Celtic vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Kalju x Celtic

Nosso palpite: Celtic vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Kalju x Celtic

Com o confronto praticamente definido, Kalju, da Estônia, e Celtic, da Escócia, cumprem tabela nesta terça-feira, 30 de julho, na rodada de volta da terceira fase das eliminatórias que vão definir os últimos times classificados para participar da edição 2019/2020 da Liga dos Campeões. A partida será realizada na Le Coq Arena, em Tallinn. O início está marcado para 14h (horário de Brasília).

Os escoceses souberam aproveitar o mando de campo e sua vantagem técnica aplicando uma goleada de 5 a 0 na partida de ida. Isso lhes permite a confortável situação de alcançar a passagem para etapa seguinte em caso de novo sucesso, empate ou derrota por até quatro gols de diferença. Caso façam ao menos um gol, até desvantagem de cinco tentos os colocará no estágio seguinte, em que novo sorteio definirá os enfrentamentos. Aos donos da casa, a única esperança é uma goleada por margem de seis ou mais gols para reverter a situação.

A fase eliminatória da edição 2019/2020 da Liga dos Campeões está em seu terceiro degrau. Foram deixados para trás o estágio preliminar, em que dos quatro times que disputara sobreviveu o KF Feronikeli, de Kosovo. Na segunda etapa, 32 equipes foram divididas em 16 chaves de dois.

As vencedoras passaram para o estágio atual, que contra com 24 times, uma vez que abraça oito equipes pré-classificadas. Desses, 12 irão para a próxima fase, a última da disputa, que tem o nome de playoffs e vai indicar os seis que irão se juntar aos 26 pré-classificados. São eles:

Espanha: Barcelona, Atlético de Madrid, Real Madrid, Valencia;
Inglaterra: Manchester City, Liverpool (campeão), Chelsea, Tottenham;
Itália: Juventus, Napoli, Atalanta, Internazionale;
Alemanha: Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Leipzig, Bayer Leverkusen;
França: Paris Saint-Germain, Lille, Lyon;
Rússia: Zenit, Lokomotiv Moscou;
Portugal: Benfica;
Ucrânia: Shakhtar Donetsk;
Bélgica: Genk;
Turquia: Galatasaray e
Áustria: Salzburg.

Avança quem somar maior número de pontos. Saldo de gols e tentos assinalados fora de casa valem como critérios de desempate. Prorrogação e decisão por pênalti são os recursos finais para definição. Os perdedores dos playoffs não ficarão de mão abanando. Terão lugar na disputa da Europa League.

O desempenho recente do Kalju

O Kalju até protagonizou uma virada inesperada na segunda fase das eliminatórias da Liga dos Campeões temporada 2019/2020. Em casa, diante do Shkendija, da Macedônia do Norte, perdeu por 1 a 0. Porém, marcou 2 a 1 na casa do rival conseguindo chegar até o estágio três da disputa.

No entanto, com uma desvantagem gigantesca e enfrentando um rival muito superior tecnicamente, não há tantas esperanças. Assim, o jogo desta terça-feira deve mesmo ser encarado como forma de treinamento, uma vez que o time terá oportunidade de tentar uma vaga na Liga Europa.

Além disso, tem compromisso no próximo sábado, 3 de agosto, com o Kuressaare, em casa, pela vigésima segunda rodada da temporada 2019 da Meistrilliga, a Primeira Divisão do Campeonato da Estônia. Com 40 pontos (11 vitórias, sete empates e duas derrotas), o Kalju está na quarta posição, a primeira fora da zona de classificação para torneios continentais. Está três pontos atrás do Paide, que fecha no terceiro posto o pelotão de elite. A diferença para o líder Flora é de 12 pontos.

A forma atual do Celtic

O Celtic também pode contar com o encontro desta terça-feira como plataforma de treinamento. Será seu último teste antes da estreia na versão 2019/2020 do Campeonato Escocês. Sua estreia está agendada para o sábado, 3 de agosto, em casa, contra o St. Johnstone.

Campeão das últimas oito edições da liga, a expectativa é de que o time tenha uma concorrência mais forte do Rangers na edição atual, o que faz com que o sinal de alerta esteja ligado desde a primeira rodada.

Na Liga dos Campeões, o alviverde superou no estágio anterior o Sarajevo, da Bósnia e Hezergovina, vencendo os dois jogos. Marcou 3 a 1 na primeira partida, que foi disputada na casa do rival, e completou o serviço fazendo 2 a 1 em Glasgow. Estabeleceu uma sequência invicta, iniciada ainda na temporada passada, que atingiu cinco vitórias.

Prognóstico e palpite final para Kalju x Celtic

Mesmo com larga vantagem, que pode trazer algum relaxamento, e atuando fora de casa, o Celtic apresenta superioridade técnica grande o suficiente na comparação com o Kalju para que o prognóstico em seu sucesso seja apontado como melhor opção de palpite para o encontro desta terça-feira pela jornada de volta da terceira etapa das eliminatórias para versão 2019/2020 da Liga dos Campeões.

Prognóstico e palpite final para Kalju x Celtic:

Cotação de 1,30* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 5h21 de 29/7/2019