34 rodadas, o torneio terá 42 na versão 2020/2021 e um time folgando em cada jornada. Campeão e vice garantem vaga na Champions League. Terceiro e quarto colocados ficam com um lugar na Europa League. O rebaixamento, que antes atingia os três piores, foi estendido para os quatro últimos. A intenção é manter o torneio com 20 clubes a partir da edição 2021/2022. Isso, naturalmente, se não acontecer uma nova virada de mesa.

O desempenho recente do Kasimpasa

A primeira derrota da sequência negativa do Kasimpasa foi diante do Fernerbahce, mas não pelo Campeonato Turco. O time, fora de casa, foi batido por 1 a 0 na Copa da Turquia sendo eliminado da disputa. Os dois outros sim valeram pela SuperLig. Levou 2 a 1 do Erzurum e 1 a 0 do Ankaragucu. Equipes que se limitam a lugar contra o rebaixamento.

Ao ficar parado nos 22 pontos (seis vitórias, quatro empates e nove derrotas), caiu para décima sexta posição na tabela de classificação do Campeonato Turco. Tem frente de três pontos na comparação com o Genclerbirligi, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola. Como mandante, desempenho é superior. Apresenta a décima quarta melhor campanha no ranking dos donos da casa da SuperLig. Dos 27 pontos que disputou na condição de coluna um colheu 14 (quatro vitórias, dois empates e três derrotas) tendo feito 11 gols e sofrido 13.

O Kasimpasa enfrenta alguns problemas de lesão para definição da equipe que vai colocar em campo nesta segunda-feira. Jeanvier, Koita e Serbest já tiveram seus nomes vetados pelo departamento médico e estão fora do confronto. Gohou e Koomson ainda serão avaliados novamente para que se determine se poderão ficar à disposição para o encontro.

Provável escalação do Kasimpasa

 

Kasimpasa na temporada atual


A forma atual do Sivasspor

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Sivasspor conseguiu interromper na quinta-feira, 21 de janeiro, a sequência de vitórias do Fenerbahce. Com o empate, por 1 a 1, o aurinegro acabou perdendo a liderança da SuperLig. Yatabare marcou aos 18 minutos colocando o Sivasspor em vantagem no marcador. Pouco antes do intervalo, aos 46 minutos, em cobrança de pênalti, Enner Valencia fez o gol dos visitantes.

O resultado ampliou para seis confrontos a sequência invicta do Sivasspor. A série, no entanto, não é de grande qualidade. Tem somente uma vitória e cinco empates. Uma das igualdades acabou rendendo sucesso. Na Copa da Turquia, o time superou o Adana Demirspor, na prorrogação. No Campeonato Turco, com 24 pontos (cinco vitórias, nove empates e cinco derrotas), ocupa a décima segunda posição na tabela e classificação.

Abriu frente de cinco pontos na comparação com o Genclerbirligi, décimo oitavo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento. Como visitante, o desempenho é bastante superior. Tem a quinta melhor campanha no ranking desse quesito da SuperLig. Dos 27 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou 14 (três vitórias, cinco empates e uma derrota) tendo feito 12 gols e sofrido 11.

Provável escalação do Sivasspor

 

Sivasspor na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Kasimpasa x Sivasspor:

O Sivasspor tem potencial para ocupar posições mais acima da tabela de classificação. Diante de um Kasimpasa em queda, o prognóstico em seu sucesso é o palpite indicado para o encontro desta segunda-feira pela vigésima primeira rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Turco.

Prognóstico e palpite final para Kasimpasa x Sivasspor:


Promoções

Dicas de aposta