Vefa Stadium

Super Lig

19/03/2021

10:00

Fatih Karagumruk
Kayserispor
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 19/03/2021 09:55.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 19/03/2021 09:55.

As informações e o palpite para Karagumruk x Kayserispor

A bola começa a rolar mais cedo na trigésima primeira rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Turco no encontro envolvendo Karagumruk e Kayserispor. O encontro, que conta com o estádio Atatürk Olimpiyat, em Istambul, como sede, foi marcado para 10h (horário de Brasília), desta sexta-feira, 19 de março.

Uma virada de mesa mudou o número de participantes da SuperLig. O torneio, que antes era disputado por 18 clubes, passou a ter 21. Justificativa? Nenhuma. O torneio foi disputado de ponta a ponta em 2019/2020. Apesar da paralisação que ocorreu em todos os países, teve todas suas jornadas concluídas. Mesmo assim, os clubes se juntaram, fizeram uma petição para abolir o rebaixamento e a Federação Turca aceitou. Promoveu, dessa maneira, a volta dos que não foram. Kayserispor, Ankaragucu e Yeni Malatyaspor, que haviam sido rebaixados por seu desempenho em campo, permaneceram. De quebra, incluiu Erzurumspor, Hatayspor e Karagumruk, que fizeram por merecer sua vaga nos gramados da Segunda Divisão. 

Então, em vez de 34 rodadas, o torneio terá 42 na versão 2020/2021 e um time folgando em cada jornada. Campeão e vice garantem vaga na Champions League. Terceiro e quarto colocados ficam com um lugar na Liga da Conferência Europeia. O rebaixamento, que antes atingia os três piores, foi estendido para os quatro últimos. A intenção é manter o torneio com 20 clubes a partir da edição 2021/2022. Isso, naturalmente, se não acontecer uma nova virada de mesa.

O desempenho recente do Karagumruk

O Karagumruk passa por um mau momento na temporada. Nas últimas seis rodadas, deixou o campo derrotado em quatro. Isso inclui os dois jogos mais recentes. Apanhou, em casa, do Ankaragucu e no duelo mais recente, no sábado, 13 de março, dessa vez fora de seus domínios, perdeu para o Sivasspor. Em ambos, o placar foi de 1 a 0.

Ao ficar estacionado nos 41 pontos (11 vitórias, oito empates e dez derrotas), caiu para oitava posição na tabela de classificação do Campeonato Turco. A queda de rendimento fez com que o sonho de alcançar a vaga em torneio internacional na temporada em que subiu da Segunda Divisão fosse esquecido. A diferença em relação ao Trabzonspor, quarto colocado e último time do pelotão de elite, cresceu para 11 pontos. Não é irreversível, mas a possibilidade de isso acontecer é remota.

Porém, sua meta primária, que é a permanência na SuperLig, está muito próxima de ser dada como matematicamente cumprida. Tem frente de 12 pontos na comparação com o Basaksehir, atual campeão nacional, que figura na décima oitava posição, a primeira na região da degola. Como mandante, seu desempenho é superior. O Karagumruk é o quinto colocado no ranking dos donos da casa do Campeonato Turco. Dos 42 pontos que disputou na condição de coluna um, colheu 26 (oito vitórias, dois empates e quatro derrotas). Marcou 25 gols e sofreu 15. Em processo de recuperação de lesão, Zukanovic é dúvida para a partida desta sexta-feira.

Provável escalação do Karagumruk

 

Karagumruk na temporada atual


A forma atual do Kayserispor

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Kayserispor até apresentava trajetória de ascensão. Havia superado a Rizespor, por 2 a 1, em casa, e Hatayspor, por 3 a 1, como visitante. Porém, esbarrou em suas limitações diante do gigante Galatasaray. No sábado, 13 de maio, mesmo atuando em seu estádio, não foi páreo ante a um clube que está na luta pelo título. Apanhou por 3 a 0. Nem tentou reagir. Ao longo do duelo, criou apenas sete chances de arremate. Só uma delas foi na direção certa.

Com 31 pontos (oito vitórias, sete empates e 13 derrotas), segue ameaçado de rebaixamento. É o décimo sexto colocado na tabela de classificação do Campeonato Turco. Apenas dois pontos acima da região da degola. Como visitante, seu desempenho é bem melhor. Aparece na décima posição no ranking desse quesito da SuperLig. Dos 42 pontos que disputou na condição de coluna dois, retornou para casa com 15 (quatro vitórias, três empates e sete derrotas) tendo marcado 12 gols e sofrido 19.

Enfrenta um grande número de problemas para encarar o Karagumruk nesta sexta-feira. O meia Ugur Demirok está impedido de atuar. Tem que cumprir suspensão devido ao acúmulo de punições com cartões amarelos. A lista de baixas é ampliada por problemas de lesão com Alibec, Gustavo Campanharo, Lung e Maglica.

Provável escalação do Kayserispor

 

Kayserispor na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Karagumruk x Kayserispor:

Contra um Kayserispor com desfalques importantes, o Karamgumruk tem o prognóstico em seu sucesso como palpite indicado para o confronto desta sexta-feira pela trigésima primeira rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Turco.

Prognóstico e palpite final para Karagumruk x Kayserispor:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta