Recep Tayyip Erdogan Stadi

Super Lig

23/10/2020

14:00

Kasimpasa
Goztepe
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 23/10/2020 13:58.

As informações e o palpite para Kasimpasa x Goztepe

Será aberta nesta sexta-feira, 23 de outubro, a sexta rodada da temporada 2020/2021 do Campeonato Turco. A bola rola primeiro no encontro envolvendo Kasimpasa e Goztepe. O palco do confronto é o estádio Recep Tayyip Erdoğan, em Istambul. O pontapé inicial está marcado para 14h (horário de Brasília).

Uma virada de mesa mudou o número de participantes da SuperLig. O torneio, que antes era disputado por 18 clubes, passou a ter 21. Justificativa? Nenhuma. O torneio foi disputado de ponta a ponta em 2019/2020. Apesar da paralisação que ocorreu em todos os países, teve todas suas jornadas concluídas. Mesmo assim, o clubes se juntaram, fizeram uma petição para abolir o rebaixamento e a Federação Turca aceitou. Promoveu, dessa maneira, a volta dos que não foram. Kayserispor, Ankaragucu e Yeni Malatyaspor, que haviam sido rebaixados por seu desempenho em campo, permaneceram. De quebra, incluiu Erzurumspor, Hatayspor e Karagumruk, que fizeram por merecer sua vaga nos gramados da Segunda Divisão. 

Então, em vez de 34 rodadas, o torneio terá 42 na versão 2020/2021 e um time folgando em cada jornada. Campeão e vice garantem vaga na Champions League. Terceiro e quarto colocados ficam com um lugar na Europa League. O rebaixamento, que antes atingia os três piores foi estendido para os quatro últimos. A intenção é manter o torneio com 20 clubes a partir da edição 2021/2022. Isso, naturalmente, se não acontecer uma nova virada de mesa.

O desempenho recente do Kasimpasa

O Kasimpasa tem feito do mando de campo um fator de desequilíbrio ao menos até agora na versão 2020/2021 da SuperLig. Apresenta aproveitamento de 100% em seu estádio. Fez o primeiro jogo como dono da casa contra o Rizespor. Marcou 2 a 0. Resultado ainda mais significativo foi no segundo encontro como coluna um. Encarou o gigante Galatasaray. Venceu por 1 a 0.

Fora de seus domínios, no entanto, não havia conseguido pontuar e sequer colocar a bola na rede até a jornada anterior. Quebrou essa sequência diante do Karagumruk, time que subiu da Segunda Divisão. Arrancou a igualdade por 1 a 1. Saiu em desvantagem com tento assinalado por Sobiech nos acréscimos da primeira fase. Contudo, logo aos dois minutos do segundo tempo Kara deixou o placar igualado.

Houve até a chance para virar. Desde os 29 minutos, o Kasimpasa passou a contar com um jogador a mais em campo. Durmaz recebeu o cartão vermelho deixando o Karagumruk com dez. No entanto, não conseguiu chegar ao segundo gol. Bem que tentou. Pressionou o rival criando sete oportunidades de arremate, sendo quatro na direção certa. Não correu riscos. Das cinco tentativas de finalização dos donos da casa, nenhuma foi na direção certa.

Com sete pontos (duas vitórias, um empate e duas derrotas), o Kasimpasa ocupa a oitava posição na tabela de classificação do Campeonato Turco quando já considerados os critérios de empate, uma vez que a pontuação é a mesma desde o Galatasaray (quinto colocado) até o Hatayspor (nono).

Provável escalação do Kasimpasa

 

Kasimpasa na temporada atual


A forma atual do Goztepe

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Goztepe perdeu sua invencibilidade na temporada 2020/2021 da SuperLig na quinta rodada do torneio. Atuando em seus domínios contra o Fenerbahce, acabou batido por 3 a 2. Não tem do que se queixar. Os visitantes tiveram completo controle da partida e poderiam até mesmo construído um placar mais largo.

O Fenerbahce, com 54% de tempo de posse de bola, criou mais que o dobro de chances de finalização (19a 8). Não foi capaz, todavia, de manter a mesma proporção no quesito arremate certo (8 a 5). Assim, alcançou a vitória, mas não conseguiu exibir no marcador o domínio que apresentou nas quatro linhas.

Ao ficar estacionado nos seis pontos (uma vitória, três empates e uma derrota), o Goztepe caiu para décima posição na tabela de classificação do Campeonato Turco. Como visitante, realizou duas partidas. Empatou com Yeni Malatyaspor (1 a 1) e Basaksehir (0 a 0).

Provável escalação do Goztepe

 

Goztepe na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Kasimpasa x Goztepe:

Apresentando mais qualidade em suas partidas, o Kasimpasa tem o prognóstico no sucesso diante do Goztepe o palpite indicado para o encontro desta sexta-feira pela sexta rodada do Campeonato Turco temporada 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Kasimpasa x Goztepe:


Promoções

Dicas de aposta