K.Munaitpasov Stadium Shymkent

Europa League Qualification

17/09/2020

09:00

Kaisar Kyzylorda
APOEL Nicosia
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 17/09/2020 08:55.

As informações e o palpite para Kaisar x Apoel

A extensa programação de mais de três dezenas de confronto desta quinta-feira, 17 de setembro, pelo segundo estágio das eliminatórias para definição dos últimos classificados para edição 2020/2021 da Europa League será aberta pelo encontro envolvendo Kaisar, do Cazaquistão, e Apoel, do Chipre. A partida terá como sede o estádio Kazhimukan Munaytpasov, em Shymkent, no Cazaquistão. Quem avançar terá em seu caminho o ganhador de Olimpija Ljubljana, da Eslovênia e Zrinjski, da Bósnia e Herzegovina.

A competição está em sua fase de quartas de final. Em jogos únicos, prorrogação e decisão por pênaltis são os recursos apresentados para desempate em caso de igualdade no tempo regulamentar. O caminho para alcançar a fase de grupos ainda inclui mais um estágio preliminar, também em partida única. Depois, será a vez dos playoffs, onde clubes desclassificados nas eliminatórias da Champions League são incluídos. Nesse estágio, o confronto será em duelo de ida e volta.

O desempenho recente do Kaisar

O Kaisar fará sua estreia no processo seletivo da Europa League. O ranking do Cazaguistão permitiu que pulasse o estágio preliminar e a primeira fase das eliminatórias. Ele conseguiu seu direito de participação no torneio por faturar o título da Copa do Cazaquistão no ano passado. Na final, que foi disputada em 6 de outubro, ficou no empate, por 1 a 1, com o Atyrau. Levou a taça ao marcar 1 a 0 na prorrogação. O gol de Narzildaev foi assinalado nos acréscimos do segundo tempo.

O pais adota calendário anual, fora dos padrões europeus. Assim, a temporada 2020 está em andamento. No sábado, 12 de setembro, o Kaisar foi derrotado pelo Almaty, fora de casa, por 2 a 1, em confronto pela Premier League, que á divisão de elite do Campeonato do Cazaquistão. O jogo valeu pela oitava rodada. O torneio deveria ter 12 participantes, mas como houve a desistência do Ertis Pavlodar, seguiu com 11 clubes.

Com 13 pontos (quatro vitórias, um empate e duas derrotas), o Kaisar ocupa a quarta colocação na tabela de classificação. É a primeira fora da zona de classificação para torneios internacionais. O bloco é fechado pelo Tobol, terceiro colocado, que tem a mesma pontuação, mas leva vantagem quando os critérios de desempate são levados em consideração. A liderança é do Almaty, que tem oito pontos a mais.

Provável escalação do Kaisar

 

Kaisar na temporada atual


A forma atual do Apoel

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Chipre utiliza o calendário mais comum no Velho Continente. Assim, o Apoel está em começo de temporada. No sábado, 12 de setembro, derrotou, em casa, o Limassol, em duelo pela terceira rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Cipriota. Foi o primeiro jogo após a interrupção do torneio para a realização de jogos da Liga das Nações da Europa.

A equipe recuperou-se, dessa maneira, da derrota, por 3 a 0, para o AEK Larnaca, na jornada anterior. Na rodada de estreia, havia ficado no empate, por 2 a 2, com o Kamiotissa. Os quatro pontos conquistados colocam o Apoel na sétima posição da tabela de classificação. Fora do bloco que avançaria para a disputa da fase final. Esse pelotão é fechado pelo Omonia, sexto colocado, que tem um ponto a mais.

O Apoel fará seu segundo jogo nas eliminatórias da Europa League. Fez sua estreia no primeiro estágio da seletiva. Enfrentou o Gjilani, de Kosovo, no estádio do rival, e teve trabalho para avançar. O jogo ficou no 0 a 0 no tempo regulamentar. Os cipriotas bem que tiveram a melhor chance de definir o jogo. Porém, Al-Tamari desperdiçou cobrança de pênalti aos 33 minutos da fase final. Na prorrogação, contudo, o Apoel marcou 2 a 0.

Provável escalação do Apoel

 

Apoel na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Kaisar x Apoel:

Embora esteja longe de sua melhor forma, o Apoel é superior tecnicamente ao Kaisar. Por isso, o prognóstico em seu sucesso é o palpite indicado para o encontro desta quinta-feira pela segunda fase das eliminatórias que vão definir os últimos participantes da versão 2020/2021 da Europa League.

Prognóstico e palpite final para Kaisar x Apoel:


Promoções

Dicas de aposta