Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Kalju x Dudelange

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Kalju x Dudelange

O Dudelange, de Luxemburgo, visita o Kalju, da Estônia, nesta terça-feira, 13 de agosto, em confronto que abre a jornada de volta da quarta fase das eliminatórias que vão definir os últimos times participantes da versão 2019/2020 da Liga Europa. O encontro será disputado na Le Coq Arena, em Tallinn. O início está marcado para 13h (horário de Brasília).

Com a vitória, por 3 a 1, em casa, o Dudelange poderá mais um passo para participar pela segunda vez seguida do estágio de grupos da Europa League em caso de novo sucesso, empate ou derrota por margem de um gol. Se marcar dois tentos, até derrota por dois gols de diferença servirá para que atinja o objetivo. Os estonianos precisam ganhar por 2 a 0 para reverter a situação. Caso tenham a defesa vazada terão que vencer por pelo menos três gols de diferença.

A competição tem 21 vagas em aberto para sua vaga de grupos na versão 2019/2020. O torneio prévio é longo e complexo. Três fases, que envolveram a disputa de mais de uma centena de partidas, já foram completadas.

O estágio de número quatro é mais ‘enxuto’ se comparado aos anteriores. Conta com 72 clubes divididos em 36 chaves. Os sobreviventes ainda terão mais um estágio para disputar, que recebeu o nome de playoffs, que contará com outros seis clubes ‘rebaixados’ da disputa das eliminatórias da Liga dos Campeões.

Os 42 times serão sorteados em grupos de 2 que formarão os 21 emparelhamentos responsáveis por determinar os companheiros dos já classificados Sevilha (Espanha), Arsenal (Inglaterra), Roma (Itália), Manchester United (Inglaterra), Besiktas (Turquia), Sporting (Portugal), CSKA (Rússia), Wolfsburg (Alemanha), Lazio (Itália), Borussia Monchengladbach (Alemanha), Saint-Etienne (França), Getafe (Espanha), Rennes (França), Mechelen (Bélgica), Olexandriya (Ucrânia), Wolfsberg (Áustria) e Lugano (Suíça).

O desempenho recente do Kalju

Na tentativa da virada, o Kalju contou com uma folga na agenda da Meistriliiga, a Primeira Divisão do Campeonato da Estônia. Seu compromisso pela vigésima terceira jornada da temporada 2019 foi adiado para que tivesse a semana livre visando à preparação para o confronto desta terça-feira.

Com 43 pontos (12 vitórias, sete empates e duas derrotas), o clube ocupa a quarta posição na tabela de classificação, a primeira fora do bloco que concede vaga para competições internacionais, que é fechada pelo Paide, terceiro colocado com seis pontos a mais. A diferença para o Levadia, líder, é de 16 pontos.

O time começou a briga por vagas em competições internacionais nas eliminatórias da Liga dos Campeões. Na segunda fase, eliminou o Shkendija, da Macedônia do Norte, tendo perdido o primeiro jogo, em casa, por 1 a 0, mas vencido nos domínios do rival por 2 a 1. Levou vantagem no número de tentos assinalados como visitante.

No estágio seguinte, não conseguiu resistir ao Celtic, da Escócia. Levou 5 a 0 no jogo de ida e também foi batido no confronto caseiro. Dessa vez por 2 a 0.

A forma atual do Dudelange

O Dudelange também contou com a colaboração da Divisão Nacional, o Campeonato de Luxemburgo, para que não tivesse que se desgastar no final de semana e pudesse manter seu foco na disputa das eliminatórias. Assim, ficou sem jogar no final de semana, que teve a jornada de número dois da edição 2019/2020. Na estreia, em casa, bateu o Muhlenbach por 3 a 1.

Assim como seu rival desta terça-feira, começou sua campanha nas eliminatórias para Liga dos Campeões. Porém, não passou do segundo estágio. Saiu da briga sem perder. Empatou, em casa, por 2 a 2, com o Valletta, de Malta. Como visitante, ficou no 1 a 1, sendo eliminado por ter feito menos gols fora de casa.

Na terceira etapa da seletiva da Europa League superou o Shkendija, da Macedônia, marcando 2 a 1 na casa do adversário e, em seus domínios, apenas administrando a frente com o empate por 1 a 1.

Prognóstico e palpite final para Kalju x Dudelange

Pragmático, o Dudelange não deverá correr riscos no confronto desta terça-feira. Dessa maneira, o prognóstico no encontro com o Kalju parece ser a melhor opção para o encontro pela jornada de volta da quarta fase das eliminatórias para edição 2019/2020 da Liga Europa.

Prognóstico e palpite final para Kalju x Dudelange:

Cotação de 3,50* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 11h05 de 12/8/2019