Recep Tayyip Erdogan Stadi

Super Lig

04/04/2021

13:00

Kasimpasa
Besiktas
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/04/2021 12:59.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/04/2021 12:59.

As informações e o palpite para Kasimpasa x Besiktas

Com os olhos no retrovisor, o Besiktas defende neste domingo, 4 de abril, a liderança do Campeonato Turco em sua edição 2020/2021. Vai enfrentar o Kasimpasa cumprindo o compromisso estabelecido pela tabela da trigésima segunda rodada da SuperLig. O ponto de encontro será o estádio Recep Tayyip Erdoğan, em Istambul. O início está agendado para 13h (horário de Brasília).

Uma virada de mesa mudou o número de participantes da SuperLig. O torneio, que antes era disputado por 18 clubes, passou a ter 21. Justificativa? Nenhuma. O torneio foi disputado de ponta a ponta em 2019/2020. Apesar da paralisação que ocorreu em todos os países, teve todas suas jornadas concluídas. Mesmo assim, os clubes se juntaram, fizeram uma petição para abolir o rebaixamento e a Federação Turca aceitou. Promoveu, dessa maneira, a volta dos que não foram. Kayserispor, Ankaragucu e Yeni Malatyaspor, que haviam sido rebaixados por seu desempenho em campo, permaneceram. De quebra, incluiu Erzurumspor, Hatayspor e Karagumruk, que fizeram por merecer sua vaga nos gramados da Segunda Divisão. 

Então, em vez de 34 rodadas, o torneio terá 42 na versão 2020/2021 e um time folgando em cada jornada. Campeão e vice garantem vaga na Champions League. Terceiro e quarto colocados ficam com um lugar na Liga da Conferência Europeia. O rebaixamento, que antes atingia os três piores, foi estendido para os quatro últimos. A intenção é manter o torneio com 20 clubes a partir da edição 2021/2022. Isso, naturalmente, se não acontecer uma nova virada de mesa.

O desempenho recente do Kasimpasa

O Kasimpasa segue em trajetória de queda e vendo a ameaça de rebaixamento tornar-se cada vez mais real. Nas últimas dez rodadas, venceu só uma partida. Conseguiu pontuar ainda com três empates. No entanto, o resultado mais comum quando entrou em campo foi a derrota. Aconteceu em seis oportunidades. A mais recente delas em 20 de março, fora de seus domínios, por 2 a 1, para o Genclerbirligi, que está afundado na região da degola.

O duelo aconteceu antes da paralisação de duas semanas da SuperLig para a realização das primeiras rodadas das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022. Com 31 pontos (oito vitórias, sete empates e 15 derrotas), o Kasimpasa iniciou a disputa da jornada 32 na décima quinta posição da tabela de classificação do Campeonato Turco. Apresentava frente de Dois pontos na comparação com o Ankaragucu, décimo oitavo colocado e primeiro time do Z4, a zona do rebaixamento.

Como mandante, seu desempenho é um pouco melhor. Figura na décima terceira posição do ranking dos donos da casa da SuperLig. Dos 45 pontos que disputou na condição de coluna um, colheu 21 (seis vitórias, três empates e seis derrotas). Assinalou 19 gols e teve sua defesa vazada em 23 oportunidades. Tem dúvidas para o duelo deste domingo. Estão aos cuidados do departamento médico os defensores Tomas Brecka (23 jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Turco, sem gol), Julian Jeanvier (quatro jogos, sem gol) e Derrick Luckassen (sete jogos, sem gol); o meio-campista Tarkan Serbest (11 jogos, sem gol) e o atacante Armin Hodzic (21 jogos, cinco gols).

Provável escalação do Kasimpasa

 

Kasimpasa na temporada atual


A forma atual do Besiktas

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Besiktas conta os dias para voltar a erguer o troféu de campeão turco. Isso não acontece desde a temporada 2018/2019. O time deu mais um passo importante nessa direção ao ficar no empate, por 1 a 1, contra o Fenerbahce no encontro anterior ao período de férias do torneio. Ainda que não fosse o melhor resultado, evitou que um dos rivais na luta pelo título se aproximasse e não há mais possibilidade de confronto direto.

Com 64 pontos (20 vitórias, quatro empates e cinco derrotas), o Besiktas lidera a disputa. Iniciou a trigésima segunda jornada com frente de três pontos na comparação com o Galatasaray, segundo colocado, que fez uma partida a mais. A diferença na comparação com o Fenerbahce, que ocupa a terceira posição, é de cinco pontos.

Como visitante, todavia, o desempenho é inferior. O Besiktas é o quarto colocado no ranking desse quesito da SuperLig. Dos 42 pontos que disputou na condição de coluna dois, voltou para casa com 29 (nove vitórias, dois empates e três derrotas). Marcou 30 gols e viu sua defesa ser vazada 21 vezes. A única baixa esperada para o duelo deste domingo por problema de lesão é o meia Gokhan Tore (11 partidas na versão 2020/2021 do Campeonato Turco, um gol).

O Besiktas está invicto há dez partidas. Foram seis vitórias e quatro empates desde o início de fevereiro. A lista conta com partidas da SuperLig e também da Copa da Turquia, na qual o time alcançou o direito de disputar a final. A decisão será contra o Antalyaspor.

Provável escalação do Besiktas

 

Besiktas na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Kasimpasa x Besiktas:

Contra um Kasimpasa em queda livre, o Besiktas tem o prognóstico em seu sucesso o palpite para o encontro deste domingo pela trigésima segunda rodada da temporada 2020/2021 do Campeonato Turco.

Prognóstico e palpite final para Kasimpasa x Besiktas:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta