Recep Tayyip Erdogan Stadi

Super Lig

04/10/2020

13:00

Kasimpasa
Galatasaray
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/10/2020 12:54.

As informações e o palpite para Kasimpasa x Galatasaray

Com o encontro envolvendo Kasimpasa e Galatasaray chega ao final neste domingo, 4 de outubro, a quarta jornada da edição 2020/2021. A partida será disputada no estádio  Recep Tayyip Erdoğan, em Istambul, a partir das 13h (horário de Brasília). Ao final do confronto, o torneio será paralisado por quase duas semanas para a realização de jogos entre seleções.

Uma virada de mesa mudou o número de participantes da SuperLig. O torneio, que antes era disputado por 18 clubes, passou a ter 21. Justificativa? Nenhuma. O torneio foi disputado de ponta a ponta em 2019/2020. Apesar da paralisação que ocorreu em todos os países, teve todas suas jornadas concluídas. Mesmo assim, o clubes se juntaram, fizeram uma petição para abolir o rebaixamento e a Federação Turca aceitou. Promoveu, dessa maneira, a volta dos que não foram. Kayserispor, Ankaragucu e Yeni Malatyaspor, que haviam sido rebaixados por seu desempenho em campo, permaneceram. De quebra, incluiu Erzurumspor, Hatayspor e Karagumruk, que fizeram por merecer sua vaga nos gramados da Segunda Divisão. 

Então, em vez de 34 rodadas, o torneio terá 40 na versão 2020/2021 e um time folgando em cada jornada. Campeão e vice garantem vaga na Champions League. Terceiro e quarto colocados ficam com um lugar na Europa League. O rebaixamento, que antes atingia os três piores foi estendido para os quatro últimos. A intenção é manter o torneio com 20 clubes a partir da edição 2021/2022. Isso, naturalmente, se não acontecer uma nova virada de mesa.

O desempenho recente do Kasimpasa

O Kasimpasa faz um começo de temporada irregular. Venceu o único jogo que realizou em seus domínios. Marcou 2 a 0 no confronto com o Rizespor pela segunda jornada da edição 2020/2021 da SuperLig. Varga, aos 13 minutos da primeira etapa, e Carius, aos 15 minutos da fase final, foram os autores dos únicos gols da equipe até agora no torneio.

Fez uma atuação baseada em definição veloz das jogadas. Com 38% do tempo com a posse de bola, criou 16 oportunidades de finalização, sendo que sete delas tiveram o endereço certo. Na condição de visitante, adotou postura diferente. Tanto contra Kayserispor, na primeira rodada, quanto contra Hatayspor, na terceira, contou com a bola por mais tempo.

Porém, não conseguiu transformar esse cenário em boas situações para marcar e, obviamente, bola na rede. Em ambos os duelos deixou o campo derrotado por 1 a 0. Nas duas partidas, teve somente três arremates certos. Sinal de que sua troca de passes tem pouca objetividade.

Provável escalação do Kasimpasa

 

Kasimpasa na temporada atual


A forma atual do Galatasaray

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Galatasaray desperdiçou sua herança. Na quinta-feira, 1 de outubro, viu sua esperança de alcançar um lugar na fase de grupos da edição 2020/2021 da Europa League acabar. No encontro com o Rangers, em Glasgow, pelos playoffs, foi batido por 2 a 1. O time não havia ficado na zona de classificação para o torneio. Porém, havia herdado um lugar com a suspensão do Trabzonspor, vice-campeão nacional, de competições internacionais por gastar mais do que poderia em contratações. Violou as chamadas normas de ‘fair play’ econômico.

Depois de superar dois estágios anteriores usando equipes mistas, o Galatasaray colocou em campo todos os seus principais jogadores para tentar avançar no torneio. Porém, foi pouco diante do vice-campeão escocês que defendia uma invencibilidade de dez jogos. Criou somente sete oportunidades de arremate. A única certa se transformou em gol.

No Campeonato Turco, com sete pontos (duas vitórias e um empate), iniciou a disputa da quarta rodada dividindo a liderança com Karagumruk, Alanyaspor, Antalyaspor e Hatayspor. Todavia, quando os critérios de desempate eram usados, figurava na terceira posição da tabela de classificação.

Provável escalação do Galatasaray

 

Galatasaray na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Kasimpasa x Galatasaray:

Com um time mais desgastado, o Galatasaray faz com que o prognóstico no empate com o Kasimpasa seja o palpite indicado para o encontro deste domingo pela quarta rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Turco.

Prognóstico e palpite final para Kasimpasa x Galatasaray:


Promoções

Dicas de aposta