Recep Tayyip Erdogan Stadi

Super Lig

15/03/2021

13:00

Kasimpasa
Konyaspor
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 15/03/2021 12:57.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 15/03/2021 12:57.

As informações e o palpite para Kasimpasa x Konyaspor

Chega ao final nesta segunda-feira, 15 de março, a trigésima rodada do Campeonato Turco em sua temporada 2020/2021. O ponto final da programação será colocado pelo encontro envolvendo Kasimpasa e Konyaspor. O palco do duelo será o estádio Recep Tayyip Erdoğan, em Istambul. O início está marcado para 13h (horário de Brasília).

Uma virada de mesa mudou o número de participantes da SuperLig. O torneio, que antes era disputado por 18 clubes, passou a ter 21. Justificativa? Nenhuma. O torneio foi disputado de ponta a ponta em 2019/2020. Apesar da paralisação que ocorreu em todos os países, teve todas suas jornadas concluídas. Mesmo assim, os clubes se juntaram, fizeram uma petição para abolir o rebaixamento e a Federação Turca aceitou. Promoveu, dessa maneira, a volta dos que não foram. Kayserispor, Ankaragucu e Yeni Malatyaspor, que haviam sido rebaixados por seu desempenho em campo, permaneceram. De quebra, incluiu Erzurumspor, Hatayspor e Karagumruk, que fizeram por merecer sua vaga nos gramados da Segunda Divisão. 

Então, em vez de 34 rodadas, o torneio terá 42 na versão 2020/2021 e um time folgando em cada jornada. Campeão e vice garantem vaga na Champions League. Terceiro e quarto colocados ficam com um lugar na Liga da Conferência Europeia. O rebaixamento, que antes atingia os três piores, foi estendido para os quatro últimos. A intenção é manter o torneio com 20 clubes a partir da edição 2021/2022. Isso, naturalmente, se não acontecer uma nova virada de mesa.

O desempenho recente do Kasimpasa

O Kasimpasa não vive um bom momento no torneio. Nas últimas oito rodadas, colheu cinco derrotas. Na jornada mais recente, contudo, até obteve um resultado que pode ser considerado aceitável. Atuando fora de seus domínios, ficou no 1 a 1 diante do Antalyaspor, semifinalista da Copa da Turquia, na segunda-feira, 8 de março.

Saiu em desvantagem com tento de Ozmert, aos 38 minutos do primeiro tempo, e alcançou a igualdade aos 27 minutos da fase final com gol assinalado por Thelin. Resultado compatível com a produção ofensiva das equipes na partida. Foram somente cinco arremates acertados no confronto. Dois dos mandantes e três dos visitantes.

Com 30 pontos (oito vitórias, seis empates e 14 derrotas), o Kasimpasa ocupa a décima quarta posição na tabela de classificação do Campeonato Turco. Apresenta quatro pontos de vantagem na comparação com o Ankaragucu, décimo oitavo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento. Como mandante, o desempenho é um pouco melhor. É o décimo terceiro colocado no ranking dos donos da casa da SuperLig. Dos 42 pontos que disputou na condição de coluna um ganhou 20 (seis vitórias, dois empates e seis derrotas) tendo feito 18 gols e sofrido 22. Jeanvier e Hodzic, lesionados, devem ficar de fora do jogo desta segunda-feira.

Provável escalação do Kasimpasa

 

Kasimpasa na temporada atual


A forma atual do Konyaspor

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Konyaspor conseguiu pontuar por quatro rodadas seguidas do Campeonato Turco. Foram duas vitórias (Denizlispor e Yeni Malatyaspor) seguidas por dois empates (Gaziantep e Basaksehir). A sequência invicta, entretanto, chegou ao final na segunda-feira, 8 de março. Mesmo jogando em casa, a equipe não resistiu ao gigante Fenerbahce. Apanhou por 3 a 0.

Szalai abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo. Três minutos depois, aproveitando-se do desequilíbrio do Konyaspor, Osayi-Samuel fez o segundo. Na etapa derradeira, Aziz, aos 45 minutos, fechou a conta. Ao ficar nos 32 pontos (oito vitórias, oito empates e 11 derrotas), o Konyaspor passou a ocupar a décima segunda posição da tabela de classificação do Campeonato Turco.

Como visitante, seu desempenho é inferior. Aparece na décima quinta posição do ranking desse quesito da SuperLig. Dos 39 pontos que disputou na condição de coluna dois voltou para casa com 12 (três vitórias, três empates e sete derrotas) tendo marcado 14 gols e visto sua rede ser balançada em 18 ocasiões. Findikli e Uludag, entregues aos cuidados do departamento médico, não devem ser liberados para o confronto desta segunda-feira.

Provável escalação do Konyaspor

 

Konyaspor na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Kasimpasa x Konyaspor:

A preocupação de pontuar e ficar fora da região da degola é a meta principal de Kasimpasa e Konyaspor. Assim sendo, o prognóstico na igualdade parece ser a opção mais adequada de palpite para o confronto desta segunda-feira pela trigésima rodada do Campeonato Turco edição 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Kasimpasa x Konyaspor:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta