Szusza Ferenc Stadion

Europa League Qualification

10/09/2020

14:30

Nomme JK Kalju
Mura
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 10/09/2020 02:07.

As informações e o palpite para Kalju x Mura

Chega ao final nesta quinta-feira, 10 de setembro, a primeira fase das eliminatórias que vão indicar os últimos participantes da versão 2020/2021 da Europa League. O quadragésimo sexto dos jogos previstos para esse estágio envolve Kalju, da Estônia, e Mura, da Eslovênia. Encerra a maratona iniciada na última semana de agosto. Inicialmente o duelo havia sido marcado para o dia 28 do mês passado e acabou sendo adiado. Será disputado, a partir das 14h30 (horário de Brasília), no estádio Hiiu, em Nomme, na Eslovênia.

A competição está em sua fase de oitavas de final. É a primeira das eliminatórias. Prorrogação e decisão por pênaltis são os recursos apresentados para desempate em caso de igualdade no tempo regulamentar. O caminho para alcançar a fase de grupos ainda é longo e envolve abraçar clubes desclassificados nas eliminatórias da Champions League.

O desempenho recente do Kalju

A Estônia adota calendário anual. O Kalju conseguiu o direito de buscar uma vaga na versão 2020/2021 da Europa League ao completar sua participação na edição 2019 da Meistriliiga, a Primeira Divisão, na terceira posição. Acumulou 77 pontos (22 vitórias, 11 empates e três vitórias). Foram 13 pontos a menos que o Flora, que levou o título.

Mostrou menos força como mandante. Foi o quarto melhor dono da casa da disputa. Dos 54 pontos que disputou como coluna um colheu 37 (11 vitórias, quatro empates e três derrotas) tendo marcado 48 gols e sofrido 25. Na temporada 2020 a equipe fez seu jogo mais recente em 22 de agosto. Pela décima marcou 1 a 0, fora de casa, no Tulevik.

Alcançou, dessa maneira, os 38 pontos (12 vitórias, dois empates e quadro derrotas). Está 14 pontos atrás do Flora, que lidera e tem a conquista de novo título bem encaminhada. A batalha pelo vice, contudo, esta acirrada. O Paide, segundo colocado, tem um ponto a mais que o Kalju, que fez um jogo a menos que os dois primeiros colocados.

Provável escalação do Kalju

 

Kalju na temporada atual


A forma atual do Mura

A Eslovênia adota o calendário padrão da Europa. Dessa maneira, o Mura ainda dá os primeiros passos na temporada 2020/2021 da Prva Liga, a Primeira Divisão local. Disputou, em 30 de agosto, a segunda rodada do torneio. Em casa, marcou 3 a 0 no Tabor Sezana. Na jornada inaugural, como visitante, havia superado o Celje por 2 a 0. Lidera ao lado do Bravo, que também alcançou o aproveitamento de 100%.

Na temporada 2019/2020, ficou na quarta posição da disputa. Acumulou 56 pontos (14 vitórias, 14 empates e oito derrotas). Foram 13 a menos que o Celje, que levou o título. Não seria suficiente para conseguir o lugar na Europa League, algo que o torneio reserva apenas para quem fica na segunda e terceira posições. O vencedor vai para Champions.

Porém, conquistou sua vaga ao faturar a Copa da Eslovênia. A final foi contra o Nafta. Em 26 de junho, venceu por 2 a 0.

Provável escalação do Mura

 

Mura na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Kalju x Mura:

texto aqui

Prognóstico e palpite final para Kalju x Mura:


Promoções

Dicas de aposta